Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Estratégias de Inbound Marketing Para Crescer O Seu Negócio

Estratégias de Inbound Marketing Para Crescer O Seu Negócio

Categoria: Empresariais
Visitas: 2
Estratégias de Inbound Marketing Para Crescer O Seu Negócio

As empresas estão além de um local físico. Com a era digital houve mudanças em lidar com os clientes e em vender produtos. Atualmente, isso é feito, na maioria dos casos, por uma loja virtual, um blog e um site. O mundo virtual já é uma realidade diária.

Pensando em todo esse cenário virtual, as estratégias para implementar Inbound Marketing é fundamental. Até porque ele oferece flexibilidade para lidar e sanar a necessidade de cada cliente, portanto, é um novo modelo de marketing de negócios.

O método de Inbound Marketing concentra-se nestas potencialidades a seguir:

• Ações locais
Com o uso de Inbound Marketing as vendas e a visibilidade da web site serão bem maiores levando o lead até PDV de forma contínua. Sendo assim, a empresa não enfrentará sazonalidade e nem queda nas vendas;

• Geração de leads
Além de atingir um público alvo específico que trarão outros para o seu negócio, esse tipo de marketing inbound fará com que seus contatos se concentrem em pessoas que realmente buscam o seu produto/serviço, sem perder tempo com quantidades de pessoas desinteressadas;

• Institucional
O Branding é fazer sua marca ser vista por mais e mais pessoas. A empresa torna-se referência no segmento de mercado e com a utilização do inbound marketing haverá maior visibilidade, visitas, engajamento com o público e market share, o que torna o branding em contínuo crescimento;

• E-commerce
Através de conteúdos relevantes, informações significativas que ajudem as pessoas em seus questionamentos, a empresa acaba por atrair mais clientes, fidelizar os já existentes e fará com que as próprias pessoas sintam a necessidade de obter o produto/serviço realizando a compra on line.

Partindo dessa explanação abrangendo sobre a utilização da estratégia de Inbound Marketing para sua empresa, a confiabilidade e credibilidade no mercado de Inbound Marketing é principalmente entregar com sucesso os resultados mais satisfatórios para cada tipo de segmento/nicho da empresa.

Levando em consideração que cada uma possui uma segmentação de mercado com público específico, o uso dessa ferramenta é feita de maneira distinta e proposital, trazendo relevância à marca.

Inclusive, a forma de trabalho gera continuamente muitos casos de sucesso, comprovando assim, a eficácia da metodologia focando sempre nos “melhores resultados” para a venda do produto/serviço.


Adriana Santos

Título: Estratégias de Inbound Marketing Para Crescer O Seu Negócio

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 2

66 

Comentários - Estratégias de Inbound Marketing Para Crescer O Seu Negócio

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios