Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > 5 Forças Colaborativas De Borges

5 Forças Colaborativas De Borges

Categoria: Empresariais
Visitas: 6
5 Forças Colaborativas De Borges

A competitividade já não é um assunto assustador nestes dias atuais. Os tempos mudaram, o mundo evoluiu e as empresas passaram por mudanças drásticas na visão de seus negócios. Claro, com o intuito sempre de melhorar o serviço e alcançar seus objetivos com maior eficácia, além do crescimento empresarial. Estas 5 forças colaborativas de Borges é justamente para fornecer ferramentas de gestão que serão imprescindíveis para quem deseja sucesso e sucesso contínuo.

1 – Como crescer fornecedores
Independente de quem for o seu fornecedor, o foco central nesta força colaborativa é a PARCERIA. Não mais quem está acima de quem, quem é que manda em quem, mas unicamente em “Como podemos ajudar-nos?” O lance é ajudar seu fornecedor a se desenvolver e, em troca, ele será fiel à sua empresa e oferecer maiores garantias, dentre inúmeros outros benefícios. É a base da troca.

2 – Como nos substituirmos
Os empreendedores perdem bastante tempo preocupando-se com produtos que irão surgir para baixar o nível de suas vendas e serviços. Pura besteira. Que tal mudar a visão e buscar estratégias para que novos produtos, serviços sejam criados para substituir os seus que estão no mercado? Essa é o ponto principal dessa força – criar algo dentro da organização que o substitua sem esperar pelo outro de fora. Genial!!!

3 – Como usar os clientes
Isto se refere em como oferecer aos seus clientes maiores fontes de serviços pelo qual ele possa comprar e divulgar sua empresa para mais e mais pessoas. Quer dizer que você poderá oferecer maiores descontos, serviços melhores como entrega rápida na casa da pessoa, estacionamento gratuito com limpeza, enfim, criar várias estratégias para que o cliente escolha a sua ao invés do concorrente.

4 – Como ajudar empresas
No sentido de como contribuir para a criação de mais empresas e fornecer mais oportunidades de mercado para cada setor de atividade.

5 – Colaborar concorrência
Nesse aspecto será necessário analisar (você e seu concorrente) como poderão colaborar para trazer maiores vantagens em ambas as empresas. E isto pode ser por meio de parcerias comerciais ou, até mesmo, por fusões, que tornam a empresa muito mais competitiva no mercado, aumentando seu poder no mercado e seu impacto.

Bem, essas são as 5 forças colaborativas de Borges que toda empresa poderá colocar como estratégia a fim de aumentar sua influência no mercado e adquira o modelo de planilha e aumente seu rol nos negócios.


Adriana Santos

Título: 5 Forças Colaborativas De Borges

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 6

20 

Comentários - 5 Forças Colaborativas De Borges

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios