Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > 5 Forças Colaborativas De Borges

5 Forças Colaborativas De Borges

Categoria: Empresariais
Visitas: 6
5 Forças Colaborativas De Borges

A competitividade já não é um assunto assustador nestes dias atuais. Os tempos mudaram, o mundo evoluiu e as empresas passaram por mudanças drásticas na visão de seus negócios. Claro, com o intuito sempre de melhorar o serviço e alcançar seus objetivos com maior eficácia, além do crescimento empresarial. Estas 5 forças colaborativas de Borges é justamente para fornecer ferramentas de gestão que serão imprescindíveis para quem deseja sucesso e sucesso contínuo.

1 – Como crescer fornecedores
Independente de quem for o seu fornecedor, o foco central nesta força colaborativa é a PARCERIA. Não mais quem está acima de quem, quem é que manda em quem, mas unicamente em “Como podemos ajudar-nos?” O lance é ajudar seu fornecedor a se desenvolver e, em troca, ele será fiel à sua empresa e oferecer maiores garantias, dentre inúmeros outros benefícios. É a base da troca.

2 – Como nos substituirmos
Os empreendedores perdem bastante tempo preocupando-se com produtos que irão surgir para baixar o nível de suas vendas e serviços. Pura besteira. Que tal mudar a visão e buscar estratégias para que novos produtos, serviços sejam criados para substituir os seus que estão no mercado? Essa é o ponto principal dessa força – criar algo dentro da organização que o substitua sem esperar pelo outro de fora. Genial!!!

3 – Como usar os clientes
Isto se refere em como oferecer aos seus clientes maiores fontes de serviços pelo qual ele possa comprar e divulgar sua empresa para mais e mais pessoas. Quer dizer que você poderá oferecer maiores descontos, serviços melhores como entrega rápida na casa da pessoa, estacionamento gratuito com limpeza, enfim, criar várias estratégias para que o cliente escolha a sua ao invés do concorrente.

4 – Como ajudar empresas
No sentido de como contribuir para a criação de mais empresas e fornecer mais oportunidades de mercado para cada setor de atividade.

5 – Colaborar concorrência
Nesse aspecto será necessário analisar (você e seu concorrente) como poderão colaborar para trazer maiores vantagens em ambas as empresas. E isto pode ser por meio de parcerias comerciais ou, até mesmo, por fusões, que tornam a empresa muito mais competitiva no mercado, aumentando seu poder no mercado e seu impacto.

Bem, essas são as 5 forças colaborativas de Borges que toda empresa poderá colocar como estratégia a fim de aumentar sua influência no mercado e adquira o modelo de planilha e aumente seu rol nos negócios.


Adriana Santos

Título: 5 Forças Colaborativas De Borges

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 6

20 

Comentários - 5 Forças Colaborativas De Borges

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios