Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Mais Motivação No Trabalho

Mais Motivação No Trabalho

Categoria: Outros
Visitas: 2
Mais Motivação No Trabalho

Há pessoas que não conseguem ter nenhuma motivação no seu ambiente de trabalho. Nem mesmo querem se levantar da cama para enfrentar um dia extenso e estressante. Ao acordar já pensam: “Aaaiii, não quero ir trabalhar hoje”. Quantas e quantas pessoas já acordam assim? Você é umas delas?

Isso ocorre por diversas razões como não gostar do que se faz, ter um chefe super chato, os colegas não são tão agradáveis, ou mesmo falta-lhe ânimo, alegria, motivação mesmo. É até um lugar bem agradável, e o problema é justamente a própria pessoa que precisa se automotivar! Para isso, seguem 5 dicas de como ter mais motivação no seu trabalho! É o que precisas? Então, leia mais:

1 – Deixe seu sorriso lhe contagiar o dia inteiro
Mesmo que não seja o dia inteiro, mas pelo menos, se você chegar no trabalho pela manhã já sorrindo, você vai notar que o dia todo será mais agradável. O sorriso nos deixa mais estimulada a enfrentar os problemas de forma mais leve;

2 – Tenha um pensamento e atitude positiva
Mantenha sua mente sempre com um ar positivo. Assim, suas atitudes seguirão o mesmo rumo. Seu trabalho, independente dos problemas, será muito melhor quando se tem um pensamento alto das coisas ao redor. Pense e aja positivamente;

3 – Faça pequenas pausas no dia
Isso a deixará mais focada e vai te descontrair por alguns minutos. Fazer pequenas pausas te deixará mais relaxada e poderá retornar para as tarefas com mais ânimo.

4 – Não se acompanhe de pessoas negativas
O fato é que pessoas negativas sempre cruzarão o caminho no âmbito do trabalho. É muito importante que você evite-as. Isso influencia o bom caminhar do seu dia, influencia o humor, o seu bom desempenho. Portanto, não ande com pessoas que só pensam negativamente;

5 – Comece o dia fazendo o que é importante
Nada melhor que ir para o trabalho sem aquela preocupação de estar devendo algo para o chefe ou ser cobrada por uma tarefa, não é mesmo? Então, comece seu dia de trabalho fazendo o que é importante, necessário e você encontrará a paz de ter um dia perfeito!

Aplicar essas 5 dicas de um trabalho perfeito ajudará você a ter uma maior satisfação! As mulheres que tem aplicado todas elas estão muito mais dinâmicas, bem-humoradas e satisfeitas com seu trabalho. Então, o que está esperando?


Adriana Santos

Título: Mais Motivação No Trabalho

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 2

377 

Comentários - Mais Motivação No Trabalho

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios