Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Mais Motivação No Trabalho

Mais Motivação No Trabalho

Categoria: Outros
Visitas: 2
Mais Motivação No Trabalho

Há pessoas que não conseguem ter nenhuma motivação no seu ambiente de trabalho. Nem mesmo querem se levantar da cama para enfrentar um dia extenso e estressante. Ao acordar já pensam: “Aaaiii, não quero ir trabalhar hoje”. Quantas e quantas pessoas já acordam assim? Você é umas delas?

Isso ocorre por diversas razões como não gostar do que se faz, ter um chefe super chato, os colegas não são tão agradáveis, ou mesmo falta-lhe ânimo, alegria, motivação mesmo. É até um lugar bem agradável, e o problema é justamente a própria pessoa que precisa se automotivar! Para isso, seguem 5 dicas de como ter mais motivação no seu trabalho! É o que precisas? Então, leia mais:

1 – Deixe seu sorriso lhe contagiar o dia inteiro
Mesmo que não seja o dia inteiro, mas pelo menos, se você chegar no trabalho pela manhã já sorrindo, você vai notar que o dia todo será mais agradável. O sorriso nos deixa mais estimulada a enfrentar os problemas de forma mais leve;

2 – Tenha um pensamento e atitude positiva
Mantenha sua mente sempre com um ar positivo. Assim, suas atitudes seguirão o mesmo rumo. Seu trabalho, independente dos problemas, será muito melhor quando se tem um pensamento alto das coisas ao redor. Pense e aja positivamente;

3 – Faça pequenas pausas no dia
Isso a deixará mais focada e vai te descontrair por alguns minutos. Fazer pequenas pausas te deixará mais relaxada e poderá retornar para as tarefas com mais ânimo.

4 – Não se acompanhe de pessoas negativas
O fato é que pessoas negativas sempre cruzarão o caminho no âmbito do trabalho. É muito importante que você evite-as. Isso influencia o bom caminhar do seu dia, influencia o humor, o seu bom desempenho. Portanto, não ande com pessoas que só pensam negativamente;

5 – Comece o dia fazendo o que é importante
Nada melhor que ir para o trabalho sem aquela preocupação de estar devendo algo para o chefe ou ser cobrada por uma tarefa, não é mesmo? Então, comece seu dia de trabalho fazendo o que é importante, necessário e você encontrará a paz de ter um dia perfeito!

Aplicar essas 5 dicas de um trabalho perfeito ajudará você a ter uma maior satisfação! As mulheres que tem aplicado todas elas estão muito mais dinâmicas, bem-humoradas e satisfeitas com seu trabalho. Então, o que está esperando?


Adriana Santos

Título: Mais Motivação No Trabalho

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 2

377 

Comentários - Mais Motivação No Trabalho

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios