Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Mais Motivação No Trabalho

Mais Motivação No Trabalho

Categoria: Outros
Visitas: 2
Mais Motivação No Trabalho

Há pessoas que não conseguem ter nenhuma motivação no seu ambiente de trabalho. Nem mesmo querem se levantar da cama para enfrentar um dia extenso e estressante. Ao acordar já pensam: “Aaaiii, não quero ir trabalhar hoje”. Quantas e quantas pessoas já acordam assim? Você é umas delas?

Isso ocorre por diversas razões como não gostar do que se faz, ter um chefe super chato, os colegas não são tão agradáveis, ou mesmo falta-lhe ânimo, alegria, motivação mesmo. É até um lugar bem agradável, e o problema é justamente a própria pessoa que precisa se automotivar! Para isso, seguem 5 dicas de como ter mais motivação no seu trabalho! É o que precisas? Então, leia mais:

1 – Deixe seu sorriso lhe contagiar o dia inteiro
Mesmo que não seja o dia inteiro, mas pelo menos, se você chegar no trabalho pela manhã já sorrindo, você vai notar que o dia todo será mais agradável. O sorriso nos deixa mais estimulada a enfrentar os problemas de forma mais leve;

2 – Tenha um pensamento e atitude positiva
Mantenha sua mente sempre com um ar positivo. Assim, suas atitudes seguirão o mesmo rumo. Seu trabalho, independente dos problemas, será muito melhor quando se tem um pensamento alto das coisas ao redor. Pense e aja positivamente;

3 – Faça pequenas pausas no dia
Isso a deixará mais focada e vai te descontrair por alguns minutos. Fazer pequenas pausas te deixará mais relaxada e poderá retornar para as tarefas com mais ânimo.

4 – Não se acompanhe de pessoas negativas
O fato é que pessoas negativas sempre cruzarão o caminho no âmbito do trabalho. É muito importante que você evite-as. Isso influencia o bom caminhar do seu dia, influencia o humor, o seu bom desempenho. Portanto, não ande com pessoas que só pensam negativamente;

5 – Comece o dia fazendo o que é importante
Nada melhor que ir para o trabalho sem aquela preocupação de estar devendo algo para o chefe ou ser cobrada por uma tarefa, não é mesmo? Então, comece seu dia de trabalho fazendo o que é importante, necessário e você encontrará a paz de ter um dia perfeito!

Aplicar essas 5 dicas de um trabalho perfeito ajudará você a ter uma maior satisfação! As mulheres que tem aplicado todas elas estão muito mais dinâmicas, bem-humoradas e satisfeitas com seu trabalho. Então, o que está esperando?


Adriana Santos

Título: Mais Motivação No Trabalho

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 2

377 

Comentários - Mais Motivação No Trabalho

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios