Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Zona De Conforto

Zona De Conforto

Categoria: Evangélicas
Zona De Conforto

É muito bom estar numa situação e num lugar confortável. Lembro que a rede para mim era um lugar extremamente confortável e se eu pudesse queria estar ali a minha vida toda. O conforto nos deixa sem progresso e nos mantém presos as mesmas experiências.

É preciso sair dessa zona de conforto e nos desafiarmos. Quando abandonei a minha rede completamente, lembro que senti muito e que algumas vezes, queria voltar, mas resisti e nunca mais voltei.

O problema não é o conforto que a rede proporciona, mas o estado que ela nos deixa. O conforto, em si, não é ruim. Até porque gostamos daquilo que nos proporciona um bem estar. O problema é o comodismo que criamos em nós mesmos. Ele sim nos causa um mal, pois perdemos as várias experiências e aprendizados que poderíamos adquirir para o nosso crescimento pessoal. Nós estagnamos!

Zona de conforto é aquele momento, ambiente, lugar em que relaxamos e não aprendemos mais nada. É também o não buscar, não desafiar, não progredir, não experimentar, não lutar!

Precisamos sair da nossa zona de conforto e exercer a nossa fé! Deixar Deus nos levar onde quer que Ele queira. A fé é primordial para quem vive nos caminhos de Jesus. Hoje estamos aqui, mas amanhã, não sabemos.

Quando atingimos um nível elevado no âmbito financeiro, nos negamos a ir além. Os relacionamentos quando ficam estáveis já não surpreendem o outro com nada, nem uma simples surpresa como um preparo de um belo café da manhã na cama. E assim, ficamos nessa zona de conforto por muito tempo!

Que possamos exercer a nossa fé saindo dessa zona de conforto e nos submetendo a novos desafios, a novos lugares, mesmo que desconhecidos. Que apreciemos o conforto por um breve momento, mas que tenhamos sempre em nós o desconforto nos levando a ir mais além da capacidade e habilidade que temos. É preciso sempre inovar!

Que possamos viver uma vida plena, em Jesus. Que o amor faça parte de nosso ser por completo e que não nos acomodemos em nada! Espero que possamos sempre sair dessa zona de conforto e irmos mais além!

“Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo”
- Efésios 4.15


Adriana Santos

Título: Zona De Conforto

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

20 

Comentários - Zona De Conforto

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios