Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > TV HIFI > Quem vive sem televisão?

Quem vive sem televisão?

Categoria: TV HIFI
Visitas: 2
Comentários: 1
Quem vive sem televisão?

A televisão é um sistema eletrônico de recepção de imagem e som de forma instantânea, são a conversão da luz e do som em ondas eletromagnéticas e sua conversão em um aparelho. A televisão capta as ondas eletrônicas e é através de seus componentes internos que as convertes em imagem e som.

Dentro de nossa casa e no conforto do nosso lar, hoje podemos Assistir na TV, noticia novela, e filmes é uma variedade de Programas que nos permite ver e ouvir. A televisão hoje tem uma serie de canais ao nosso despor. É só procurar aquilo que deseja ver, ela é um dos grandes meio de comunicação, e entretenimento. Hoje é a busca da comunicação mais eficaz para todas as classes.

Antes da chegada da televisão era o radio, os jogos transmitidos pareciam reais, as novelas eram faladas mais a nossa imaginação criava aos personagens e dava vida a cada um, eram tempos bons, tempos sem maldade, tempos em que nós criávamos tudo na mente, pois não víamos, mais ouvíamos tudo. Veio à modernização, veio à evolução, veio à criação e veio a televisão, veio também à redução da palavra televisão para TV.

A nossa alegria em poder ver e ouvir foi algo indescritível, veio à comunicação ao vivo via satélite em tempo real. O mundo mudou e deu cor ao preto e branco, veio novos modelos Entramos em estase e ai veio à palavra ao vivo e a cores. O futebol na TV ficou ainda mais real.

Hoje é indispensável uma TV em casa, sua programação atinge a todas as classes, da criança ao idoso, do pobre ao rico. A televisão tem seu mundo real, às noticias (telejornal), entrevista, shows, esportes, debates, documentário, o irreal as novelas, os programas infantis onde a criança com sua imaginação criam seu mundo real em cima do irreal.

Hoje a TV tem belos modelos, a TV plasma que é a grande inovação desse tipo de aparelho que está na forma como são ativados os pixels, os pequenos pontos luminosos que formam a imagem na tela. A plasma os pixels são minúsculas lâmpadas florescentes que contem em seu interior, e tem um gás carregado eletricamente Que da o nome ao aparelho com as micro lâmpada, tem espessura equivalente a um fio de cabelo, o aparelho tem uma estrutura estrema mente compacta, parece um quadro para pendurar na parede.

A maior inovação hoje é a plasma e temos o que há melhor, com os menores preços e melhores prazos confira.



Waldiney Melo

Título: Quem vive sem televisão?

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

705 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    04-06-2014 às 06:36:19

    Não assisto TV, não preciso disso. Hoje em dia qualquer pessoa está informada com a expansão da internet. Para mim, os canais de televisão estão muito fora de cultura, só há o que não presta! Pelo menos, no Brasil, não há programas tão bos para assistir!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Quem vive sem televisão?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios