Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Faça amor pela sua saúde

Faça amor pela sua saúde

Categoria: Saúde
Comentários: 2
Faça amor pela sua saúde

Muito se fala atualmente em fazer amor, em praticar sexo, sendo que este tema se tornou tão banal que muitas vezes se torna ridículo o seu debate. Este é um tema discutido em quase todos os lugares e por pessoas de todas as idades. O que muitos não sabem é que fazer amor faz bem à saúde. Aqui, pode ler apenas algumas das razões porque deve investir nesta “tarefa” com o seu companheiro, para posteriormente ver e sentir os resultados. Mas, não se esqueça que o amor deve ser feito com segurança. As doenças sexualmente transmissíveis existem e podem alterar completamente a vida de qualquer um.

• Fazer amor ajuda a combater constipações e gripes. Isto porque se o praticar pelo menos duas vezes por semana os níveis da imunoglobulina A aumentam de tal forma que a defesa destas doenças está garantida.

• Esta experiência coopera no emagrecimento e na manutenção do peso ideal. Este é um excelente exercício físico que permite queimar calorias. O coração também é ajudado, uma vez que fazer amor, aumenta o fluxo da corrente sanguínea permitindo um bater mais forte e mais saudável.

• A execução deste exercício permite a capacidade de desenvolver ciclos menstruais mais regulares e melhorar ou até eliminar os sintomas da menopausa, uma vez que vai possibilitar a regulação de algumas hormonas.

• Reduz a ansiedade e normaliza os valores tensionais uma vez que há uma maior libertação da ocitocina. O sono fica também mais reparador e as dores de cabeça tendem a desaparecer.

• O cancro da próstata também pode ser debilitado com esta prática, no entanto, para obter melhores resultados é necessário praticá-lo pelo menos cinco vezes em cada semana.

• O aumento da assiduidade das relações amorosas diminui consideravelmente o risco de cancro da mama.

• Uma pessoa feliz no amor é uma pessoa com uma autoestima e um humor melhorado. Desta forma fazer amor também é importante neste campo.

• Segundo alguns estudos, fazer amor durante a gravidez, vai diminuir a possibilidade de desenvolver pré-eclampsia.

Todas estas razões são suficientes para fazer mais vezes amor? Poderiam ser citadas mais algumas, mas experimente e verifique se pelo menos estas são satisfatórias.


Isabel Costa

Título: Faça amor pela sua saúde

Autor: Isabel Costa (todos os textos)

Visitas: 0

673 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    03-09-2014 às 03:06:47

    Quantos benefícios ele traz na vida do ser humano. Muito bom, eu amei saber que fazer amor dá maior saúde para a vida.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoruca

    21-05-2013 às 16:57:41

    obrigado isabel , que inspiracao, valeu

    ¬ Responder

Comentários - Faça amor pela sua saúde

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios