Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Faça amor pela sua saúde

Faça amor pela sua saúde

Categoria: Saúde
Comentários: 2
Faça amor pela sua saúde

Muito se fala atualmente em fazer amor, em praticar sexo, sendo que este tema se tornou tão banal que muitas vezes se torna ridículo o seu debate. Este é um tema discutido em quase todos os lugares e por pessoas de todas as idades. O que muitos não sabem é que fazer amor faz bem à saúde. Aqui, pode ler apenas algumas das razões porque deve investir nesta “tarefa” com o seu companheiro, para posteriormente ver e sentir os resultados. Mas, não se esqueça que o amor deve ser feito com segurança. As doenças sexualmente transmissíveis existem e podem alterar completamente a vida de qualquer um.

• Fazer amor ajuda a combater constipações e gripes. Isto porque se o praticar pelo menos duas vezes por semana os níveis da imunoglobulina A aumentam de tal forma que a defesa destas doenças está garantida.

• Esta experiência coopera no emagrecimento e na manutenção do peso ideal. Este é um excelente exercício físico que permite queimar calorias. O coração também é ajudado, uma vez que fazer amor, aumenta o fluxo da corrente sanguínea permitindo um bater mais forte e mais saudável.

• A execução deste exercício permite a capacidade de desenvolver ciclos menstruais mais regulares e melhorar ou até eliminar os sintomas da menopausa, uma vez que vai possibilitar a regulação de algumas hormonas.

• Reduz a ansiedade e normaliza os valores tensionais uma vez que há uma maior libertação da ocitocina. O sono fica também mais reparador e as dores de cabeça tendem a desaparecer.

• O cancro da próstata também pode ser debilitado com esta prática, no entanto, para obter melhores resultados é necessário praticá-lo pelo menos cinco vezes em cada semana.

• O aumento da assiduidade das relações amorosas diminui consideravelmente o risco de cancro da mama.

• Uma pessoa feliz no amor é uma pessoa com uma autoestima e um humor melhorado. Desta forma fazer amor também é importante neste campo.

• Segundo alguns estudos, fazer amor durante a gravidez, vai diminuir a possibilidade de desenvolver pré-eclampsia.

Todas estas razões são suficientes para fazer mais vezes amor? Poderiam ser citadas mais algumas, mas experimente e verifique se pelo menos estas são satisfatórias.


Isabel Costa

Título: Faça amor pela sua saúde

Autor: Isabel Costa (todos os textos)

Visitas: 0

673 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    03-09-2014 às 03:06:47

    Quantos benefícios ele traz na vida do ser humano. Muito bom, eu amei saber que fazer amor dá maior saúde para a vida.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoruca

    21-05-2013 às 16:57:41

    obrigado isabel , que inspiracao, valeu

    ¬ Responder

Comentários - Faça amor pela sua saúde

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios