Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Damasco: É Antioxidante E Bom Para Os Olhos

Damasco: É Antioxidante E Bom Para Os Olhos

Categoria: Saúde
Damasco: É Antioxidante E Bom Para Os Olhos

São muitos os benefícios que a fruta damasco possui, porém iremos descrever apenas duas: 1) ele é antioxidante e 2) é muito bom para os olhos. Como é bom provar esta fruta tão rica e tão importante para o nosso dia a dia. Veja aqui seus benefícios e comece já a incluí-la no seu cardápio!

1 - Fonte rica de antioxidantes

Damascos, quando maduros, naturalmente é rico em fonte de antioxidantes. Antioxidantes são necessários para o organismo, pois ajuda no funcionamento natural do corpo. Quanto maior a quantidade de antioxidantes no corpo, maior será a taxa de eliminação de toxinas no corpo. As toxinas são substâncias nocivas que se acumulam nos intestinos e do trato digestivo.

Damascos têm a capacidade de aumentar a produção de antioxidantes. Eles são também ricos em carotenóides e outros fortes fitonutrientes antioxidantes. Damascos são também ricos em vitamina A, devido à presença de níveis elevados de teor de betacaroteno. A vitamina A também é útil como antioxidante. A sua presença é útil para o crescimento das células no corpo, ajuda a melhorar o funcionamento do sistema imunológico bem como na manutenção da saúde óptica. Por causa de seus benefícios previstos para o sistema imunológico, isso implica que há uma melhora na saúde geral do corpo humano. Uma pessoa que consome mais damascos é menos propenso a uma variedade de infecções e doenças.

2 - É bom para os olhos

Muitos estudos têm mostrado que o consumo de damascos é altamente benéfico para a sua saúde oftalmológica. Consumir duas ou três porções de damascos em um dia tem mostrado ser benéfico para prevenir a idade de degeneração macular. Degeneração macular é uma doença do olho e é uma das principais causas de perda de visão em pessoas mais velhas. Ela também ajuda no fortalecimento dos nervos ópticos em seus olhos.

Outra doença grave chamada DMRI neovascular também é menos provável de afetar você se consistentemente consumir damascos. Os carotenóides e as várias vitaminas presentes em damascos são ingredientes que reduzem o risco de desenvolvimento de DMRI neovascular.

Duas ou três porções pode parecer muito da fruta, mas acrescentando-o uma vez em cada refeição é a maneira que você pode alcançar esse objetivo. Basta atirar algumas fatias pela manhã como cereais matinais ou adicioná-lo ao seu milk-shake. Às vezes, quando você está na necessidade de um lanche entre as refeições, coma apenas alguns pedaços de damascos.


Luene Zarco

Título: Damasco: É Antioxidante E Bom Para Os Olhos

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 0

417 

Comentários - Damasco: É Antioxidante E Bom Para Os Olhos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios