Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > O que acontece quando o casal se desvia de Deus?

O que acontece quando o casal se desvia de Deus?

Categoria: Relacionamentos
O que acontece quando o casal se desvia de Deus?

"Mas a vós outros, os que vos apartais do SENHOR, os que vos esqueceis do meu santo monte, os que preparais mesa para a deusa Fortuna e misturais vinho para o deus Destino, também vos destinarei à espada, e todos vos encurvareis à matança; porquanto chamei, e não respondentes, falei, e não atendestes; mas fizestes o que é mau perante mim e escolhestes aquilo que eu não tinha prazer(mundo)." (Isaías 65.11-12)

Nós colhemos aquilo que plantamos.

Nós somos hoje o que fizemos ontem. Se alcançamos o nosso objetivo ou não é por conta das oportunidades que foram aproveitadas ou não. Não existe destino! A única coisa que existe é a lei do plantar e colher. Não adianta nada o homem ou a mulher declarar que se amarão, viverão e estarão todos os dias juntos se o coração está longe do querer de Deus. Muitos estão se esquecendo de agradar a Deus e estão fazendo da pessoa amada mais importante que Ele. O amor nunca será eterno se ambos escolheram seguir o caminho do mundo que é contrário ao de Deus. Se Deus não estiver no centro da vontade do casal é certo que viverão em conflitos.

Quem se aparta do caminho de Deus para servir a si mesmo está desprezando o verdadeiro amor.

Os dias de destruição chegarão para aqueles que não estão praticando a Santa Vontade de Deus. Por que existem tantas famílias sofrendo com brigas, divórcios, traições, parentes viciados e outras mazelas? A culpa é de Deus? Não! A culpa é do indivíduo por se apartar da Palavra de Deus.

O Espírito Santo não tem prazer no sofrimento de ninguém, mas nada pode fazer se o homem não O buscar.

Muitos estão deixando de servir a Deus para priorizar seus desejos carnais. Estão se esquecendo do que Deus fez em sua vida para viver o que seu coração deseja. Cuidado! Quem tem que guiar a sua vida não é o seu cônjuge e sim a Presença de Deus. Muitos estão deixando a deusa Fortuna ou o deus Destino também conhecido como sorte ou voz do coração, reinar em sua vida, atitudes e pensamentos.

O Deus Vivo não divide o seu Espírito com ninguém e muito menos a sua vontade.

Não existe essa de destino. Não é o universo que conspira em seu favor e sim tudo coopera segundo os propósitos de Deus para aqueles que amam a Ele ou não. Lute para viver uma união cheia de pureza, escolha seguir e viver as Promessas Divinas, não aceite a destruição de sua família e mantenha o amor e a harmonia onde você estiver.

E quem se desviar de Deus e não se importar em agradá-Lo?

Sofrerá as consequências negativas. Se hoje existem guerras, fome, doenças, não é culpa de Deus nem do mal e sim a ignorância espiritual das pessoas em resistirem o Amor de Deus. O mundo só quer saber de si mesmo e assim dão brechas para a ação do Maligno. Deus está chamando os casais para viverem segundo o seu querer. Faça a sua escolha!


Natanael Genoel

Título: O que acontece quando o casal se desvia de Deus?

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - O que acontece quando o casal se desvia de Deus?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios