Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

Categoria: Alimentação
Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

Você já reparou que quando acordamos ficamos com a barriga lisa e tonificada??? Mas, para a nossa tristeza eternaaaa, com o passar do dia, lá no fim da tarde, ficamos inchadas e doloridas, por quê? Tenha a resposta aqui e agora!!! Obtenha uma barriga lisa e perfeita durante todo o dia rejeitando o que mais irrita o estômago deixando com aquela sensação de “gorda”. Veja os inimigos da barriga lisa!

Conheça os inimigos da barriga lisa:
1 – Essas bolhas que encontramos nos refrigerantes estão cheios de dióxido de carbono. Os pulmões ignoram isso e as expulsa, mas uma pequena parte é transmitida para o nosso abdômen e faz inchar gradualmente. Dependendo da sensibilidade de cada um, você pode tolerar de 1-3 latas, mas não se esqueça de parar quando sentir a pele da barriga se esticar.

2 - Fibra
Tão prejudicial quanto o consumo excessivo. Se você consome pouca fibra, o trânsito intestinal torna-se preguiçoso e você explode como um balão. Mas se você gastar com saladas, verduras, legumes e grãos, o corpo não tem o hábito de digerir muita fibra, ele incha e você pode sofrer gases desconfortáveis. A solução é aumentar gradualmente as quantidades até 25-30 gramas de fibra por dia que é o que os especialistas recomendam consumir.

3 - Fast food, inimigo terrível
Os sanduíches, hambúrgueres e pizzas contêm amido degradado. Essa substância encontrada em pães que foram cozidos e descansados antes de voltar a colocar no forno traz amargura para o sistema digestivo. Além disso, quando você come mastigando rapidamente, isso vai retardando a digestão favorecendo a criação de gases e, claro, o inchaço da barriga.

4 - Mastigar
O "açúcar" reivindicação que te faz pensar que eles são inofensivos, no entanto, como todos os doces, o ato de mastigar chiclete é muito prejudicial. Eles contêm polióis, que são açúcares escondidos, fantasmas. Entre os mais conhecidos são sorbitol, manitol e xilitol. Esses são apenas absorvidos pelo intestino delgado e chegam ao cólon praticamente intacto, que é muito menos preparado para digerir. Evite-os, se você não quiser que sua barriga incha como um balão.

5 – Leite
25% da população sofrem da falta de lactase. É uma enzima que permite que o leite assimile a lactose, quebrando-a e permitindo que se desenrole em glicose e galactose, para assimilação. A falta de lactase faz com que a "intolerância à lactose", produza inúmeros sintomas como dor abdominal, náuseas, gases e inchaço. Evite leite e opte por iogurte e queijo que são mais frescos.


Luene Zarco

Título: Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 0

428 

Comentários - Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios