Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

Categoria: Alimentação
Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

Você já reparou que quando acordamos ficamos com a barriga lisa e tonificada??? Mas, para a nossa tristeza eternaaaa, com o passar do dia, lá no fim da tarde, ficamos inchadas e doloridas, por quê? Tenha a resposta aqui e agora!!! Obtenha uma barriga lisa e perfeita durante todo o dia rejeitando o que mais irrita o estômago deixando com aquela sensação de “gorda”. Veja os inimigos da barriga lisa!

Conheça os inimigos da barriga lisa:
1 – Essas bolhas que encontramos nos refrigerantes estão cheios de dióxido de carbono. Os pulmões ignoram isso e as expulsa, mas uma pequena parte é transmitida para o nosso abdômen e faz inchar gradualmente. Dependendo da sensibilidade de cada um, você pode tolerar de 1-3 latas, mas não se esqueça de parar quando sentir a pele da barriga se esticar.

2 - Fibra
Tão prejudicial quanto o consumo excessivo. Se você consome pouca fibra, o trânsito intestinal torna-se preguiçoso e você explode como um balão. Mas se você gastar com saladas, verduras, legumes e grãos, o corpo não tem o hábito de digerir muita fibra, ele incha e você pode sofrer gases desconfortáveis. A solução é aumentar gradualmente as quantidades até 25-30 gramas de fibra por dia que é o que os especialistas recomendam consumir.

3 - Fast food, inimigo terrível
Os sanduíches, hambúrgueres e pizzas contêm amido degradado. Essa substância encontrada em pães que foram cozidos e descansados antes de voltar a colocar no forno traz amargura para o sistema digestivo. Além disso, quando você come mastigando rapidamente, isso vai retardando a digestão favorecendo a criação de gases e, claro, o inchaço da barriga.

4 - Mastigar
O "açúcar" reivindicação que te faz pensar que eles são inofensivos, no entanto, como todos os doces, o ato de mastigar chiclete é muito prejudicial. Eles contêm polióis, que são açúcares escondidos, fantasmas. Entre os mais conhecidos são sorbitol, manitol e xilitol. Esses são apenas absorvidos pelo intestino delgado e chegam ao cólon praticamente intacto, que é muito menos preparado para digerir. Evite-os, se você não quiser que sua barriga incha como um balão.

5 – Leite
25% da população sofrem da falta de lactase. É uma enzima que permite que o leite assimile a lactose, quebrando-a e permitindo que se desenrole em glicose e galactose, para assimilação. A falta de lactase faz com que a "intolerância à lactose", produza inúmeros sintomas como dor abdominal, náuseas, gases e inchaço. Evite leite e opte por iogurte e queijo que são mais frescos.


Luene Zarco

Título: Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 0

428 

Comentários - Inimigos Da Barriga Lisa: Evite-os!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios