Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > 3 Tipos E Usos Da Gelatina

3 Tipos E Usos Da Gelatina

Categoria: Alimentação
Visitas: 10
3 Tipos E Usos Da Gelatina

Possui excelentes propriedades que contribuem para a saúde e beleza. Pode ser usada nos cabelos, pele, como fonte de rejuvenescimento, como sobremesa, enfim, de diferentes formas e maneiras. Ela é bem econômica e fácil de preparar, o que mais você poderia querer? Você ainda pode usá-la como aquela sobremesa no fim da noite com seus familiares e amigos. Ela vem em três formatos: as geleias que oferecem diferentes marcas comerciais que basta adicionar água e deixe esfriar na geladeira (não no congelador), em folhas (fatiadas) que é perfeita para incluir em pratos quentes e frios e gelatina sem sabor com o qual você também pode fazer interessantes receitas.

Algumas ideias para programar para toda a família e desfrutar de uma alimentação saudável e natural são elas:

1 – Envelopes de gelatinas: Há várias marcas conhecidas que oferecem já preparadas de modo a obter uma deliciosa sobremesa com o mínimo esforço. Sabores tradicionais como morango, framboesa, laranja e limão e outros inovadores como o kiwi, manga ou abacaxi. Enfim, são excelentes na sua textura e sabor agradável, tem baixa ingestão de calorias e proteínas. Eles são muito simples de fazer (siga as instruções do fabricante). Você só precisa misturar água com gelatina em pó (na proporção adequada) e deixá-la sentar-se e coloque no frio, na geladeira pelo menos duas horas para coalhar corretamente. Todos vão adorar esta sobremesa simples que você pode decorar com mel, creme de leite, leite condensado ou xarope. Também pode usar diferentes sabores, tais como um recheio entre dois biscoitos tipo de caldeira, ou no lugar da geleia num bolo saboroso!

2 – Folhas de gelatina: Oferece consistência a um pudim, uma massa de sorvete ou frutas para um purê ou creme irresistível. Seu poder de "ligar" e engrossar os ingredientes os faz ser muito útil na cozinha. Quando você recorrer a elas, lembre-se que você deve sempre hidratar antes de adicionar qualquer molho ou mistura. Siga as instruções do fabricante e se prepare para deslumbrar com novas texturas;

3 – A gelatina sem sabor: Há uma lista para adicionar os ingredientes que você pode considerar adequadas. Ela é sem adição de açúcares e não tem sabor determinado, pelo que a faz ser perfeita para incorporar em frutas, cafés, chocolates, dentre outras guloseimas deliciosas.

Veja no vídeo uma receita super gostosa de gelatina mosaico!


Luene Zarco

Título: 3 Tipos E Usos Da Gelatina

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 10

517 

Comentários - 3 Tipos E Usos Da Gelatina

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios