Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Automassagem para relaxar

Automassagem para relaxar

Categoria: Saúde
Visitas: 4
Automassagem para relaxar

A automassagem é uma pratica que muitas pessoas fazem todos os dias e, muitas vezes, nem percebem. Por exemplo, quando você aperta os ombros depois de um dia cansativo. As técnicas de automassagem, quando feitas de forma ritmada, trazem muitos benefícios para o corpo e para a mente. Então, veja como você pode cuidar do seu corpo fazendo uma automassagem.

PÉS – Passe um creme ou óleo na região e comece a pressionar a sola dos pés fazendo movimentos circulares. Coloque os dedos das mãos entre os dedos dos pés e abra as mãos para esticar. Depois, massageie também cada dedo. Outra forma de fazer uma automassagem nos pés é apoiar a sola em uma bolinha de tênis, fazendo movimentos circulares.

ROSTO – Escorregue os dedos (indicador e médio) pelas laterais da face até o pescoço. Depois de leves beliscões do centro para fora, seguidos de tapinhas em todo o rosto. A automassagem no rosto ativa a circulação e deixa a área iluminada.

COXAS E BUMBUM – Realize movimentos suaves e consecutivos em linha reta do joelho até a virilha. Troque de mãos sem parar. Faça esse movimento 15 vezes em cada lado, atrás e na frente. Depois, repita o movimento com mais pressão.

Com a mão cerrada, use os ossinhos dos dedos para fazer movimentos cíclicos e consecutivos em direção ao bumbum. Faça isso 15 vezes de cada lado.

Outra técnica de automassagem é: com as mãos, faça um movimento em forma de“8 na coxa (comece e termina próximo ao joelho e vai até a virilha). Faça isso 15 vezes em cada parte da perna. A automassagem nas coxas e bumbum ajuda a evitar a celulite e a gordura localizada.

CABEÇA – Comece fazendo pequenos movimentos circulares da frente da cabeça até a nuca. Encadeie um círculo no outro e use as pontas dos dedos para fazer essa massagem. Depois, empurre o couro cabeludo de um lado para o outro como se fosse soltá-lo. Para finalizar a automassagem, deslize as mãos suavemente por dentro do cabelo. Feche-as e deixe as mechas presas entre os dedos, dê leves puxões para o alto. Esses movimentos ajudam a relaxar o corpo todo.

CURIOSIDADES
Existem pontos nos pés conectados a todo o corpo, por isso, fazer massagem neles é tão agradável e relaxante. E cada óleo possui uma função especial:

- Os produtos feitos à base de amêndoas podem ser usados em qualquer hora, pois amacia e hidrata a pele.

- O óleo de semente de uva também ajuda a tratar a pele, pois ele é um ótimo hidratante.

- Óleo de lavanda pode ser adicionado no seu creme de massagem, pois ele ajuda a relaxar e melhora o sono.

- O óleo de alecrim ajuda a dar mais energia.

- O óleo de eucalipto ajuda a aliviar problemas respiratórios e traz bem-estar.


Rua Direita

Título: Automassagem para relaxar

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 4

664 

Comentários - Automassagem para relaxar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Ler próximo texto...

Tema: Telemóveis
Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!\"Rua
A Samsung está a todo vapor e oferece aos curtidores de smartphones mais um inovador modelo e muito mais completo, o Samsung Galaxy S5. Suas funcionalidades são das mais diversificadas, seu estilo mais arrojado, com muitas funções que agilizam seu dia a dia e deixa sua vida mais divertida.

Então, se você deseja algo que possa ajudar-lhe em suas tarefas diárias e nos seus negócios, o Galaxy S5 é perfeito. Com modernas funções de navegações na internet, seu trabalho fica muito mais dinâmico, fácil e simples. Você pode baixar e-book, vídeos, arquivos em PDF, Word, Excel, fotos, dentre outros. Ele funciona como um minicomputador, apenas de tamanho menor, porém, com um recurso gigantesco.

Conheça um pouco sobre Galaxy S5:


- Câmera de 16 megapixels com autofoco ultrarápido, possui controle de luminosidade ativo e a possibilidade de aplicar modos de captura após o clique. Também tem o temporizador de tempo que pode ser de 2 ou 10 segundos, você apenas clica para tirar a foto e espera a própria câmera bater;

- Sistema S. Health 3.0
O Galaxy S5 é um verdadeiro personal fitness. Com ele, você monitora seus batimentos cardíacos e acompanha a evolução dos seus treinos;

- Tem proteção contra sujeira, água, cair no chão e poeira. Ele vem com certificação IP67 que garante maior segurança para qualquer situação;

- Com tecnologia Wi-fi moderna e com função aceleradora de download você terá muito mais rapidez para usar a internet e baixar qualquer tipo de arquivo, vídeos, fotos, dentre outros. Além de navegar na internet, verificar seu e-mail, ter suas conversas no whatsapp, Messenger, hangouts e acessar qualquer rede social com maior velocidade e facilidade;

- Substitui o uso de senhas com o leitor digital. Assim, para desbloquear o telefone, o dispositivo reconhece o toque da impressão digital e ainda com ele mesmo, você pode fazer pagamentos seguros no Paypal. Uma maior segurança e tranquilidade com apenas um toque;

- Um estilo mais resistente e moderno, você poderá escolher nas cores preta, branca, azul ou dourada;

- Vem com gravador de som, S. Note, Maps, Rádio com transmissão FM, Play Store(para baixar qualquer aplicativo); relógio, agenda, mensagem de texto, calculadora, flashlight, e muito mais;

- Sistema Android 4.4.2 e com memória interna de 16 GB.

Mais que um smartphone, um grande companheiro: Samsung Galaxy S5!

Pesquisar mais textos:

Vicente Silva

Título:Samsung Galaxy S5: Smartphone De Excelência!

Autor:Vicente Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios