Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > 4 Atitudes Que O Tornam Especial E Diferente Dos Demais

4 Atitudes Que O Tornam Especial E Diferente Dos Demais

Categoria: Relacionamentos
4 Atitudes Que O Tornam Especial E Diferente Dos Demais

Se você está se perguntando se o homem com quem está é o certo para você, então, certamente haverá coisas que o tornam especial, e que provam que ele é digno de seu amor. Uma vez que encontrares a pessoa certa, vai conhecê-lo mais e mais e ele fará certas coisas que o tornarão ser especial. Ao contrário de qualquer outro que você já conheceu. Para saberes, aqui estão algumas das coisas comuns que o definem à parte do resto de todos os homens do mundo:

1 – Ele se esforça para deixá-la feliz


Ele sabe exatamente como te fazer sorrir. Mesmo quando você está se sentindo pra baixo. É difícil ficar com raiva dele, porque ele vai te dar aquele certo olhar, e vai ser impossível não dar um sorriso a ele. Uma das maiores coisas que o tornam especial é a sua capacidade de fazê-la sentir-se mais feliz do que ele mesmo. Ele é como um mágico, cujo único truque é fazê-la tão feliz quanto possa ser.

2 – Tem conexão, química como casal


Claro, há uma abundância de pessoas que você gosta. Se um de seus amigos está chateado, você quer fazê-lo sentir-se melhor. Mas quando o amor de sua vida está sofrendo, está com alguma dor, você sente a dor dentro de si mesma. É como se você estivesse conectada com ele e sentisse as mesmas emoções. É por isso que você sempre quer que ele esteja de bom humor, e ele quer que você sinta o mesmo sentimento.

3 – Ele tem uma memória mágica


Ele se lembra de tudo sobre você, não importa quão pequena. Ele vai se lembrar do que você estava usando no dia em que se encontraram, e qual seu filme favorito. Ele vai saber quais as cores que a deixam radiante e aquele vestido que você usou e que o deixou apaixonado e louco. Ele te ama, então ele realmente percebe as coisas menores sobre você.

4 – Sempre vai querer ver o seu lindo sorriso


Ele não é muito interessado em assistir aquele filme romântico que você adora, mas vai fazer isso só por você. Ele não se importa de fazer as coisas que ele odeia, porque ele está ao seu lado e isso que importa! Claro, você precisa retribuir também quando for a vez dele!


Vicente Silva

Título: 4 Atitudes Que O Tornam Especial E Diferente Dos Demais

Autor: Vicente Silva (todos os textos)

Visitas: 0

528 

Comentários - 4 Atitudes Que O Tornam Especial E Diferente Dos Demais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios