Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > 4 Atitudes Que O Tornam Especial E Diferente Dos Demais

4 Atitudes Que O Tornam Especial E Diferente Dos Demais

Categoria: Relacionamentos
4 Atitudes Que O Tornam Especial E Diferente Dos Demais

Se você está se perguntando se o homem com quem está é o certo para você, então, certamente haverá coisas que o tornam especial, e que provam que ele é digno de seu amor. Uma vez que encontrares a pessoa certa, vai conhecê-lo mais e mais e ele fará certas coisas que o tornarão ser especial. Ao contrário de qualquer outro que você já conheceu. Para saberes, aqui estão algumas das coisas comuns que o definem à parte do resto de todos os homens do mundo:

1 – Ele se esforça para deixá-la feliz


Ele sabe exatamente como te fazer sorrir. Mesmo quando você está se sentindo pra baixo. É difícil ficar com raiva dele, porque ele vai te dar aquele certo olhar, e vai ser impossível não dar um sorriso a ele. Uma das maiores coisas que o tornam especial é a sua capacidade de fazê-la sentir-se mais feliz do que ele mesmo. Ele é como um mágico, cujo único truque é fazê-la tão feliz quanto possa ser.

2 – Tem conexão, química como casal


Claro, há uma abundância de pessoas que você gosta. Se um de seus amigos está chateado, você quer fazê-lo sentir-se melhor. Mas quando o amor de sua vida está sofrendo, está com alguma dor, você sente a dor dentro de si mesma. É como se você estivesse conectada com ele e sentisse as mesmas emoções. É por isso que você sempre quer que ele esteja de bom humor, e ele quer que você sinta o mesmo sentimento.

3 – Ele tem uma memória mágica


Ele se lembra de tudo sobre você, não importa quão pequena. Ele vai se lembrar do que você estava usando no dia em que se encontraram, e qual seu filme favorito. Ele vai saber quais as cores que a deixam radiante e aquele vestido que você usou e que o deixou apaixonado e louco. Ele te ama, então ele realmente percebe as coisas menores sobre você.

4 – Sempre vai querer ver o seu lindo sorriso


Ele não é muito interessado em assistir aquele filme romântico que você adora, mas vai fazer isso só por você. Ele não se importa de fazer as coisas que ele odeia, porque ele está ao seu lado e isso que importa! Claro, você precisa retribuir também quando for a vez dele!


Vicente Silva

Título: 4 Atitudes Que O Tornam Especial E Diferente Dos Demais

Autor: Vicente Silva (todos os textos)

Visitas: 0

528 

Comentários - 4 Atitudes Que O Tornam Especial E Diferente Dos Demais

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios