Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Benefícios da água

Benefícios da água

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Comentários: 1
Benefícios da água

Todos temos o direito de cuidar da nossa saúde, e de apreservar, buscando aquilo que é mais benéfico para ela.

O coração, por exemplo é o motor do organismo e a água pode ser considerada o combustível, que garante o seu funcionamento em pleno.

com efeito, a água representa 60& do nosso peso corporal, estando presente em cada órgão.
Mas, todos os dias as reservas diminuem, devido ao próprio funcionamento do organismo.
Na verdade a água ajuda a manter a temperatura corporal estável,facilita a digestão, o transporte de nutrientes para as células e ajuda á limpeza do organismo, ao funcionamento dos rins e do intestinos.

A circulação sanguínia beneficia também do seu poder, em virtude de facilitar a passagem pelos vasos sanguíneos e artérias.

O corpo e a pele deve ser hidratada, sempre, porque necessita de nutrientes importantes para o seu equilíbrio, nomeadamente o cálcio, o magnésio,, que favorece o relaxamento muscular e a função renal.

O melhor meio de ingerir estes nutrientes, indispensáveis para os ossos, sistema nervoso e músculos é , sem dúvida a água.

Podemos encontrar num copo de água mineral o ferro, sódio, potássio e ferro, essenciais para o músculo cardíaco e imunidade.

As necessidades individuais da água dependem de alguns fatores como o clima, o nível de esforço na atividade física, a idade, o sexo e o estado de saúde´física e mental.
Há determinadas fases da vida que merecem mais atebnção com a saúde, assim como os idosos e crianças.

Estas são mais sucetíveis à desidratação e é mais difícil detetar os seus sinais.
Deste modo, o ideal é beber-se por dia cerca de oito copos de água por dia, para garantir uma hidratação equilibrada.

A falta de água traz determinaos sinais como a sede, sensação de secura na boca, cansaço, dor de cabeça, aumento da temperatura corporal, vertigens e tonturas, vómitos, náuseas, alterações visuais e ainda auditivas.

Na época quente deve redobrar-se os cuidados, bebendo mais água e sumos, a fim de evitar a desidratação do corpo e da pele.

Os alimentos também têm a sua quantidade de água incluida, como as frutas, os legumes e hortaliças.

Por isso devem ser sempre incluidas nas ementas diárias.

Quem sofre de problemas de pele, rins ou bexiga deve ingerir mais água do que os outros, mais saudáveis.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Benefícios da água

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

631 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    18-09-2012 às 10:31:38

    A àgua é muito benéfica para o nosso corpo, em virtude de este desidratar com a transpiração excessiva e esforços do dia-a-dia.Por isso deve beber-se diáriamente cerca de dois litros de água por dia para repor os níveis de água no organismo.Beber água faz bem à saúde do corpo da mente e da pele. Esta beneficia muito com isso devido a pois fica mais hidratada e brilhante.

    ¬ Responder

Comentários - Benefícios da água

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios