Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Por que Muitos tentam, Mas Não Conseguem?

Por que Muitos tentam, Mas Não Conseguem?

Categoria: Outros
Por que Muitos tentam, Mas Não Conseguem?

Tentar é uma coisa, mas conseguir é outra completamente diferente. Todos disputam uma grande corrida, mas somente o primeiro colocado leva o troféu. Muitos são os que sonham, mas poucos os que realizam. E por que isso acontece? É falta de empenho e dedicação? A pessoa nasceu para ser fracassada? Não e mil vezes não!

O fato é que a maioria até tenta, mas de maneira errada. A maioria crê mais que vai dar errado do que certo e começam a olhar para as dificuldades.
Aqueles que conseguem realizar suas metas não só tentaram, mas creram no resultado favorável.

Para alcançar o que tanto desejamos é necessário planejamento e organização em nossas vidas porque muita das vezes não estamos prontos para tomar posse do que tanto almejamos. Dias, semanas, meses ou anos, não importa!

Devemos sempre nos preparar ao máximo a fim de não sermos surpreendidos pelo fracasso. É inesquecível o momento em que contemplamos a nossa vitória, mas há um preço a ser pago para ser alcançada. Ninguém consegue ser realizado em sua vida sem renunciar suas vontades para o cumprimento das metas.

Construir uma vida sólida e abençoada não é do dia para o outro. Na proporção em que nos dedicamos, as situações passam a acontecer em nossos caminhos nos levando cada vez mais perto da concretização de nossos objetivos. Realmente não é tarefa fácil. As barreiras vêm para provar se de fato queremos realizar nossos projetos de vida porque somente quem está disposto persevera até o fim! Olhando assim muitos nem tentam, mas as coisas só se tornam difíceis se a própria pessoa colocar dificuldades. Quem não quer alcançar o que necessita vive apresentando empecilhos e desculpas.

Não importa a opinião dos outros. Se você acredita no seu sonho se lance com todas as forças para realizá-lo. Não fique esperando pelas oportunidades da vida, mas tome atitudes buscando informações em diferentes lugares. Faça algo diferente que chame a atenção das pessoas para o valor de sua capacidade. Esteja pronto no momento de receber novas experiências que te levam ao crescimento. Não esmoreça diante das falhas porque o ser humano é imperfeito, mas faça dos erros um motivo a mais para melhorar. Cresça e aprenda com as falhas.

Portanto, muitos não conseguem realizar seus ideais pelo fato de se acovardarem diante dos acontecimentos contrários. Não dê espaço ao seu interior para as acusações, críticas ou palavras negativas e sim continue a colocar mais força na sua realização. Não aceite apenas apresentar tentativas. Lute para confirmar a sua atitude por meio da sua convicção. Não tome atitudes precipitadas. Você receberá na mesma intensidade de sua entrega.


Natanael Genoel

Título: Por que Muitos tentam, Mas Não Conseguem?

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

487 

Comentários - Por que Muitos tentam, Mas Não Conseguem?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios