Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Por que Muitos tentam, Mas Não Conseguem?

Por que Muitos tentam, Mas Não Conseguem?

Categoria: Outros
Por que Muitos tentam, Mas Não Conseguem?

Tentar é uma coisa, mas conseguir é outra completamente diferente. Todos disputam uma grande corrida, mas somente o primeiro colocado leva o troféu. Muitos são os que sonham, mas poucos os que realizam. E por que isso acontece? É falta de empenho e dedicação? A pessoa nasceu para ser fracassada? Não e mil vezes não!

O fato é que a maioria até tenta, mas de maneira errada. A maioria crê mais que vai dar errado do que certo e começam a olhar para as dificuldades.
Aqueles que conseguem realizar suas metas não só tentaram, mas creram no resultado favorável.

Para alcançar o que tanto desejamos é necessário planejamento e organização em nossas vidas porque muita das vezes não estamos prontos para tomar posse do que tanto almejamos. Dias, semanas, meses ou anos, não importa!

Devemos sempre nos preparar ao máximo a fim de não sermos surpreendidos pelo fracasso. É inesquecível o momento em que contemplamos a nossa vitória, mas há um preço a ser pago para ser alcançada. Ninguém consegue ser realizado em sua vida sem renunciar suas vontades para o cumprimento das metas.

Construir uma vida sólida e abençoada não é do dia para o outro. Na proporção em que nos dedicamos, as situações passam a acontecer em nossos caminhos nos levando cada vez mais perto da concretização de nossos objetivos. Realmente não é tarefa fácil. As barreiras vêm para provar se de fato queremos realizar nossos projetos de vida porque somente quem está disposto persevera até o fim! Olhando assim muitos nem tentam, mas as coisas só se tornam difíceis se a própria pessoa colocar dificuldades. Quem não quer alcançar o que necessita vive apresentando empecilhos e desculpas.

Não importa a opinião dos outros. Se você acredita no seu sonho se lance com todas as forças para realizá-lo. Não fique esperando pelas oportunidades da vida, mas tome atitudes buscando informações em diferentes lugares. Faça algo diferente que chame a atenção das pessoas para o valor de sua capacidade. Esteja pronto no momento de receber novas experiências que te levam ao crescimento. Não esmoreça diante das falhas porque o ser humano é imperfeito, mas faça dos erros um motivo a mais para melhorar. Cresça e aprenda com as falhas.

Portanto, muitos não conseguem realizar seus ideais pelo fato de se acovardarem diante dos acontecimentos contrários. Não dê espaço ao seu interior para as acusações, críticas ou palavras negativas e sim continue a colocar mais força na sua realização. Não aceite apenas apresentar tentativas. Lute para confirmar a sua atitude por meio da sua convicção. Não tome atitudes precipitadas. Você receberá na mesma intensidade de sua entrega.


Natanael Genoel

Título: Por que Muitos tentam, Mas Não Conseguem?

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

487 

Comentários - Por que Muitos tentam, Mas Não Conseguem?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios