Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Como saber se ele a anda a trair

Como saber se ele a anda a trair

Categoria: Outros
Comentários: 1
Como saber se ele a anda a trair

Toda a mulher sonha com um casamento de sonho mas a verdade é que com o passar dos anos uma relação vai sofrendo alguns desgastes. A pressão do trabalho, a lida da casa e os filhos muitas das vezes fazem com que a chama que existia no inicio de um namoro se vá apagando.

A falta de tempo para o casal, a falta de comunicação e a distância que vai surgindo muitas vezes faz uma mulher ponderar se existe outra ou se as suas desconfianças são apenas fruto da imaginação.

Antes de iniciar uma discussão ou empacotar a roupa dele e deixá-la á entrada da porta é primordial confirmar as suas suspeitas. O primeiro passo é identificar alterações no comportamento dele, tal como:

- Desliga o telemóvel ou fica um pouco nervosos quando recebe telefonemas a horas impróprias;

- Não deixa ninguém mexer no computador e já não lhe dá as passwords que antigamente lhe costumava dar;

- Está sempre demasiado ocupado para si e quando chega a casa está sempre bastante cansado;

- Fica a trabalhar até tarde e dá sempre a mesma desculpa “reuniões”;

- Deixou de ter tanto interesse sexual em si sem nenhum motivo aparente;

- Fica com ciúmes de outros homens e anda mais desconfiado em relação a si. (Pois se ele tem um caso e não é descoberto ele poderá pensar o mesmo em relação a si);

- De um momento para o outro começou a preocupar-se excessivamente com o seu aspecto, produz-se mais e pensa em inscrever-se num ginásio;

- Refere as palavras “sufocado” e “preso”.

Ainda acha que está a ser traída? O melhor é procurar provas daquilo que pensa. Faça você mesma uma pequena investigação. Pois ele pode estar a trabalhar demais e você pode estar simplesmente imaginando coisas. Fique atenta à expressão corporal dele, veja se ele encolhe os ombros, enruga a testa ou não a olha nos olhos. Observe o cansaço dele e veja quanto tempo dura.

Procure analisar o extracto bancário da conta dele afim de encontrar alguns gastos fora do normal, como gastos em restaurantes, flores, roupa, lingerie, jóias, hotéis. Pode também procurar provas na roupas ou no carro dele, tal como, cabelos, recibos de restaurantes, talões de multibanco, etc. Esteja também atenta ao cheiro que ele tem quando chega a casa, se é igual ao perfume que ele usa ou se é diferente.


Rua Direita

Título: Como saber se ele a anda a trair

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • JeanJean

    22-12-2010 às 05:53:03

    nd aver isto, ambos quando escolhem a traição dificilmente aparentam, e como diz sempre o traido é sempre o ultimo a saber

    ¬ Responder

Comentários - Como saber se ele a anda a trair

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios