Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Negócios: As oportunidades podem estar em casa

Negócios: As oportunidades podem estar em casa

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Comentários: 1
Negócios: As oportunidades podem estar em casa

Aumentar a renda a partir de casa é um dos temas mais procurados na internet em todo o mundo. Fazer algo em casa como renda principal ou auxiliar, é uma prioridade que se instalou por motivos óbvios, que é o de ter melhor qualidade de vida.

Todos nós temos talento em uma ou mais áreas que nos possibilite transformar em atividade financeira, a questão é que a maioria não acredita em seu potencial, por isso buscam oportunidades de momento que nem sempre são compensadoras quando o interessado não consegue se adaptar e se for uma tarefa que nada tenha a ver com o próprio dinamismo.

Saber tirar proveito de novas ideias, tendências e analisar novas propostas, é uma forma de não se fechar para o mercado, aliás, como tudo está acontecendo com muita velocidade devido a globalização, é preciso se manter bem informado (a) para não ficar para trás.

Sempre que possível, fazer cursos e visitar feiras de implementação de negócios para ter visão mercadológica é mais um conhecimento que será de grande utilidade.

Tem pessoas que não participam desses encontros por acreditar não ser necessária a teoria. É uma declaração equivocada, pois também, é um ambiente para trocar conhecimentos e tirar dúvidas.

No entanto, é preciso ter bom senso para não mergulhar em algo que não tem nenhuma aptidão. Um bom exemplo para melhor definir, é uma pessoa que sofre de fobia social, adquirir mercadorias para revender, antes, teria que fazer um tratamento. O mesmo acontece com quem não gosta de captar cliente com campanha direta.

De uma forma ou de outra, sempre estamos vendendo ou indicando algo de maneira natural, embora nem sempre se tenha conhecimento.

Quando dizemos que as oportunidades surgem e que podem começar em casa, é falando em coisas simples que não requer grande investimento e que quando bem exploradas, o sucesso pode ser maior do que o esperado.

O segmento de alimentação é uma área que havendo organização, higiene e dedicação, sempre encontra espaço no mercado.
Salgadinhos, chocolates, sorvetes, quentinhas, doces, tortas, cestas de chá e café.

Os principais motivos que impedem o crescimento do negócio é a falta de planejamento e qualidade.

Boa sorte!


Sílvia Baptista

Título: Negócios: As oportunidades podem estar em casa

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Jovita CapitãoJovita Capitão

    17-09-2012 às 18:01:58

    Gostei do seu texto. Também eu tenho explorado várias formas de ganhar algum dinheiro em casa fazendo aquilo que mais gosto, que é escrever. Existem vários sites disponíveis, um exemplo disso é este mesmo site onde escrevemos agora: http://www.ruadireita.com

    ¬ Responder

Comentários - Negócios: As oportunidades podem estar em casa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios