Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > 10 Animes que você precisa ver durante a vida

10 Animes que você precisa ver durante a vida

Categoria: Outros
Visitas: 12
Comentários: 2
10 Animes que você precisa ver durante a vida

Como todo mundo sabe, anime é uma categoria de desenho animada criada no Japão e é uma arte muito admirada em todas as partes do mundo. O animes são diferenciados dos cartoons pelo fato de que os animes seguem uma historia em que na maior parte das vezes o personagem principal está atras de um objetivo bastante difícil de conseguir.

Os animes podem sem classificados de diversas formas sendo que o principio de classificação é o publico alvo.

Porém o tipo mais famoso que é o shounen, apesar de ser feito para o publico masculino jovem, é admirado por ambos os sexos masculino e feminino e por todas as idades.
Podemos classificar os animes como:
-shoujo: são voltados para um público feminino jovem.

-magical girl: mahô shôjo ou mahou shoujo, caracterizados por garotas com poderes mágicos.

-shounen: são voltados para um público masculino jovem.

-seinen: animes voltados para adultos e adolescentes masculinos.

-josei: animes voltados para adultos e adolescentes femininos.

-kodomo: japonês para "criança", são voltados para crianças menores.

-ecchi: japonês para "indecente". O nome origina-se da leitura da letra H em inglês. Contém humor sexual bem moderado.

-hentai: japonês para "anormal" ou "pervertido", usado para descrever animes pornográficos. No entanto, no Japão os termos usados são Poruno ou Ero.

A unica classificação que tecnicamente não é por classificação de idade ou sexo é a dos mechas (animes caracterizados por robôs gigantes).

Agora uma lista de animes que considero de destaque e de conteúdo indiscutivelmente bom, com historias bastante contagiantes e alguns apesar de longos são até bem objetivos.

-10º Another: Basicamente é um anime de terror, mas tem uma historia bem envolvente e bem objetivo pra quem não curte muito fillers.

-9º Ao no Exorcist: Anime muito bom, apesar de ser um shounen e bem curto, envolve elementos envolventes como o personagem principal ser o filho do diabo. E de certa forma posso dizer que é até mesmo interativo com o fã.

-8º Hellsing: É muito legal e criativa a ideia do anime, em que mostra uma organização formada apenas por vampiros que combatem outros vampiros. Estaria mais afrente na lista se fosse mais longo um pouco.

-7º Naruto: Pessoalmente não acho um dos animes mais mal feitos da historia, mas em opiniões gerais consideram bom, pra quem nunca viu, so vendo pra ter uma opinião própria.

-6º Elfen Lied: Apesar de curto é uma verdadeira obra de arte a trama em que lucy é uma arma do governo fora de controle, vale muito a pena ver.

-5º Hunter x Hunter: É um dos animes mais clássicos na historia, e não é atoa, pois sua trama inspirou vários mangakas a criar obras primas.

-3º Saint Seya: Conhecido no Brasil como "Cavaleiros do Zodíaco", também um clássico que provavelmente todo brasileiro ja viu, mas não a obra completa, pra quem não viu é altamente recomendado.

-2º Dragon Ball: É sem duvidas o anime mas conhecido e acompanhado no mundo, Não existe uma só pessoa jovem que veja TV que não conheça, Inspirou praticamente todos os mangakas da nova geração.

-1º One piece: Não é atoa que alem de ter uma das maiores audiências de animes do Japão tem o mangá mais vendido da historia, com a trama simplesmente perfeita, a obra de Oda apesar de ser longa é objetiva e simplesmente viciante.


Sinceramente acho que acompanhar animes não é apenas uma forma de entretenimento, mas também uma forma de aprender muito sobre cultura e as vezes lições pra vida toda.


Carlos Vinicius Silva

Título: 10 Animes que você precisa ver durante a vida

Autor: Carlos Vinicius Silva (todos os textos)

Visitas: 12

811 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    18-08-2014 às 06:13:44

    Não gosto e aprecio animes, mas penso que os meninos adorammmm. Essa lista de 10 animes que precisamos ver durante a vida sejam os melhores e obrigada pela partilha.

    ¬ Responder
  • Rodrigo

    09-05-2013 às 09:11:25

    Meu caro, não poderiamos esquecer do Yu Yu Hakusho e do Dead Note.

    ¬ Responder

Comentários - 10 Animes que você precisa ver durante a vida

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios