Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

Categoria: Literatura
Comentários: 1
Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

“Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza.” (Romanos 1.26)

Encanto de menina, grande é o seu valor para mim, os seus olhos refletiam a minha luz, por que escolheu a perdição deste mundo? Conseguiram desviar os seus olhos espirituais de mim, marcando o seu interior de impurezas e pecados. Por ti atravessei a minha própria alma para te resgatar deste século perdido, na cruz provei que és preciosa para mim, ali bati forte no meu peito e declarei o grande amor que tenho por você. Não suportei te ver sofrendo e ficar parado sem fazer nada. Minha alma foi ferida e atravessada, morri encravado na cruz somente para não te perder, minha menina.

Por que se desviou de mim? Eu estou aqui para te receber em meus braços, venha depressa! Não olhe para o seu passado, olhe para o seu Pai. Desperta-te do sono da morte! Este mundo tem tão pouco para te dar, diante do que Eu tenho para te oferecer. A euforia toma conta de seu peito não é? Seus olhos de lágrimas se enchem, mas Estou aqui para enxugar cada gota. Quero te salvar das paixões infames desta ilusão terrena.

Por que você me resiste tanto? Eu conheço e sondo o teu coração, esquadrinho todos os teus pensamentos, você sorri por fora, mas lá no seu fundo há um buraco, um vazio que nada pode preencher, somente o meu amor incondicional. Seu coração bate porque Eu te sustento, mesmo você me abandonando, sempre acreditei em seu retorno. Seu coração é um diamante preciosíssimo que preciso conquistar, filha quanto tempo terei que esperar para ouvir a tua voz me chamar? Um minuto, uma hora, não importa!

Sinto falta de sua língua me adorando e confessando o meu nome. Eu te desejo mais perto de mim, por que permitiu que a nossa aliança fosse rompida? Não quero te ver longe da minha Casa, minha filha, nenhum pai suporta estar longe de seu filho. Menina dos meus olhos, sou o Deus que te ama e cuida de você todos os dias, mesmo sem a sua alma perceber. A sua vida faz parte dos meus planos, por isso não me esqueço de ti. Quero sentir o teu cheiro, te abraçar e te carregar nos meus ombros, te guiar.

Houve uma mudança errada em seu caráter, contrária a minha vontade. O mundo te oferece a perdição, mas Eu, o Todo-Poderoso, lhe ofereço a plenitude da vida eterna, a minha salvação. Posso ver que você sonha e lembra dos momentos que passou comigo, seu coração treme ao perceber que estais longe de meu caminho. Filha, volta pra mim!

Abra os seus lábios e me invoque, estou contigo! Meu Espírito está colado em seu corpo mais do que a sua roupa. Eu derramo o meu Espírito sobre ti, só quero receber o que era meu novamente, a sua alma. A minha vontade é te salvar, esse foi o propósito de meu sacrifício no Calvário. Quero te acariciar minha filha, observar o teu sorriso, seu olhar e quando for dormir, te visitar. Quero te abraçar, invadir a sua mente e alma, te carregar em meus braços e te proteger. Quero sentir o seu respirar, ser o dono do seu templo, toda noite te alegrar e te fortalecer, te animar pela manhã, faça chuva ou faça sol!


Natanael Genoel

Título: Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

588 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogil (google man)

    19-06-2014 às 07:27:20

    Parabéns este texto Carta de Deus para uma alma perdida esta na Página 3 de aproximadamente 170.000 resultados do google

    ¬ Responder

Comentários - Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios