Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

Categoria: Literatura
Comentários: 1
Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

“Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza.” (Romanos 1.26)

Encanto de menina, grande é o seu valor para mim, os seus olhos refletiam a minha luz, por que escolheu a perdição deste mundo? Conseguiram desviar os seus olhos espirituais de mim, marcando o seu interior de impurezas e pecados. Por ti atravessei a minha própria alma para te resgatar deste século perdido, na cruz provei que és preciosa para mim, ali bati forte no meu peito e declarei o grande amor que tenho por você. Não suportei te ver sofrendo e ficar parado sem fazer nada. Minha alma foi ferida e atravessada, morri encravado na cruz somente para não te perder, minha menina.

Por que se desviou de mim? Eu estou aqui para te receber em meus braços, venha depressa! Não olhe para o seu passado, olhe para o seu Pai. Desperta-te do sono da morte! Este mundo tem tão pouco para te dar, diante do que Eu tenho para te oferecer. A euforia toma conta de seu peito não é? Seus olhos de lágrimas se enchem, mas Estou aqui para enxugar cada gota. Quero te salvar das paixões infames desta ilusão terrena.

Por que você me resiste tanto? Eu conheço e sondo o teu coração, esquadrinho todos os teus pensamentos, você sorri por fora, mas lá no seu fundo há um buraco, um vazio que nada pode preencher, somente o meu amor incondicional. Seu coração bate porque Eu te sustento, mesmo você me abandonando, sempre acreditei em seu retorno. Seu coração é um diamante preciosíssimo que preciso conquistar, filha quanto tempo terei que esperar para ouvir a tua voz me chamar? Um minuto, uma hora, não importa!

Sinto falta de sua língua me adorando e confessando o meu nome. Eu te desejo mais perto de mim, por que permitiu que a nossa aliança fosse rompida? Não quero te ver longe da minha Casa, minha filha, nenhum pai suporta estar longe de seu filho. Menina dos meus olhos, sou o Deus que te ama e cuida de você todos os dias, mesmo sem a sua alma perceber. A sua vida faz parte dos meus planos, por isso não me esqueço de ti. Quero sentir o teu cheiro, te abraçar e te carregar nos meus ombros, te guiar.

Houve uma mudança errada em seu caráter, contrária a minha vontade. O mundo te oferece a perdição, mas Eu, o Todo-Poderoso, lhe ofereço a plenitude da vida eterna, a minha salvação. Posso ver que você sonha e lembra dos momentos que passou comigo, seu coração treme ao perceber que estais longe de meu caminho. Filha, volta pra mim!

Abra os seus lábios e me invoque, estou contigo! Meu Espírito está colado em seu corpo mais do que a sua roupa. Eu derramo o meu Espírito sobre ti, só quero receber o que era meu novamente, a sua alma. A minha vontade é te salvar, esse foi o propósito de meu sacrifício no Calvário. Quero te acariciar minha filha, observar o teu sorriso, seu olhar e quando for dormir, te visitar. Quero te abraçar, invadir a sua mente e alma, te carregar em meus braços e te proteger. Quero sentir o seu respirar, ser o dono do seu templo, toda noite te alegrar e te fortalecer, te animar pela manhã, faça chuva ou faça sol!


Natanael Genoel

Título: Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

588 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogil (google man)

    19-06-2014 às 07:27:20

    Parabéns este texto Carta de Deus para uma alma perdida esta na Página 3 de aproximadamente 170.000 resultados do google

    ¬ Responder

Comentários - Carta De Deus Para Uma Alma Perdida

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios