Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Unhas de gel - Aplicação

Unhas de gel - Aplicação

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 5
Unhas de gel - Aplicação

Como é bom ter belas unhas,pegar um copo em uma festa, sem medo de que alguém olhe para as suas mãos e veja unhas descuidads, ruídas, mal lixadas, principalmente quando aquele príncipe tão desejado, mesmo que seja um sapo, se aproxima, nem pensar em tal coisa. Xô pensamento!Deixando as brincadeiras à parte, cuidar das unhas não é excesso de vaidade.

Com tantas atribuíções no dia a dia, trabalho, supermercado, filhos, casa, marido...às vezes fica tudo um pouco corrido e o tempo com os cuidados pessoais nem sempre é o desejavel. Já pensou em usar unhas artificiaís? Chega de recusar convites por não ter tempo de fazer as unhas,ficar em casa no canto constrangida, com vergonha de mostrar as mãos, ou evitar uma paquera. As unhas de gel podem ajudar a resolver essa questão.

Um grande número de mulheres já aderiram unhas de gel, além da durabilidade, que segundo os aplicadores, duram cerca de quarenta dias, é ótima para evitar roer unhas.

Para quem teme ficar com uma aparência grosseira, não se preocupe, elas são muito parecidas com as unhas naturais e não há risco de estraga-las, refiro-me as naturais.

Não se arrisque a aplicar em casa, o resultado talvez não seja o esperado e a aplicação exige técnica que utiliza luzes ultra violetas e gel específico.Tenha atenção quanto ao gel, ele deve ser hipoalergénico para evitar alergias.

As unhas de gel podem ser pintadas sempre que quiser com sua cor preferida, são bastante resistentes e fortalecedoras das unhas naturais, muito recomendadas para pessoas que tenham unhas quebradiças e fracas, pois fortalecem e protegem .

Essa técnica de estensão de unhas, deve sempre ser feita por pessoas devidamente habilitadas para que se possa se obter um bom resultado.

Seguindo as novas tendênciais, use sua criatividade e um pouco de ousadia para modelar com desenhos modernos, dando um novo look.

Caso não tenha idéia de que desenho usar, peça um cátalogo no local em que estiver fazendo a aplicação para ter opção de escolha e noção de como ficará em suas unhas mas, se for uma pessoa mais tradicional, não precisa optar por desenhos, apenas pinte com sua cor favorita ou faça francesinha só no alongamento.Todo o procedimento de aplicação, leva em torno de uma à duas horas que se compensa pela durabilidade.

O que conta na escolha de usar unhas de gel, é que ter unhas alongadas e bonitas, é possível à todas.


Silmara Denise Pereira Pinto

Título: Unhas de gel - Aplicação

Autor: Silmara Denise Pinto (todos os textos)

Visitas: 2

797 

Imagem por: juicynail

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Madalena Pinto

    04-11-2013 às 10:06:28

    Usei dorante muito tempo unhas plasticas mas nao tive bons exitos pelo contrario hoje tenho as minhas unhas muitos fracas. gostaria que podecemn mne ajudar como voltar a ter unhas fortes.

    ¬ Responder
  • bruna

    13-12-2012 às 14:17:47

    eu goiste

    ¬ Responder
  • tatytaty

    14-09-2011 às 19:09:51

    fico muito bonita a unha decorada porem tem um probleminha ai a unha esta muito grande alem de ser falta de igiene nao e bonito unha d pé grande ;)

    ¬ Responder
  • Antonio CarlosAntonio Carlos

    02-08-2011 às 17:38:21

    Olá,tenho o hábito de roer as unhas desde a tenra infância,e assisti ao programa do JÔ e vi um rapaz com uma técnica de construção de unhas,não unhas encaixadas e sim moldadas;onde encontro este serviço?

    ¬ Responder
  • Deni Vitóriaadriana sa dos santos

    28-10-2010 às 22:58:41

    Eu adorei, gostaria que você me enviasse o passo a passo de como
    fazer as unhas dos pés de gel,beijos e que deus te abençoe.

    ¬ Responder

Comentários - Unhas de gel - Aplicação

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Imagem por: juicynail

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios