Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Unhas de gel - Aplicação

Unhas de gel - Aplicação

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 5
Unhas de gel - Aplicação

Como é bom ter belas unhas,pegar um copo em uma festa, sem medo de que alguém olhe para as suas mãos e veja unhas descuidads, ruídas, mal lixadas, principalmente quando aquele príncipe tão desejado, mesmo que seja um sapo, se aproxima, nem pensar em tal coisa. Xô pensamento!Deixando as brincadeiras à parte, cuidar das unhas não é excesso de vaidade.

Com tantas atribuíções no dia a dia, trabalho, supermercado, filhos, casa, marido...às vezes fica tudo um pouco corrido e o tempo com os cuidados pessoais nem sempre é o desejavel. Já pensou em usar unhas artificiaís? Chega de recusar convites por não ter tempo de fazer as unhas,ficar em casa no canto constrangida, com vergonha de mostrar as mãos, ou evitar uma paquera. As unhas de gel podem ajudar a resolver essa questão.

Um grande número de mulheres já aderiram unhas de gel, além da durabilidade, que segundo os aplicadores, duram cerca de quarenta dias, é ótima para evitar roer unhas.

Para quem teme ficar com uma aparência grosseira, não se preocupe, elas são muito parecidas com as unhas naturais e não há risco de estraga-las, refiro-me as naturais.

Não se arrisque a aplicar em casa, o resultado talvez não seja o esperado e a aplicação exige técnica que utiliza luzes ultra violetas e gel específico.Tenha atenção quanto ao gel, ele deve ser hipoalergénico para evitar alergias.

As unhas de gel podem ser pintadas sempre que quiser com sua cor preferida, são bastante resistentes e fortalecedoras das unhas naturais, muito recomendadas para pessoas que tenham unhas quebradiças e fracas, pois fortalecem e protegem .

Essa técnica de estensão de unhas, deve sempre ser feita por pessoas devidamente habilitadas para que se possa se obter um bom resultado.

Seguindo as novas tendênciais, use sua criatividade e um pouco de ousadia para modelar com desenhos modernos, dando um novo look.

Caso não tenha idéia de que desenho usar, peça um cátalogo no local em que estiver fazendo a aplicação para ter opção de escolha e noção de como ficará em suas unhas mas, se for uma pessoa mais tradicional, não precisa optar por desenhos, apenas pinte com sua cor favorita ou faça francesinha só no alongamento.Todo o procedimento de aplicação, leva em torno de uma à duas horas que se compensa pela durabilidade.

O que conta na escolha de usar unhas de gel, é que ter unhas alongadas e bonitas, é possível à todas.


Silmara Denise Pereira Pinto

Título: Unhas de gel - Aplicação

Autor: Silmara Denise Pinto (todos os textos)

Visitas: 2

797 

Imagem por: juicynail

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Madalena Pinto

    04-11-2013 às 10:06:28

    Usei dorante muito tempo unhas plasticas mas nao tive bons exitos pelo contrario hoje tenho as minhas unhas muitos fracas. gostaria que podecemn mne ajudar como voltar a ter unhas fortes.

    ¬ Responder
  • bruna

    13-12-2012 às 14:17:47

    eu goiste

    ¬ Responder
  • tatytaty

    14-09-2011 às 19:09:51

    fico muito bonita a unha decorada porem tem um probleminha ai a unha esta muito grande alem de ser falta de igiene nao e bonito unha d pé grande ;)

    ¬ Responder
  • Antonio CarlosAntonio Carlos

    02-08-2011 às 17:38:21

    Olá,tenho o hábito de roer as unhas desde a tenra infância,e assisti ao programa do JÔ e vi um rapaz com uma técnica de construção de unhas,não unhas encaixadas e sim moldadas;onde encontro este serviço?

    ¬ Responder
  • Deni Vitóriaadriana sa dos santos

    28-10-2010 às 22:58:41

    Eu adorei, gostaria que você me enviasse o passo a passo de como
    fazer as unhas dos pés de gel,beijos e que deus te abençoe.

    ¬ Responder

Comentários - Unhas de gel - Aplicação

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Habitação – Evolução qualidade/Preço

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Alojamento
Habitação – Evolução qualidade/Preço\"Rua
Hoje vivemos dias muito complicados do ponto de vista económico, uma vez que a nossa sociedade moderna consumista tem acarretado para as famílias a triste ideia de que temos que possuir tudo o que existe para ser possuído.

Relativamente ao assunto especifico da habitação, com o passar dos tempos, as pessoas têm adquirido as suas casas em função do que há no mercado, e este mercado tem evoluído de uma forma perigosa em termos de custos; o que quero dizer com isto, é que há vinte anos atrás, encontrávamos apartamentos no mercado, e tenho por base um apartamento T3 que tinha 3 quartos conforme a tipologia descrita, naquele tempo uma cada de banho, uma sala de estar/jantar conjunta e talvez uma varanda, hoje o mesmo apartamento terá os três quartos, a sala, duas casas de banho das quais uma poderá estar num dos quartos a que passou a chamar-se suite, este apartamento hoje, tem forçosamente que ter pré instalação para aquecimento central, lareira com recuperador de calor, e muito provavelmente aspiração central, ou pelo menos a pré instalação… Assim, quem compra um apartamento hoje, apesar das dimensões de cada divisão estarem diminuídas, o preço foi muito incrementado pelos extras, e depois há ainda que adquirir uma caldeira para fazer funcionar a tal pré-instalação de aquecimento central, os radiadores porque sem eles o dito não funciona, naturalmente o trabalho do técnico… há ainda que adquirir em muitos casos o aspirador propriamente dito para fazer funcionar a aspiração central, e algumas coisas mais, acessórios dos quais, antes não tínhamos necessidade.

Não quero dizer com isto, que estes equipamentos não são úteis, são, mas e aquelas pessoas que compraram os seus apartamentos há uns tempos, cujos espaços não dispunham destas “modernices” como viveram? Como vivem hoje? Provavelmente aqueles que tiveram disponibilidade económica para isso, colocaram nas suas habitações, aquilo que julgaram necessário, não colocaram aquilo que não lhes é útil de todo, por outro lado aqueles que não tiveram disponibilidade económica vivem sem os equipamentos em questão, ou colocam um equipamento à dimensão das suas possibilidades. O real problema é que os referidos equipamentos valorizaram muito mais as habitações em termos de preço de compra do que o valor real dos mesmos, e as pessoas, estão apagar vinte ou trinta anos, para não dizer mais, um bom valor acima do que pagariam sem estas coisas, além disso comprariam aquilo que quisessem e pudessem.

Para além do exposto, a qualidade de construção e acabamentos não melhorou, antes pelo contrário. Hoje o valor das casas está a decair rapidamente, e as pessoas em geral vivem em casas cujos valores atuais de mercado são muito inferiores ao que estarão a pagar durante muito tempo…

Naturalmente o mercado poderá mudar, mas não é esse o caminho que parece seguir.

Pesquisar mais textos:

Ana Sebastião

Título:Habitação – Evolução qualidade/Preço

Autor:Ana Sebastião(todos os textos)

Imagem por: juicynail

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    21-04-2014 às 17:09:01

    A compra seja de apartamento ou casa estão mais caras e nem sempre oferecem serviços como mostram na divulgação. Não é bom financiar, pois custará o dobro. Realmente, o melhor a fazer é buscar preços que têm condições de pagar ou aderir a um consórcio.

    ¬ Responder
  • Sofia Nunes 13-09-2012 às 17:07:44

    Na minha opinião e de acordo com o que tenho observado, a relação qualidade/preço das habitações está a melhorar. E isso não é necessariamente bom, uma vez que é resultado da crise económica. Como refere, o valor das casas está a descer, pelo que se pode comprar uma vivenda pelo preço que há uns anos era de um apartamento. O problema é que, apesar de as casas estarem mais baratas, os compradores não têm dinheiro.

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios