Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Unhas de gel - Aplicação

Unhas de gel - Aplicação

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 5
Unhas de gel - Aplicação

Como é bom ter belas unhas,pegar um copo em uma festa, sem medo de que alguém olhe para as suas mãos e veja unhas descuidads, ruídas, mal lixadas, principalmente quando aquele príncipe tão desejado, mesmo que seja um sapo, se aproxima, nem pensar em tal coisa. Xô pensamento!Deixando as brincadeiras à parte, cuidar das unhas não é excesso de vaidade.

Com tantas atribuíções no dia a dia, trabalho, supermercado, filhos, casa, marido...às vezes fica tudo um pouco corrido e o tempo com os cuidados pessoais nem sempre é o desejavel. Já pensou em usar unhas artificiaís? Chega de recusar convites por não ter tempo de fazer as unhas,ficar em casa no canto constrangida, com vergonha de mostrar as mãos, ou evitar uma paquera. As unhas de gel podem ajudar a resolver essa questão.

Um grande número de mulheres já aderiram unhas de gel, além da durabilidade, que segundo os aplicadores, duram cerca de quarenta dias, é ótima para evitar roer unhas.

Para quem teme ficar com uma aparência grosseira, não se preocupe, elas são muito parecidas com as unhas naturais e não há risco de estraga-las, refiro-me as naturais.

Não se arrisque a aplicar em casa, o resultado talvez não seja o esperado e a aplicação exige técnica que utiliza luzes ultra violetas e gel específico.Tenha atenção quanto ao gel, ele deve ser hipoalergénico para evitar alergias.

As unhas de gel podem ser pintadas sempre que quiser com sua cor preferida, são bastante resistentes e fortalecedoras das unhas naturais, muito recomendadas para pessoas que tenham unhas quebradiças e fracas, pois fortalecem e protegem .

Essa técnica de estensão de unhas, deve sempre ser feita por pessoas devidamente habilitadas para que se possa se obter um bom resultado.

Seguindo as novas tendênciais, use sua criatividade e um pouco de ousadia para modelar com desenhos modernos, dando um novo look.

Caso não tenha idéia de que desenho usar, peça um cátalogo no local em que estiver fazendo a aplicação para ter opção de escolha e noção de como ficará em suas unhas mas, se for uma pessoa mais tradicional, não precisa optar por desenhos, apenas pinte com sua cor favorita ou faça francesinha só no alongamento.Todo o procedimento de aplicação, leva em torno de uma à duas horas que se compensa pela durabilidade.

O que conta na escolha de usar unhas de gel, é que ter unhas alongadas e bonitas, é possível à todas.


Silmara Denise Pereira Pinto

Título: Unhas de gel - Aplicação

Autor: Silmara Denise Pinto (todos os textos)

Visitas: 2

797 

Imagem por: juicynail

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Madalena Pinto

    04-11-2013 às 10:06:28

    Usei dorante muito tempo unhas plasticas mas nao tive bons exitos pelo contrario hoje tenho as minhas unhas muitos fracas. gostaria que podecemn mne ajudar como voltar a ter unhas fortes.

    ¬ Responder
  • bruna

    13-12-2012 às 14:17:47

    eu goiste

    ¬ Responder
  • tatytaty

    14-09-2011 às 19:09:51

    fico muito bonita a unha decorada porem tem um probleminha ai a unha esta muito grande alem de ser falta de igiene nao e bonito unha d pé grande ;)

    ¬ Responder
  • Antonio CarlosAntonio Carlos

    02-08-2011 às 17:38:21

    Olá,tenho o hábito de roer as unhas desde a tenra infância,e assisti ao programa do JÔ e vi um rapaz com uma técnica de construção de unhas,não unhas encaixadas e sim moldadas;onde encontro este serviço?

    ¬ Responder
  • Deni Vitóriaadriana sa dos santos

    28-10-2010 às 22:58:41

    Eu adorei, gostaria que você me enviasse o passo a passo de como
    fazer as unhas dos pés de gel,beijos e que deus te abençoe.

    ¬ Responder

Comentários - Unhas de gel - Aplicação

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Imagem por: juicynail

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios