Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Reforma Predial - Um serviço prestável

Reforma Predial - Um serviço prestável

Categoria: Serviços
Comentários: 2
Reforma Predial - Um serviço prestável

A manutenção de uma casa, loja ou escritório de uma empresa exige profissionais qualificados capazes de prestarem serviços com eficiência. Há empresas que dispõem de equipas para restauro e manutenção predial, onde se pode pedir apoio para serviços de marcenaria, pedreiros, electricistas, encenadores, pintura, canalização e obras em geral.

Outras prestam serviços de mudanças de casa e instalação de máquinas.

Todos eles são muito prestáveis dado que permitem contratá-los sem sair de casa. Basta um simples telefonema para se requisitarem com hora marcada. Para além de se poupar dinheiro com a deslocação torna-se mais fácil e cómodo.

Deste modo se necessitar de fazer obras em sua casa ou empresa recorra a estes serviços sem medo porque os trabalhadores são credenciados e qualificados para o efeito.

Qualquer habitação está sujeita a precisar de pintura de vez em quando devido a manchas e infiltrações. Estes são uns serviços muito procurados pois as manchas nas paredes não dão bom aspecto e não são saudáveis. O bom ambiente e a higiene da casa contribuem em muito para a saúde. A humidade é altamente desaconselhada porque agrava problemas reumáticos e alergias. Deve pois ter-se sempre a casa livre de humidade e manchas. As canalizações também devem ser revistas porque dão mau cheiro, e atraiam pragas. Assim ter uns canos sempre em perfeitas condições, sem deixar verter água é muito importante.

O mesmo se diz em relação à instalação eléctrica. Deve fazer-se a manutenção de vez em quando para ver se as fichas estão queimadas ou se não há maus contactos. Falta destas pequenas reparações pode inclusive provocar curto- circuito ou estragar aparelhos eléctricos. È necessário muita atenção e uma revisão periódica.

A higiene é também muito importante de modo que deve fazer-se uma limpeza geral aos espaços, seja casa particular ou edifício público. Há empresas que prestam o serviço de limpeza profunda, com lavagem de alcatifas, vidros e chão. Dispõem de máquinas mais adequadas para o efeito e que facilitam a manutenção perfeita.

Para quem vive em prédios é necessário ainda recorrer a serviços de condomínio para reparação de elevador e serviços de electricidade. O seu bom funcionamento requer uma revisão também periódica para evitar coisas desagradáveis.

Há outros problemas que podem surgir em qualquer espaço e que têm que ser solucionados como por exemplo os de obras ou reparação nas fachadas dos edifícios, como por exemplo queda de azulejas, vidros ou bocados de pintura ou canos por onde passa a água. Deste modo há empresas que prestam serviços de obras em geral.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Reforma Predial - Um serviço prestável

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

634 

Imagem por: alancleaver_2000

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    30-05-2014 às 00:26:05

    É inevitável passar por reformas prediais. Com tantas mudanças e melhorias que devem ser feitas, não tem como escapar mesmo. Apesar dos gastos, vale muito a pena o seu investimento!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • lucianoluciano

    28-10-2011 às 19:47:39

    boa tarde,
    preciso saber quanto custa os seguintes serviços:
    serviço de colocação de piso cerâmico, com rejuntamento 2000m²
    serviço de aplicação de contra piso 4cm de espessura, areia 2000m²
    serviço de assentamento de azulejo, com rejuntamento

    att

    Luciano - Aux Almox

    ¬ Responder

Comentários - Reforma Predial - Um serviço prestável

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: alancleaver_2000

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios