Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Máquina de Cartão de Crédito para pessoa física

Máquina de Cartão de Crédito para pessoa física

Categoria: Serviços
Visitas: 17
Comentários: 1
Máquina de Cartão de Crédito para pessoa física

você que é Sacoleiro,consultor,
Autônomo,Ambulante,e não tem Maquineta,esta é a sua chance.
Empresa no Ramo há 04 anos,está disponibilizando agora para pessoas físicas,e sem consulta ao SPC E SERASA.

A sua maquineta,fixa ou Móvel.
Valor do aluguel do equipamento:
Sem fio - (não precisa de linha telefônica) R$ 126,90

Valor do aluguel do equipamento:
Com fio - (ligada na linha telefônica) R$ 85,90

MENSALIDADES:
(elas podem ser modificadas a qualquer momento, sem aviso prévio)
PESSOA FÍSICA (CPF) - FIXA = 85,90 mensais / MÓVEL= 126,90 mensais.
obs.: é importante entender, que dependendo do volume de vendas que venha à ter na máquina, você poderá negociar tanto os valores das mensalidades e porcentagens, se vai conseguir ou não, não podemos afirmar, mas somos cientes que muitas pessoas já conseguiram a redução.

Hoje em dia ninguém anda mais com dinheiro e até feirantes já aderiram aos pagamentos das MAQUINETAS.
A liberação das Maquinetas ocorre em até 15 dias úteis,entregue diretamente no endereço informado e tudo sem burocracia. Para isso basta preencher a proposta de credenciamento e enviar juntamente com a Documentação exigida.
Para maiores informações entrem em nossa fanpage:

http://www.faceboock.com/asantoscredenciamentos ou através do nosso site:
http://wwww.asantoscredenciamentos.comunidades.net

Você pode antecipar suas vendas a crédito. Não precisa ficar esperando a data do cartão. O dinheiro estará no outro dia na sua conta. Basta solicitar essa função de antecipação no ato da contratação.

Qual a garantia de que irei receber o serviço que contratei ?
Todos os pagamentos são intermediados pelo PagSeguro (Empresa da UOL) que é o maior intermediador de pagamentos da internet, garantindo que caso seu serviço adquirido não seja entregue você receberá reembolso total do valor pago. Ou seja, se você não receber a sua Maquineta em 15 dias úteis,devolvemos o valor total pago,para pagamentos realizados pelo pag seguro uol,parcelado em até 12 vezes.

No nosso site, você autônomo em geral e/ou empresário conseguirá todas as informações necessárias para conseguir uma maquineta de cartão de crédito e débito, confira as facilidades que lhe oferecemos como consultoria:
*** Qualquer atividade comercial que você exerça ex. Ambulante, Vendedor porta à porta, sacoleiros, costureiras, cabeleireiros (as), manicures, mecânicos de motos, mecânicos de automóveis, taxistas, consultores (avon, natura, mary kay, forever, o boticário, l'acqua di fiori, herbalife, up cosméticos, inspiração e outras), profissionais liberais em qualquer área, representantes, sindicatos, associações, ongs, entidades filantrópicas, MEI, marceneiros, serralheiros, publicitários, locutores, designers, vendedores de planos de saúde (unimed, hapvida e outros), vendedores de seguros, vendedores de frutas e verduras, sorveteiros, pipoqueiros, marmiteiros, proprietários de box, mercearias, ilhas, traillers, mercadinhos, lanchonetes, pizzarias, restaurantes, fabricantes de alimentos, pedreiros, serventes de pedreiros, mestre de obras, imobiliárias, corretores, pessoas que trabalham em eventos, promotores, sonorização, eletricistas, encanadores, enfim, seja qual for a sua atividade, você pode ter uma maquineta de cartão de crédito e débito.

*** Mesmo que o seu nome esteja no SPC ou SERASA
*** Mesmo que a sua conta bancária esteja sem movimentação
*** Sem burocracia.
*Após o credenciamento,os serviços de entrega das Máquinetas,são exclusivamente feitos pelos Fúncionários da Cielo,e também Aluguel das Maquinetas e outros Serviços.

*A taxa que Cobramos é pela Consultoria Prestada.

*Somos uma Empresa ,com 100 % de entrega garantida,pela própria Cielo.


*Não nos Responsabilizados pela Entrega das Maquinetas pessoalmente.

*Pois fere diretamente a Política de privacidade dos Clientes e da Própria Empresa Cielo.

*Espero que entendam, a nossa Responsabilidade com nossos Clientes,não colocando em risco os dados pessoais de nossos clientes..

Não Aceitem entrega de terceiros de sua Maquineta,pois os Fúncionarios da Cielo,são treinados para fazer as configurações da mesma,com a sua presença..

Então o que você esta esperando?? para ter a sua.. peça a sua já..
Todas as propostas estão sujeitas á aprovação. Não consultamos SPC E SERASA.


Patricia Santos

Título: Máquina de Cartão de Crédito para pessoa física

Autor: Patricia Santos (todos os textos)

Visitas: 17

605 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    30-05-2014 às 00:47:20

    Que interessante! Até mesmo, as pessoas físicas poderão ter essa máquina de cartão de crédito, muito bom!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Máquina de Cartão de Crédito para pessoa física

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios