Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Fisioterapia ao domicílio

Fisioterapia ao domicílio

Categoria: Serviços
Visitas: 10
Comentários: 5
Fisioterapia ao domicílio

O serviço de fisioterapia em casa visa o melhoramento da vida através dos benefícios para o paciente tais como: maior flexibilidade de horário, comodidade e permite um maior contacto com o fisioterapeuta observando as suas dificuldades e necessidades nas suas actividades diárias. Permite ainda a sua rápida recuperação, um tratamento personalizado e os preços acessíveis.

O fisioterapeuta domiciliar utiliza aparelhos portáteis modernos e de fácil transporte de modo a tornar o tratamento em casa semelhante ao de uma clínica de reabilitação. Deste modo proporciona os mesmos tratamentos feitos no hospital ou clínica. Para pessoas com dificuldades locomotivas ou imobilizadas é um serviço perfeitamente adequado e vantajoso em vários aspectos. Evita inúmeros desconfortos tais como de transporte, esperas e apoios de terceiros para a deslocação. Além disso prestam serviço de acompanhamento e de qualidade.

Estes são realizados por profissionais de saúde competentes, fisioterapeutas particulares ou ligados a clínicas em serviços de parceria. Está ao alcance de todos contratá-los para resolver os problemas provocados por AVC; tromboses, luxações, paralisias, queda e acidentes. Há lares de idosos que prestam estes serviços ou recorrem a eles externamente. Seria bom que todos os tivessem incluído para minorar os problemas físicos e psicológicos causados por situações adversas. Mas na impossibilidade destes todos os serviços ao domicílio são bem -vindos e preciosos em especial para pessoas idosas e acamadas com impossibilidade de se mover.

Os tratamentos ao domicílio baseiam-se na terapia manual, que consiste em eliminar as restrições e normalizar a mobilidade e a função músculo-esquelético. Alcançam eficácia no alívio da dor e melhoria do bem-estar numa grande variedade de patologias. São indicadas em especial para problemas de coluna, lombalgias, tendinites, lesões crónicas, pós -operatório, alinhamento vertebral e fisioterapia cardo - respiratório. O fisioterapeuta centra-se nas terapias manipulativas, com a finalidade de promover a saúde e prevenção das doenças, da deficiência, da incapacidade e de inadaptação, e de tratar e reabilitar disfunções de natureza física, mental e de desenvolvimento.

Podem usufruir destes tratamentos não só pessoas idosas mas crianças e jovens com deficiência locomotora bem como qualquer adulto com problemas para reabilitar.

Seria bom que todos pudessem ter uma casa adaptada a estas necessidades e ter por exemplo uma escada fisioterapeuta, elevador e espaço para cadeira de rodas. Mas infelizmente são poucas as casas que dispõem de espaço no quarto para mover uma cadeira ou andarilho. Às vezes nem os hospitais dispõem deste complemento tão essencial à qualidade de vida de qualquer cidadão.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Fisioterapia ao domicílio

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 10

714 

Imagem por: storebukkebruse

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • vera cristina duarte

    12-09-2014 às 11:50:42

    Bom dia! Gostaria de saber o preço da fisioterapia no domicilio para fortalecimento de musculo ou exercício da perna de pessoa com 70 anos que teve avc há 25 anos, mas que tem apresentado pouca força na perna e dificuldade em andar. Gostaria de saber o preço por cada sessão. Obrigada!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    14-09-2014 às 05:34:40

    Olá, Vera. Isso vai depender da região em que moras. Mas, geralmente cada sessão está custando mais de R$100,00.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 23:55:37

    Muito bom esse serviço de fisioterapia a domicílio, nos poupa o deslocamento e podemos ficar tranquilos.Ótimo texto também!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Teresa Joia

    17-01-2013 às 18:00:35

    Minha mãe apresenta uma imobilidade devido a fratura na bacia, consequência de queda. Está actualmente num lar em LX. Solicito informações relativamente a custos associados à fisioterapia que visa a recuperação da sua mobilidade.
    Atenciosamente

    ¬ Responder
  • Elisabete oliveira

    27-10-2012 às 22:08:38

    pretendo saber preço de um tratamento de fisioterapia ao domicilio. Quantas sessões necessito para tratar dores sacroiliacas e problema de CAM.

    ¬ Responder

Comentários - Fisioterapia ao domicílio

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

"The Hateful Eight" Já Tem Protagonista!

Ler próximo texto...

Tema: Arte
"The Hateful Eight" Já Tem Protagonista!\"Rua
Quentin Tarantino já escolheu a diva do seu novo filme “The Hateful Eight”.
Jennifer Jason Leigh é a eleita para interpretar Daisy Domergue, uma assassina procurada por vários crimes.

O papel da única personagem feminina foi cobiçado por muitas actrizes nos últimos meses, incluindo Jennifer Lawrence, Michelle Williams, Hilary Swank, Robin Wright e Demi Moore.

Nomeada para um Globo de Ouro em 1995 pelo drama “A Senhora Parker e o Círculo do Vício”, Jennifer Jason Leigh participou recentemente em “Versos de um Crime”, “O Momento” e “Aqui e Agora”, tendo neste momento a incumbência de dar vida á personagem de Quentin Tarantino.

Depois de uma enorme novela de bastidores, onde o argumento se propagou pela internet fazendo o cineasta desistir da realização do filme, eis que a vontade de produzir esta obra, venceu.

The Hateful Eight passa-se durante a Guerra Civil Norte-Americana e segue o constante aumento de tensão entre um grupo de impiedosos suspeitos, que inclui um par de caçadores de recompensas, um soldado renegado pela confederação e uma assassina procurada, presos num bar no meio do nada, depois de um nevão os afastar da sua rota original.

Durante este refúgio, muitas serão as revelações e as desilusões que levarão as personagens a trágicos destinos.

The Hateful Eight será o oitavo filme escrito e realizado pelas mãos do criativo Tarantino e o segundo western a ser concretizado por este.

Richard Gladstein, Stacey Sher e Shannon McIntosh serão os produtores, com Bob e Harvey Weinstein à frente da produção-executiva juntamente com G. Mac Brown.

O início das filmagens de The Hateful Eight está previsto para o princípio de 2015.
Bruce Dern, Kurt Russell, Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Zoe Bell, Tim Roth e James Remar são nomes dados como certos no elenco.

Apesar de ainda não possuir data de estreia definida, sabemos que chegará aos cinemas no segundo semestre de 2015.

CURIOSIDADE CINÉFILA:
Conhecendo a ternura que Tarantino nutre pelas origens do cinema, não chega a ser uma surpresa a noticia de que este seu novo filme, será lançado em 70mm (assinalando o primeiro grande lançamento no formato em mais de 20 anos) e terá cópias no tradicional 35 mm e no formato digital.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:"The Hateful Eight" Já Tem Protagonista!

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Imagem por: storebukkebruse

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios