Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Suco Sweet Grape - Pele Bonita

Suco Sweet Grape - Pele Bonita

Categoria: Saúde
Comentários: 3
Suco Sweet Grape - Pele Bonita

Alguns sucos de frutas e legumes são poderosas armas para eliminar toxinas do nosso organismo assim como gorduras indesejadas. Principalmente em alturas do ano mais quentes devemos incluir os sucos na nossa dieta. Mas, para cada época existem vários sucos ideais. Os sucos são importantes aliados para melhorar a disposição, a sensação de ventre inchado ou cheio assim como diversas dores: dores musculares, dores de cabeça, entre outras. Alguns destes sucos são amigos do intestino melhorando o seu funcionamento e desempenho e aumentam a hidratação do corpo. Um corpo hidratado é um corpo mais saudável e ativo com um funcionamento pleno, uma pele mais bonita e cabelo mais brilhante e forte.

Com a aproximação do verão e de temperaturas altas devemos pesquisar por sucos que sejam refrescantes, combatam problemas próprios da época e, se possível, que ajudem a perder uns quilinhos indesejados. A sugestão deste artigo é um suco de tomate.

Este tomate é aquele tipo uva, tomate Sweet Grape, este tomate é assim denominado pela sua semelhança com a uva. Este tomate pequeno é muito poderoso é bastante rico em substâncias muito importantes tais como substâncias antioxidantes e em licopeno. Este fruto protege o sistema cardiovascular e combate o envelhecimento das células incluindo a pele.

O tomate é rico em vitaminas C, A e B9. Este fruto contém fósforo, cálcio, magnésio e sais minerais. As substâncias do tomate melhoram o desenvolvimento dos dentes, dos ossos e dos músculos.

Ingredientes:
- Tomate Uva
- Suco de meio limão
- Meia cenoura
- 1 pouco de aipo a gosto
- 4 pedras de gelo
- folhas de hortelã a gosto para decorar
- Sal a gosto
- 1 pitada de pimenta do reino moída na hora

Ou

- Tomate
- Hortelã a gosto para decorar
- Maracujá azedo
- 1 pitada de Gengibre a gosto
- 4 pedras gelo

Modo de Preparação do Suco

Coloque todos os ingredientes dentro do liquidificador e bata de seguida. Verta o preparado num copo e coloque as folhas de hortelã a decorar. Vai ficar com um suco fresco e saboroso.
Para servir pode colocar num copo de cocktail com uma fatia de limão a decorar, as folhas de hortelã e uma ou duas palhinhas.

Delicie-se e faça uma dieta saudável e refrescante!


Rua Direita

Título: Suco Sweet Grape - Pele Bonita

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    23-07-2014 às 18:15:33

    Adorei a sugestão desse tomate pequeno e já até vi mesmo na feira e supermercado. O suco parece ser muto gostoso. Obrigada pela dica do suco sweet grape para uma pele bonita.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGui

    25-04-2014 às 11:44:04

    Com sumi de pepino tb resulta. Ou meter azeite na cara

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    17-04-2014 às 21:15:41

    Já sabia da existência desse tomate, mas não sabia dos seus ricos nutrientes e efeitos. Muito boa a receita e a Rua Direita adorou essas informações!

    ¬ Responder

Comentários - Suco Sweet Grape - Pele Bonita

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios