Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Suco Sweet Grape - Pele Bonita

Suco Sweet Grape - Pele Bonita

Categoria: Saúde
Comentários: 3
Suco Sweet Grape - Pele Bonita

Alguns sucos de frutas e legumes são poderosas armas para eliminar toxinas do nosso organismo assim como gorduras indesejadas. Principalmente em alturas do ano mais quentes devemos incluir os sucos na nossa dieta. Mas, para cada época existem vários sucos ideais. Os sucos são importantes aliados para melhorar a disposição, a sensação de ventre inchado ou cheio assim como diversas dores: dores musculares, dores de cabeça, entre outras. Alguns destes sucos são amigos do intestino melhorando o seu funcionamento e desempenho e aumentam a hidratação do corpo. Um corpo hidratado é um corpo mais saudável e ativo com um funcionamento pleno, uma pele mais bonita e cabelo mais brilhante e forte.

Com a aproximação do verão e de temperaturas altas devemos pesquisar por sucos que sejam refrescantes, combatam problemas próprios da época e, se possível, que ajudem a perder uns quilinhos indesejados. A sugestão deste artigo é um suco de tomate.

Este tomate é aquele tipo uva, tomate Sweet Grape, este tomate é assim denominado pela sua semelhança com a uva. Este tomate pequeno é muito poderoso é bastante rico em substâncias muito importantes tais como substâncias antioxidantes e em licopeno. Este fruto protege o sistema cardiovascular e combate o envelhecimento das células incluindo a pele.

O tomate é rico em vitaminas C, A e B9. Este fruto contém fósforo, cálcio, magnésio e sais minerais. As substâncias do tomate melhoram o desenvolvimento dos dentes, dos ossos e dos músculos.

Ingredientes:
- Tomate Uva
- Suco de meio limão
- Meia cenoura
- 1 pouco de aipo a gosto
- 4 pedras de gelo
- folhas de hortelã a gosto para decorar
- Sal a gosto
- 1 pitada de pimenta do reino moída na hora

Ou

- Tomate
- Hortelã a gosto para decorar
- Maracujá azedo
- 1 pitada de Gengibre a gosto
- 4 pedras gelo

Modo de Preparação do Suco

Coloque todos os ingredientes dentro do liquidificador e bata de seguida. Verta o preparado num copo e coloque as folhas de hortelã a decorar. Vai ficar com um suco fresco e saboroso.
Para servir pode colocar num copo de cocktail com uma fatia de limão a decorar, as folhas de hortelã e uma ou duas palhinhas.

Delicie-se e faça uma dieta saudável e refrescante!


Rua Direita

Título: Suco Sweet Grape - Pele Bonita

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    23-07-2014 às 18:15:33

    Adorei a sugestão desse tomate pequeno e já até vi mesmo na feira e supermercado. O suco parece ser muto gostoso. Obrigada pela dica do suco sweet grape para uma pele bonita.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGui

    25-04-2014 às 11:44:04

    Com sumi de pepino tb resulta. Ou meter azeite na cara

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    17-04-2014 às 21:15:41

    Já sabia da existência desse tomate, mas não sabia dos seus ricos nutrientes e efeitos. Muito boa a receita e a Rua Direita adorou essas informações!

    ¬ Responder

Comentários - Suco Sweet Grape - Pele Bonita

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

A arte de trabalhar a madeira

Ler próximo texto...

Tema: Serviços Construção
A arte de trabalhar a madeira\"Rua
A carpintaria constitui, digamos assim, a arte de trabalhar a madeira. É claro que, de acordo com o produto final, se percebe bem que uns carpinteiros são mais artistas do que outros…

Às vezes nem se trata tanto dos pormenores, mas mesmo de desvirtuar o que era a ideia inicial e constava da encomenda. Mal comparado, quase se assemelha à situação daquela aspirante a costureira que pretendia fazer uma camisola para o marido e, no fim, saíram umas calças!

Na construção civil, a madeira é utilizada para diversos fins, temporários ou definitivos. Na forma vitalícia (esperam os clientes!) incluem-se estruturas de cobertura, esquadrias (portas e janelas), forros, pisos e edifícios pré-fabricados.

Quase todos os tipos de madeira podem ser empregues na fabricação de móveis, mas alguns são preferidos pela sua beleza, durabilidade e utilidade. É conveniente conhecer as características básicas de todas as madeiras, como a solidez, a textura e a côr.

Ser capaz de identificar o género de madeira usado na mobília lá de casa pode ajudar a determinar o seu real valor. Imagine-se a possibilidade de uma cómoda velha, que estava prestes a engrossar o entulho para a recolha de lixo, ter sido feita com o que hoje se considera uma madeira rara.

É praticamente equivalente a um bilhete premiado do Euromilhões, dado que se possui uma autêntica relíquia! Nestes casos, a carpintaria entra na área do restauro e da recuperação. Afinal, nem tudo o que é velho se deita fora…

Por outro lado, as madeiras com textura mais fraca são frequentemente manchadas para ganhar personalidade. Aqui há que remover completamente o acabamento para se confirmar a verdadeira natureza da madeira.

É assim também com muita gente: tirando a capa, mostram-se autenticamente. Mas destes, nem um artificie com “bicho-carpinteiro” consegue fazer nada…!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:A arte de trabalhar a madeira

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    23-09-2014 às 13:23:35

    Uma excelente técnica que penso ser muito bonito e sofisticado. A arte de trabalhar madeira está sempre em desenvolvimento e crescimento.

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    01-06-2014 às 05:18:46

    É ótimo o trabalho com a madeira. Pode-se perceber grandes obras que se faz com ela. Realmente, é uma verdadeira arte!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios