Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Cadeiras vintage

Cadeiras vintage

Categoria: Mobiliário
Visitas: 6
Comentários: 1
Cadeiras vintage

Poltronas e cadeiras nos acompanham em quase todos os lugares, no trabalho, no transporte, no teatro, no cinema, na praia, nos congressos, nos restaurantes, em casa etc, estão sempre presente.

Uma cadeira não precisa ser vista apenas como um móvel útil e necessário, pode ser visto com estilo e charme. As cadeiras vintage proporcionam tudo isso, elas podem dar um novo look na casa e deixar seu espaço personalizado.

A cadeira vintage está aliada a bom gosto, vesatilidade e compõe muito bem qualquer espaço, dentre os vários modelos e estilos, ela pode ser clássica, moderna, rústica ou livre escolha de design.

A base da cadeira vintage é madeira e pode ter braço de apoio ou ser sem braço, vamos citar alguns modelos: Dentre os mais conhecidos encontramos a de encosto e acento em palha, ou encosto em palha e acento forrado em couro, ou forro em tecido com pintura nos acabamentos, ou toda pintada, entre outras opções. O que de fato faz a cadeira viantage se destacar, é que ela acompanha a sua personalidade e cai muito bem dando um lindo look, proporcionando a sensação de aconchego, lembrando que não importa o estilo escolhido, sempre tem uma que melhor lhe agradará.

Falamos aqui em composições de estilo mas para quem prefirir manter a cadeira em seu original na versão clássica também fica linda, em caso de dúvida quanto ao conceitos dentre tantas opções, há muitas exposições de decoração que certamente tem uma cadeira vintage encantadora, para os que conhecem, logo se encantam.

Ás vezes, quando visitamos um lugar, ou quando queremos presentear alguém ou a nós mesmos; isso mesmo que quis dizer, presentear a nós mesmo, procuramos algo que tenha a ver com o estilo da pessoa, seja nosso ou do outro e, quando encontramos pensmos: parece com fulano, ou comigo.

Decorar nosso espaço com cadeiras vintage é a mesma coisa, o ambiente, sem dúvida tem que proprocionar bem estar mas um toque de estilo fica muito melhor.

Pensar em uma cadeira apenas para sentar, como sendo uma peça qualquer ou mais um objeto em nosso espaço, parece que estamos em um lugar que não é o nosso, por isso, a escolha mesmo se tratando de uma cadeira, além de atender a sua utilidade para o que foi destinada, deve ser mais que uma simples cadeira, deve fazer parte do nosso conceito de decoração, bem estar, conforto, beleza e elegância, esses motivos são suficientes para pensar em pelo menos conhecer uma cadeira vintage.


Sílvia Baptista

Título: Cadeiras vintage

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 6

783 

Imagem por: back_garage

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 16:18:30

    A Rua Direita recomenda utilizar essas lindas cadeiras vintage!

    ¬ Responder

Comentários - Cadeiras vintage

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Imagem por: back_garage

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios