Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Filmes (Versos) Livros

Filmes (Versos) Livros

Categoria: Literatura
Filmes (Versos) Livros

Filmes (Versos) Livros
E aí meus caros amigos.
Vocês que amam os filmes de adrenalina capaz de arrepiar o último fio da espinha gostará
No dia dezessete de março deste ano será lançado o filme "Visões do Passado" que contará a história de uma mulher que sonha em ser mãe, porém quando ela pensa que finalmente está realizando-o ao enxergar uma luz ao fim do túnel e essa luz parecia direcioná-la ao paraíso, onde ela poderia realizar o sonho, porém, de repente recebe a pior notícia de toda sua vida que foi a perda do bebê que esperava.

Apartir deste lastimável acontecimento, ela procura um psicologo, pois havia se entregado de bandeija para a depressão, mas demorou um pouco para notar e quando se deu conta, a protagonista da história procura um psicologo e, logo na esquina se dá de cara com Peter, recém-chegado da cidade onde residia com a esposa.

Peter, um rapaz curioso que ao notar pequenas semelhanças nas histórias contadas pelos seus pacientes começou a pesquisar e aprofundar-se cada vez mais, enriquecendo sua tamanha e faminta sabedoria e acaba por sanar suas dúvidas e desconfianças.

Agora, mudando de assunto:
Mas, se caso essa semana for de público que não prefere uma sugestão de filme para curtir a dois e sim um bom e excelente livro para curtir o badalado silêncio, você encontrou a pessoa certa, no local certo e dar um tempo na paquera com seu lado charmoso (a), tenho um livro bem bacana para lhe sugerir então eu nem preciso dizer que não é para desgrudar da tela seus olhos que brilha encansávelmente.
Separei um livro publicado pela Editora Arqueiro e tenho quase a mais absoluta convicção de à conhece.

O mesmo autor de "A Cabana" escreveu mais uma vez um livro em que o farão bastante se lembrar dele ao se deparar com situações de grande lástima decorrente as passagens de prova do personagem principal que encarará um derrame que para quem nunca ouviu falar é a mesma coisa que o conhecido Acidente Vascular Cerebral e, desde então Antony passa a viver perdido numa profunda escuridão devido às suas tamanhas tristezas.

Num certo dia, vendo-se bastante debilitado começou a fazer uma prece, pedindo a Deus que logo o fizesse sua vontade e não o deixasse sofrer tanto, já que sua fé no bem era muito superior do que a credulidade em um mal que tanto indigestasse a sua alma faminta por alegria.

Com essa prece, ele se fortalece e se vê como a cura de seus problemas.


Kaique Barros

Título: Filmes (Versos) Livros

Autor: Kaique Barros (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Filmes (Versos) Livros

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios