Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Venda > Motivos para comprar um imóvel na planta

Motivos para comprar um imóvel na planta

Categoria: Imóveis Venda
Motivos para comprar um imóvel na planta

Atualmente, a compra de imóveis que ainda estão na planta é cada vez mais comum. Entre os principais motivos que as pessoas estão optando pelas plantas é a condição de pagamento, tempo de entrega do imóvel e a velocidade na decoração e na mobília. Pensando nisso, para esclarecer possíveis dúvidas sobre o assunto, veja porque vale a pena investir em um imóvel na planta.

Condição de pagamento – Geralmente as condições de pagamentos oferecidas pelas construtoras são muito atraentes. Em algumas situações, o comprador paga apenas 30% do valor do imóvel e o restante pode pagar por meio do financiamento.

Prazo para planejar a mudança – Alguns casais preferem comprar imóveis na planta devido ao prazo de entrega do imóvel. Este fator proporciona certa tranquilidade ao casal, pois eles poderão organizar diversas coisas durante esse tempo de espera.

Condomínio baixo – Os novos projetos já levam em consideração a demanda por esse tipo de condomínio, por isso investem na infraestrutura, como por exemplo, no reaproveitamento da água.

Fácil documentação – Geralmente os imóveis na planta, justamente por serem novos, tem menos chances de apresentarem problemas com os documentos.

Instalações modernas – As acomodações mais novas dispensam a necessidade de manutenção, além de suprirem todas as necessidades dos compradores.

Agilidade na decoração e mobília – Como o projeto está em mãos, fica mais fácil realizar o planejamento da decoração e da mobília. Outra vantagem é que o cliente tem a possibilidade de escolher e avaliar materiais de construção e móveis, o que aumentam as chances de se fazer um bom negócio.

Alta liquidez – Se o imóvel escolhido estiver em uma boa localização e planta, terá uma alta liquidez. Empreendedores sempre procuram por imóveis na planta dessa forma, pois perante qualquer imprevisto financeiro, a comercialização do imóvel poderá ser uma boa solução.

Por fim, com o crescimento acelerado do mercado de imóveis nos últimos anos e com uma concorrência cada vez maior, adquirir um imóvel na planta pode se tornar um ótimo investimento em longo prazo. No final, os consumidores serão beneficiados com a aquisição de um imóvel novo e que poderá ter um valor até 50% maior do que um usado.


Rua Direita

Título: Motivos para comprar um imóvel na planta

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Comentários - Motivos para comprar um imóvel na planta

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios