Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Electrodomésticos > Como montar um exaustor

Como montar um exaustor

Categoria: Electrodomésticos
Visitas: 22
Comentários: 2
Como montar um exaustor

Um bom sistema de ventilação numa cozinha é extremamente importante para retirar os cheiros e o vapor. Deste modo exige um bom exaustor com instalação eficiente. Existem no mercado vários modelos, design e cores a combinar com os móveis da cozinha. São colocados sobre o fogão com uma placa fixada entre os móveis que por sua vez são fixados nas paredes.

Há cozinhas já preparadas com uma unidade específica para o exaustor ser encaixado sendo igual ao revestimento dos móveis. Ao deslocar-se para a frente, liga-se de imediato.

A maioria dos exaustores possui três velocidades de aspiração de ar e luz integrada.

Pode optar-se por um dos vários tipos de colectores de ventilação como por exemplo de plástico ou de alumínio.

O de alumínio resiste ao fogo e o seu corpo é formado por um plástico rígido. No entanto o de alumínio é o mais utilizado e a sua instalação mais fácil devido á sua maleabilidade.

Quase todas as cozinhas contam com o local para evacuação do ar. Assim, basta fazer a ligação do exaustor através de condutas de (plástico) passando sobre os armários da parede.

Quanto á sua colocação o sistema mais utilizado coloca o exaustor sobre um móvel de parede onde foi colocado um adaptador de plástico. O tubo fica ligado a este e ao do adaptador que se encontra no exaustor.

Deve fixar-se o tubo de ventilação que deve ser inserido com uma abraçadeira metálica e isolado com fita adesiva metálica. Primeiro deve fazer-se uma marcação onde fica o exaustor, sendo esta maçada na base externa do móvel, fixando-o de seguida com parafusos.

Antes deve fazer-se a instalação eléctrica com cabos existentes na parede, sendo que os cabos do exaustor devem ser passados por um orifício criado no móvel. Alguns já possuem uma tomada, evitando o trabalho eléctrico.

No exterior, deve ser colocada uma grelha a fim de evitar a entrada de lixo ou água.

O material necessário a usar na instalação deste equipamento consta essencialmente de um berbequim, fita métrica, chave de parafusos, luvas de borracha, serra de cortar, parafusos, tubos para ventilação dos fumos, grelha, fita adesiva metálica e braçadeira. Este trabalho deve ser sempre executado por um electricista competente para uma boa eficiência do aparelho.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Como montar um exaustor

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 22

784 

Imagem por: Stacy Bass

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    28-04-2014 às 05:20:00

    Parece ser fácil, sem complicações. A Rua Direita agradece a explicação de como montar um exaustor.

    ¬ Responder
  • ADAIR C.ADAIR C.

    16-08-2011 às 02:56:51

    Vou lançar um novo modelo de fogão,me agurdem.
    maiores informações;me procurem!

    ¬ Responder

Comentários - Como montar um exaustor

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Stacy Bass

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios