Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como evitar o ressecamento dos lábios?

Como evitar o ressecamento dos lábios?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 3
Como evitar o ressecamento dos lábios?

Quando os lábios estão ressecados é possível notar sintomas como: queimação, ardor e leve desconforto. Tanto no inverno quanto em dias muitos secos, é comum que os lábios fiquem ressecados nas laterais, causando vermelhidão e alta sensibilidade. E isso pode ocorrer devido a vários motivos. Então, veja como evitar o ressecamento dos lábios.
A baixa umidade do ar, tempo de exposição ao sol, alimentação inadequada, beber pouca água e o uso de batons que não são adequados para você, são todos os fatores que podem fazer com que os lábios fiquem ressecados.

Cuide diariamente da sua boca:

Da mesma forma que os cabelos, a pele e as unhas, a sua boca também merece receber uma atenção especial. Para isso, invista em um bom protetor labial e use-o todos os dias antes de sair de casa. Eles ajudam a proteger os lábios contra os raios solares, hidratam e previnem contra o ressecamento.

É válido ressaltar que a mania que muitas pessoas têm de molhar a boca com a língua não ajuda a prevenir o ressecamento. A saliva contêm sais e sua acidez provoca o efeito reverso do que se espera, ou seja, somente contribui para aumentar ainda mais o ressecamento.

Saiba escolher o batom certo: Não adianta escolher os produtos que tem preços muito mais acessíveis. Você deve optar pelos que apresentam componentes hidratantes em sua composição, como a Vitamina E, manteiga de karitê e ceras. Mas, para os casos em que o ressecamento já está elevado, provocando rachaduras e até sangramento, é preciso procurar a orientação de um dermatologista, pois ele poderá prescrever pomadas com antibióticos apropriados para solucionar o seu problema.

Prefira os batons lip balm: O produto mais comum usado para proteger os lábios é a manteiga de cacau. Mas, ainda é preciso fazer o uso de produtos que ajudam na reconstrução celular. Para isso, invista nos batons lip balm. Eles não possuem cores concentradas e garante uma boa hidratação.

Beba muita água: Tanto para os tratamentos estéticos quanto para a saúde, é importante beber cerca de dois litros de água todos os dias. Já foi comprovado que quanto maior for a ingestão de água, maior será a eliminação de toxinas do organismo por meio da urina. E o mesmo vale para os lábios, pois quanto maior for o consumo de alimentos ricos em vitaminas e de água, melhor será a hidratação do corpo em geral.


Rua Direita

Título: Como evitar o ressecamento dos lábios?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

692 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    24-06-2014 às 16:43:10

    Fantástico texto! Evitar o ressecamento dos lábios é muito importante para evitar uma aparência descuidada. Quem vive no frio ou em lugares quentes é bom utilizar aqueles batons com alto teor de proteção solar!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    13-09-2012 às 15:21:49

    Lábios ressequidos podem ser muito incómodos, problema que acompanha muitas pessoas por uma simples razão: procuram soluções recorrentes (batons que aplicam a cada meia hora) e baratas. É o caso da maioria dos batons para o cieiro encontrados no supermercado. Falando por experiência própria, a partir do momento em que troquei esses batons pelos das farmácia (um pouco mais caros, mas os batons duram vários meses), os meus lábios melhoraram imenso, deixando de estar ressequidos.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 12:49:42

    sempre tive tendência para ter lábios ressequidos, seja no inverno, primavera, verão ou outono. tenho sempre de andar com um batom do cieiro na mala. mesmo que não tenha os lábios ressequidos, eu coloco batom do cieiro todos os dias, várias vezes ao dia para evitar ao máximo que eles ressequem. já bebo muita água e na próxima vez de escolher um batom, vou ter em atenção os nutrientes que refere, como a vitamina E.

    ¬ Responder

Comentários - Como evitar o ressecamento dos lábios?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios