Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Alimentação que previne a prisão de ventre

Alimentação que previne a prisão de ventre

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 2
Comentários: 2
Alimentação que previne a prisão de ventre

A melhor maneira de evitar os transtornos da prisão de ventre é alimentação correta. O que você come e bebe esta diretamente relacionada com a eficiência da digestão e do funcionamento do intestino. Ou seja, a alimentação é a maneira e prevenir e combater a prisão de ventre. De acordo com os nutricionistas a ma alimentação é aliada a hábitos de vida nocivos, como o consumo regular e excesso de bebidas alcoólicas, a falta de exercícios e o estresse, favorecem a prisão de ventre pois todos este fatores podem influenciar nos movimentos peristálticos que ajudam no transito da bola fecal, dos intestinos, na saúde da flora microbiana e no processo de formação das fezes. É imprescindível se alimentar bem fazer exercícios regularmente e controlar hábitos de vida para que não possa destruir a flora e causar doenças no intestino, explica os nutricionistas.

A maioria das pessoas acredita que o intestino é somente um órgão responsável pela produção, armazenamento e eliminação do bolo fecal. No entanto, isto é um equivoco. O intestino é o processo continua e a absorção de nutrientes é intensa. E , para que os nutrientes como proteínas e gorduras vitaminas e minerais sejam corretamente processados e utilizados pelo organismo, este precisão passar sem dificuldade pelo intestino e encontrar as suas células, os enterócitos em perfeito estado. Oos micro organismos benéficos da flora intestinal também precisam esta em equilíbrio para evitar a proliferação de micro organismos patogênico, causadores de doenças como infeção e câncer. Oferecendo condições adequadas ao funcionamento dos intestinos, dificilmente a prisão de ventre ira ocorrer. Quem sofre de prisão de ventre ou pretende evitá-la não pode apenas pensar em reeducar seu intestino ao habito de evacuação regular, mas deve ter como objetivo manter sua saúde ao longo da vida.

Quando pensamos na prevenção ou tratamento da prisão de ventre, pensamos em fibras e líquidos obrigatoriamente. Indicamos a ingestão diária de 25 g de fibras por dia e, juntamente com elas uma hidratação adequada para não piorar os sintomas, cerca de 8 copos de líquidos por dia, no mínimo, já podem amenizar e prevenir os desconfortos. Confira as recomendações do que você deve incluir no seu cardápio e o que deve evitar para melhorar o funcionamento do intestino e prevenir a prisão de ventre.

Indicações nutricionais para pessoas que sofrem de gases ou estão em fazes agudas de prisão de ventre devem evitar alimentos fermentativos podendo voltar a consumi-los quando os sintomas normalizarem.

Waldiney Melo

Título: Alimentação que previne a prisão de ventre

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

805 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • RaianaRaiana

    08-08-2011 às 01:58:28

    Amei o seu texto , principalmente por sofrer deste trauma.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRui

    19-06-2009 às 01:07:23

    muito interressante e positivo teu texto sobre alimentação

    gostei

    ¬ Responder

Comentários - Alimentação que previne a prisão de ventre

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios