Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > S... durante a gravidez faz mal?

S... durante a gravidez faz mal?

Categoria: Saúde
S... durante a gravidez faz mal?

A gravidez é uma das melhores fases da nossa vida e mesmo que fisicamente só seja sentida por mulheres, a verdade é que os homens também a sentem emocionalmente. Os homens também engravidam, e quanto mais “colados” da sua grávida estiverem, mais grávidos estão.

A gravidez é um estado absoluto e são vividas e sentidas milhares de emoções e sensações. A descoberta, a ansiedade, os batimentos cardíacos, os pontapés, os planos para a grande recepção são apenas algumas coisas. Todas estas sensações são associadas a um estado de euforia chocante e impossível de descrever. É o fruto do amor que se aproxima a pequenos passinhos, e a curiosidade misturada com o medo causam a melhor sensação do mundo.

Para quem tem o primeiro filho, esta sensação é vivida com alguma confusão e receio constante, apesar da informação que recolhem em vários meios como revistas, internet e até mesmo com os amigos que foram pais recentemente.

Uma das questões que mais se coloca relativamente aos cuidados a ter em relação á gravidez é o facto de não se saber se a pratica de s... é saudável.

Se o s... é um acto de entrega, mesmo que seja por uma noite, quando se fala de casais que se ama incondicionalmente, o s... é extraordinário a todos os níveis. Física e psicologicamente, o s... quando praticado com quem se ama ultrapassa um auge inatingível de outra forma.

Mas e durante a gravidez? s... é s..., e basicamente a resposta só poderá ser uma. Se não for desaconselhado pelo médico, o s... é aconselhável.

O corpo de uma mulher grávida fica diferente e naturalmente que a prática, com o passar dos meses se pode complicar. As posições sexuais ficarão naturalmente condicionadas e aventuras e malabarismos sexuais podem ter de esperar, mas a prática de s... é em tudo saudável.

Além de o amor absoluto que se sente, a prática de s... durante a gravidez pode facilitar o parto por exemplo, já para não falar em todo o bem-estar psicológico associado ao s....

Se mesmo assim mantém dúvidas relativamente à questão, o melhor é falar com o seu obstetra e verificar o que ele lhe diz.

s... nunca fez mal a ninguém e muito menos na gravidez, mas como todo o cuidado é pouco, o melhor é ter alguns cuidados e ir fazendo perguntas durante os 9 meses de gestação.


Carla Horta

Título: S... durante a gravidez faz mal?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

652 

Imagem por: sayem_221

Comentários - S... durante a gravidez faz mal?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: sayem_221

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios