Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Relacionamentos > O homem não é tudo nem perfeito

O homem não é tudo nem perfeito

Categoria: Relacionamentos
O homem não é tudo nem perfeito

“O artífice em madeira estende o cordel e, com o lápis, esboça uma imagem; alisa-a com plaina, marca com o compasso e faz à semelhança e beleza de um homem, que possa morar em uma casa.” (Isaías 44.13)

O artífice em madeira simboliza a mulher que é aquela que tem o poder de edificar a casa e de moldar o coração do homem. É a mulher que é escolhida pelo homem e por isso mesmo muita das vezes erra em achar que ele é tudo para a sua vida. Muitas mulheres idolatram seus respectivos maridos como se fossem deuses, sendo que na verdade possuem falhas e imperfeições como qualquer material. A mulher precisa entender que o homem necessita ser edificado e moldado pelas suas mãos. O básico de todo homem é ter uma mulher que saiba o edificar sem idolatrá-lo a ponto de não viver sem ele.

O amor é muito bonito e colorido, mas não é tudo. Sabe qual a razão por muitas mulheres estarem solteiras hoje? A idolatria! Deus não vai enviar alguém que será colocado em primeiro lugar na vida da mulher. Ele sabe das necessidades de sua serva. Podemos comparar a mulher como o azulejo e o homem a madeira. Numa mesa podemos perceber que ambos se combinam mesmo sendo tão diferentes. A mulher mais colorida e cheia de amor e o homem mais grosso e com mais inteligência. A mulher necessita ser amada e o homem precisa ser edificado e moldado para não ser destruído pelas dificuldades da vida.

A Mulher é o Azulejo e o Homem a Madeira! Um precisa do outro para se completar.

A mulher é usada para cuidar do lar e fazer a diferença neste mundo ao lado de seu homem. O tempo pode passar, mas isso jamais será mudado. A mulher nunca sai da moda pelo fato de sempre se atualizar em sua beleza. Hoje, elas deixaram aquela limitação de apenas ser donas de casa e passaram também a lutar pelo seu profissional. Com isso, o homem precisa se movimentar mais para ficar no mesmo ritmo da mulher, caso contrário ficará para trás. O amor vibra quando há entrega sincera de ambos sem a idolatria. E para deixar a beleza mais atraente somente o Espírito Santo para trazer a verdadeira virtude da mulher para alcançar o coração de um homem.





A mulher está aqui para somar com o seu marido. São seres extremamente distintos, porém suas qualidades são incríveis se usados em conjunto. E aqueles que sabem adorar a Deus acima de tudo vivem o mais puro amor, o amor que visa andar nos caminhos de Deus. A mulher está passeando pelo caminho e cada uma possui cores diferentes e fascinantes que simbolizam personalidades diferentes. Agora, cabe o homem decidir com quem ficará para sempre. O homem deve escolher aquela que se encaixa com os seus conceitos e em cima disso deve usar sua criatividade para conquistar. Sendo assim, quando o casal se consagra a Deus no amor encontram a verdadeira transformação de sua vida.


Natanael Genoel

Título: O homem não é tudo nem perfeito

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

316 

Comentários - O homem não é tudo nem perfeito

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios