Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Quando Nos Faltam Forças

Quando Nos Faltam Forças

Categoria: Evangélicas
Quando Nos Faltam Forças

Uma das coisas mais maravilhosas a respeito de Deus é que ele compartilha de sua pessoa conosco. Ele nos dá uma porção de tudo o que é. Chega até a compartilhar seu poder e nos dá um meio de fazer e de ser o que não poderíamos “por conta própria”. Quem mais faria isso senão Ele? E o Senhor age assim porque nos ama.

Deus nos ama o suficiente para nos proteger com sua força.

Para ser forte onde somos mais fracas. “Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças [...]; correm e não ficam exaustos” (Isaías 40:29-31). Por causa de Deus, você nunca precisa sentir-se impotente, não importa o que esteja acontecendo em sua vida.

Muitas e muitas vezes podemos nos sentir fracas, sem um pingo de força. Nesse momento, é primordial procurarmos a Deus para que Ele nos sustente e nos ajude na caminhada. A fonte da nossa força deve estar centrada Nele. Ele é a fonte e a nossa fortaleza.

Para isso, você precisa se acalmar e esperar. Não a espera ociosa, e sim a espera confiante. Sabendo que Ele vai suprir tudo o que precisa em meio ao caos. Então, a melhor forma para se fortalecer é através de algumas atitudes:

- Orar a Ele no seu quarto e pedir aos seus amigos que orem por você (especificamente pela falta de força);
- Meditar na palavra de Deus, pois é ela que vai te animar e colocar entusiasmo, fé em seu coração;

- Estar com as pessoas que você ama, com sua igreja e irmãos. Não se isole!

É bom sempre lembrar que esses momentos passam na nossa vida. Há dias em que nos encontramos fracas, sem motivação alguma para prosseguir, mas não esqueça do quanto o Senhor já fez por você! Do quanto seu amor é demonstrado diariamente, sem nem mesmo merecermos!

Espero que quando lhe faltar forças, você mais do que nunca busque na pessoa certa em quem se apoiar e se refugiar!
Um abraço carinhoso!


Adriana Santos

Título: Quando Nos Faltam Forças

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

377 

Comentários - Quando Nos Faltam Forças

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios