Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Porque Deus Inventou O Casamento?

Porque Deus Inventou O Casamento?

Categoria: Evangélicas
Comentários: 2
Porque Deus Inventou O Casamento?

Em meio a tantos relacionamentos e casamentos desfeitos, às vezes, paramos para pensar por um momento: Porque Deus inventou esse tal de casamento, não é mesmo? Já imaginaste a confusão de duas pessoas com costumes diferentes, hábitos, pensamentos, gostos, jeito de se expressar convivendo sob o mesmo teto? E ainda assim quererem tanto um ao outro? Meio difícil de explicar, não? Mas, o casamento é uma instituição que Deus colocou sobre o homem e a mulher e quando bem regado é maravilhoso!!

Querer casar não é um dos principais alvos na vida de certas pessoas hoje em dia. Muitas delas querem um status profissional, querem estudar, outras, querem apenas ficar, nada de assumir um compromisso. E, ainda outras querem mais que tudo: CASAR! Não vê mais nada na vida, além de ter um homem ao seu lado ou uma mulher fatal para suprir suas carências e necessidades.

Mas, Deus quer que o glorifiquemos em todas as nossas decisões na vida, inclusive, ao casarmos. Em 1 Coríntios 10:31 diz: “Portanto, tudo o que fizer, faça para a glória de Deus...” Vamos observar agora algumas razões pelas quais Deus inventou o casamento.

Porque Deus inventou o tal do casamento?



1 – Companheirismo


É preciso aprender a viver junto com a pessoa, ser companheira (o) um do outro. O mundo já é contra nós, temos muitas dificuldades na vida, você necessita de alguém que faça companhia em todos os momentos e ao casar é isso que ele tem que dar para ambas as partes. (Gên. 1:18);

2 – Amor


Deus quer que você ame. Na fase do namoro é muito fácil amar. Mas, é no casamento que realmente se aprende a amar e amar no dia a dia. A pessoa que está ligada com Deus demonstra amor em ação. (1 Jo. 3:16);

3 – Alegria


Quem não tem um namoro alegre, dificilmente terá um casamento feliz. (Pv. 5:18);

4 – Sexo


O sexo não é apenas um contato de corpo (físico), ele está ligado na alma. O sexo que Deus instituiu precisa ser no casamento, pois foi assim que Ele colocou desde o princípio. O sexo é a melhor diversão de um casal e quanto mais íntimos, quanto mais conhecem o corpo um do outro, e aprenderem juntos em como ter prazer ao máximo, melhor!!(Pv. 5 – 7);

5 – Complementação e aperfeiçoamento


Ambos se complementam e não se completam. O seu parceiro (a) é para fazê-lo(a) ser melhor, que cresça como pessoa.

Que tal??? Gostaram das razões porque Deus inventou o casamento? Muito bom!!


Luene Zarco

Título: Porque Deus Inventou O Casamento?

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 0

567 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoZe

    20-06-2014 às 22:32:17

    Amei, fantastico texo sobre casamento

    ¬ Responder
  • Escritor Natanael

    20-06-2014 às 15:00:27

    O Casamento é a maior prova de amor que existe, pois somente quem ama está disposto a se sacrificar todos os dias pela pessoa escolhida por Deus.

    ¬ Responder

Comentários - Porque Deus Inventou O Casamento?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios