Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Porque Deus Inventou O Casamento?

Porque Deus Inventou O Casamento?

Categoria: Evangélicas
Comentários: 2
Porque Deus Inventou O Casamento?

Em meio a tantos relacionamentos e casamentos desfeitos, às vezes, paramos para pensar por um momento: Porque Deus inventou esse tal de casamento, não é mesmo? Já imaginaste a confusão de duas pessoas com costumes diferentes, hábitos, pensamentos, gostos, jeito de se expressar convivendo sob o mesmo teto? E ainda assim quererem tanto um ao outro? Meio difícil de explicar, não? Mas, o casamento é uma instituição que Deus colocou sobre o homem e a mulher e quando bem regado é maravilhoso!!

Querer casar não é um dos principais alvos na vida de certas pessoas hoje em dia. Muitas delas querem um status profissional, querem estudar, outras, querem apenas ficar, nada de assumir um compromisso. E, ainda outras querem mais que tudo: CASAR! Não vê mais nada na vida, além de ter um homem ao seu lado ou uma mulher fatal para suprir suas carências e necessidades.

Mas, Deus quer que o glorifiquemos em todas as nossas decisões na vida, inclusive, ao casarmos. Em 1 Coríntios 10:31 diz: “Portanto, tudo o que fizer, faça para a glória de Deus...” Vamos observar agora algumas razões pelas quais Deus inventou o casamento.

Porque Deus inventou o tal do casamento?



1 – Companheirismo


É preciso aprender a viver junto com a pessoa, ser companheira (o) um do outro. O mundo já é contra nós, temos muitas dificuldades na vida, você necessita de alguém que faça companhia em todos os momentos e ao casar é isso que ele tem que dar para ambas as partes. (Gên. 1:18);

2 – Amor


Deus quer que você ame. Na fase do namoro é muito fácil amar. Mas, é no casamento que realmente se aprende a amar e amar no dia a dia. A pessoa que está ligada com Deus demonstra amor em ação. (1 Jo. 3:16);

3 – Alegria


Quem não tem um namoro alegre, dificilmente terá um casamento feliz. (Pv. 5:18);

4 – Sexo


O sexo não é apenas um contato de corpo (físico), ele está ligado na alma. O sexo que Deus instituiu precisa ser no casamento, pois foi assim que Ele colocou desde o princípio. O sexo é a melhor diversão de um casal e quanto mais íntimos, quanto mais conhecem o corpo um do outro, e aprenderem juntos em como ter prazer ao máximo, melhor!!(Pv. 5 – 7);

5 – Complementação e aperfeiçoamento


Ambos se complementam e não se completam. O seu parceiro (a) é para fazê-lo(a) ser melhor, que cresça como pessoa.

Que tal??? Gostaram das razões porque Deus inventou o casamento? Muito bom!!


Luene Zarco

Título: Porque Deus Inventou O Casamento?

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 0

567 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoZe

    20-06-2014 às 22:32:17

    Amei, fantastico texo sobre casamento

    ¬ Responder
  • Escritor Natanael

    20-06-2014 às 15:00:27

    O Casamento é a maior prova de amor que existe, pois somente quem ama está disposto a se sacrificar todos os dias pela pessoa escolhida por Deus.

    ¬ Responder

Comentários - Porque Deus Inventou O Casamento?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Smartphone inovador

Ler próximo texto...

Tema: Máquinas
Smartphone inovador\"Rua
O novo Xperia S é um novo smartphone que é produzido pela sony, que foi pensado para a reprodução multimédia de alta resolução, atenuando deste modo as diferenças entre um telefone e uma consola de jogos portátil.

Este inovador softwere é capaz de apresentar vídeos de alta definição, a 1080p.

Contêm uma cãmara integrada de 12 MP, sendo capaz de capturar imagens em full HD. O processamento de imagem é feito por um motor de nome Bravia, que é uma tecnologia a pensar na reprodução de imagem e de áudio.

O hardwere e softwarwe deste smartpfhone foi optimizado para ser compatível com o playstachon Suite, que se trata de uma plataforma de videojogos , onde podem ser descarregados e jogados no telemóvel vários títulos previamente lançados na playstation.

O seu ecrâ é quase todo em vidro, separado apenas do revestimento no fundo por uma faixa transparente.

Esta faixa funciona como uma antena do dispositivo, bem como a área visívil para os principais botões, no fundo.

O seu formato é ligeiramente curvo e com uma espessura de apenas um centímetro, o qiue lhe dá um ar muito elegante e leve.

A energia que alimenta o dispositivo é fornecida por uma pequena bateria, que dura para 420 horas em standby, horas para música e outras para vídeo.

De salientar que a Sony Ericsson sempre foi muito forte na qualidade da fotografia, e o destaque deste aparelho vai para o seu sensor Exmor R, que é retroiluminado com circuitos integrados, permitindo tirar fotos com pouco ruído , em situações de fraca luz.

Além de todos os pormenores inovadores, o sensor recebe a luz de trás por um substrato de sílica, garantindo mais eficácia .

Por outro lado, o xperia S, é ainda compatível com várias plataformas de comunicação, tal como a near-fild comunication.

O ecrã é sem dúvida alguma o mais elevado do mercado atual, apresentando milhões de cores.

As características invadoras ddeste smartphone, são: o modelo, aplaystachion, o ecrâ de alta definição, o processador, o software e as suas ligações

No que concerne às ligações, inclui uma superabundância delas, incluindo uma porta HDMI2 para ligar o dispositivo diretamente a um monitor para reproduzir vídeos, audio e imagem.

O lançamento deste sistema da sony, foi lançado só recentemente em Las Vegas, EUA, em Janeiro de 2012, no convention Center.

Para os fâs das novas tecnologias o smartphone Xperia S, é com efeito, uma óptima aquisição, para as férias de verão.

Pesquisar mais textos:

Pedro gil Ferreira

Título:Smartphone inovador

Autor:Pedro gil Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios