Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Guerreiros Visionários - A criação de Deus

Guerreiros Visionários - A criação de Deus

Categoria: Evangélicas
Comentários: 2
Guerreiros Visionários - A criação de Deus

Num passado bem distante a terra estava em densas trevas, pois as pessoas não reconheciam a luz de Deus. O Espírito de Deus passeava em volta das trevas, porém ninguém O convidava para entrar. O homem não estava mais respeitando as criações de Deus. Ele com sua astúcia aprisionava boa parte dos seres viventes para extingui-los do planeta.

Em uma terra bem distante dali nascem crianças com alterações genéticas, onde possuíam características de animais. Seus pais sabendo disso esconderam seus filhos em diversos lugares tais como campinas, desertos, florestas, topo de árvores, perto de oceanos. Os pais cuidavam dos seus filhos até que guerreiros ímpios executam-os.

Os filhos já crescidos fogem como podem. Foram excluídos da humanidade e visto como aberrações. Cada criança abominada pela sociedade aprende técnicas de luta e começam a perceber suas habilidades especiais. Tornam-se adolescentes e iniciam a busca pela sua razão de vida que até então não se achara.

Gigama era uma adolescente que vivia na água, sua pele era bem dura e escamada. Não tinha muita velocidade em razão da concha que nascera em suas costas. Seu corpo era muito úmido por causa da corrente de água que fluía em conjunto com sua pele. A guerreira contempla um pergaminho boiando no mar e logo toma posse. Ela abre e contempla algo poderoso pairando por sobre as águas, era o Espírito de Deus. Gigama não sabia o que era, mas queria conhecer. O Espírito diz: O homem não te perdoa, mas Eu te perdoo e aceito. Gigama se prostra diante dEle.

Enquanto isso no deserto, Cuirasson, um adolescente vaga procurando conhecer a verdadeira razão de sua vida. Ele era diferente em razão de uma carapaça cheia de escamas nas suas costas que o protegia de ataques inimigos. Sua pele era dura e grossa com pequenos espinhos. O guerreiro avista algo extraordinário se movendo por sobre o deserto, era o Espírito de Luz. Deus diz ao guerreiro: Eu sou o mesmo, no passado, no presente e no futuro. Cuirasson não estava acreditando naquela voz sobrenatural.

O Espírito diz: Eu sei que o homem te desprezou e te abandonou, mas Eu não desisti de você. Imediatamente o jovem se prostrou. Ele declara: Não importa o meu passado. Faça-te a tua vontade.

Na floresta havia uma adolescente que se chamava Gigave. Ela possuía potentes pés em forma de patas fazendo-a ser bem rápida para atacar seus adversários. Em suas costas existiam pequenas asas que serviam para ajudar seu equilíbrio. Gigave corre em direção da árvore em treinamento e tropeça machucando-se no chão. Ela chora e fica se perguntando o porquê de tanto sofrimento. Neste momento, uma mão iluminada brilha a sua frente e diz: Levante-se desse chão! Deus diz a ela: Seu passado por mim foi esquecido, o seu futuro está em minhas mãos, Eu nunca desisti de você. Gigave se rendeu e adorou a Deus sorrindo de alegria. Ela diz: Finalmente, encontrei meu propósito de vida.

Nesta mesma floresta, em uma árvore vivia Oison, um adolescente muito inteligente. O jovem possuía nadadeiras com estilo de peixes-voadores que o ajudava a planar em até 100 metros de altura. Ele pode voar rápido e permanecer imóvel no ar, gostava de meditar pendurado em árvores. Em sonho uma voz diz: Até quando viverás nesta prisão? Eu já te perdoei, agora faça a sua parte.

Cumpra a minha missão. Reúna-se com os meus escolhidos e lute para trazer a liberdade os que se encontram presos pelos homens ímpios. Ele acorda atemorizado. Ele diz para si mesmo: O futuro não perdoa prisioneiros do passado.

Com isso, todos avançam rumo as cidades onde permaneciam em cárceres entre muitos cristãos e seres viventes.


Natanael Genoel

Título: Guerreiros Visionários - A criação de Deus

Autor: Natanael Genoel (todos os textos)

Visitas: 0

617 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoGil

    25-05-2014 às 01:25:45

    Guerreiros visionários , amei

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFernando alves

    24-05-2014 às 23:20:04

    " Em sonho uma voz diz: Até quando viverás nesta prisão? Eu já te perdoei, agora faça a sua parte. "

    Adorei esta parte, simplesmente sublime, parabéns !

    ¬ Responder

Comentários - Guerreiros Visionários - A criação de Deus

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Vantagens e desvantagens dos seguros pela internet

Ler próximo texto...

Tema: Seguros
Vantagens e desvantagens dos seguros pela internet\"Rua
Os seguros pela Internet estão a ter cada vez mais procura por parte dos consumidores, especialmente devido ao factor preço, mas também porque as pessoas começam a dominar melhor as ferramentas da Internet e a ter mais confiança nos serviços disponibilizados online.

A grande vantagem de contratar um seguro pela Internet é a possibilidade de conseguir valores muito inferiores aos que conseguiria num mediador de seguros local. Poderá conseguir reduzir o prémio do seu seguro em 50% ou ainda mais. As operadoras de seguros que actuam pela Internet não têm que pagar comissões aos correctores (intermediários) e por isso podem fazer preços mais competitivos. Além disso, poderá também fazer simulações online usando os aplicativos para esse efeito que essas empresas de seguros disponibilizam nos seus sites.

Ao trabalhar com estas empresas não terá que perder tempo em filas de espera nas agências físicas. Todas as operações podem ser efectuadas através da Internet: adesão, alteração de dados, alteração do modelo de seguro, etc., e toda a informação relativa aos seus seguros estará disponível 24 horas por dia na sua conta de cliente.

Para as pessoas que dão grande importância ao contacto pessoal na altura de contratar um serviço, as empresas de seguros pela Internet não são obviamente uma solução, e essa é uma das suas principais desvantagens.

Outra desvantagem é que no caso de haver algum problema terá que ser o próprio cliente a contactar a seguradora e a tratar de tudo que for necessário para a resolução do problema, enquanto se contratar o seus seguros através de um mediador, no caso de haver problemas apenas tem que contactar o seu mediador e será ele a tratar de tudo.

Na minha opinião, para quem percebe o mínimo de Internet e quer poupar dinheiro nos prémios dos seus seguros, obviamente que as seguradoras que actuam pela Internet e telefone (as chamadas low-cost) são sem dúvida a melhor opção.

Se por outro lado, você não domina a Internet e não gosta de se preocupar nem de tratar de papeladas, no caso de ter algum acidente, então o melhor é manter-se em contacto com as agências físicas.

Pesquisar mais textos:

Carlos Vieira

Título:Vantagens e desvantagens dos seguros pela internet

Autor:Carlos Vieira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Francisco Moreira da Silva 04-10-2014 às 11:37:30

    Passados estes anos o canal de vendas de seguros pela internet tem muito pouca representatividade no nosso mercado. Tudo não passa de muita, mas muita, publicidade. É impossível reduzir o prémio de um seguro automóvel(é neste produto que estas seguradoras mais se tentam afirmar) em 50% ou ainda mais. O consumidor de seguros prefere e procura um profissional que EXPLIQUE OS SEUS SEGUROS. No pós venda são os MEDIADORES PROFISSIONAIS DE SEGUROS que melhor desempenham este importantíssimo serviço ao cliente de seguros, oferecendo níveis de serviço muito superiores ao de qualquer seguradora que venda pela internet! … e sem pagar mais por isso! … Sobre este tema haveria muito mais para falar, termino dizendo: O QUE RENDE É IR FAZER O SEGURO NUM MEDIADOR PROFISSIONAL DE SEGUROS.

    ¬ Responder
  • gil 17-06-2014 às 23:03:37

    tontarias , nao vale de nada , treta...

    ¬ Responder
  • Rua DireitaRua Direita

    29-05-2014 às 16:28:35

    Os seguros pela internet precisam ser bem pesquisados, pois há muitas fraldes. O melhor é receber indicação de alguém que já use o serviço.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios