Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > O Que Você Precisa Remir Em Sua Vida?

O Que Você Precisa Remir Em Sua Vida?

Categoria: Evangélicas
O Que Você Precisa Remir Em Sua Vida?

- Deus é completa redenção e restauração
Na vida, procuramos perfeição. Situações perfeitas. Trabalho perfeito. Pessoas perfeitas. Relacionamentos perfeitos. Casamentos perfeitos. Oportunidades perfeitas.

- Deus toma o imperfeito e lhe injeta a sua perfeição
Quase sempre nos dispomos a jogar fora as coisas porque achamos que não podem ser consertadas. Coisas como relacionamentos, casamento, circunstâncias, esperanças, sonhos, pessoas e até nossa vida.

- Deus deseja remir coisas que jamais sonhamos ser possível resgatar
O ato mais importante de Deus na redenção foi remir nosso relacionamento com ele por meio de seu Filho, Jesus. Esse relacionamento se perdera muito antes de você e eu termos nascido, e Jesus pagou o preço para restaurá-lo. Mas Deus também restaura nossa vida de muitas outras formas.

A redenção que Ele nos oferece é uma das coisas mais belas e tocantes sobre o Senhor. Nada mais é que a evidência sólida de seu amor por nós. Quando você compreender isso, sua perspectiva das coisas vai mudar. Verá novas possibilidades. Terá esperança sobre o que Deus pode fazer em situações difíceis.

- A redenção de Deus fala de seu amor por nós
O que em sua vida precisa ser remido por Deus? Ele a libertou do inferno (Jó 33:28), da morte (Jó 5:20), da condenação (Sl. 34:22), de seus inimigos (Jó 6:23), de suas dificuldades (Sl. 25:22), do pecado (Sl. 130:8). Ele também deseja que você confie eternamente Nele como seu Redentor.

O que quer que você tenha perdido ou lhe tenha sido roubado, Deus o devolverá de alguma forma. Ele tomará todas as peças quebradas ou perdidas de sua vida e as reunirá outra vez. Chegará um ponto em que você não sentirá mais a dor da perda. “O Senhor redime a vida dos seus servos (Sl.34:22).

Mas isto tem de ser feito à maneira e no tempo Dele. Por amar-nos tanto, Deus quer restaurar, reparar, reconstruir, recuperar, renovar e remir totalmente nossa alma e nossa vida. Não importa a extensão do dano, não podemos experimentar uma perda tão grande que ele não tenha poder para restaurá-la ou redimi-la de algum modo.

A redenção de Deus nem sempre ocorre como esperamos. Mas não é assim que o Senhor geralmente age? Ele não faz o que pensamos que vai fazer. Sempre faz algo maior.


Luene Zarco

Título: O Que Você Precisa Remir Em Sua Vida?

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 0

377 

Comentários - O Que Você Precisa Remir Em Sua Vida?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios