Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Evangélicas > Meditação Cristã

Meditação Cristã

Categoria: Evangélicas
Comentários: 3
Meditação Cristã

"Buscai o SENHOR e o seu poder
buscai perpetuamente a sua presença
(1 crônicas 16.11)

Se você constantemente se sente perdido,angustiado,sente-se sobrecarregado,precisa de forças para lutar,para continuar a caminhada, que você muitas vezes não sabe por onde começar, não sabe qual direção prosseguir.Medite! SIM... MEDITE NA PALAVRA DE DEUS!
A vida muitas vezes tão corrida,porém a meditação diária na palavra de Deus abre portas,os caminhos permite que você cresça espiritualmente ,que você conheça o criador que você ENTENDA E PRATIQUE SUAS ORIENTAÇÕES. Assim auxiliando nas necessidades diárias.Dando as respostas que você precisa para ter um dia,um ano diferente.
MEDITE NA PALAVRA DE CRISTO e alcance um novo nível de vida.

Para ser respondido diariamente,você tem que crer diariamente.

Sem fé é impossível agradar a Deus,a meditação em sua palavra nos ajuda a exercitar essa fé,a mante-la forte.
Quem crê recebe.Para que recebemos as bençãos de Deus, temos que crer diariamente.Creia sem duvidar,Não permita o esfriamento,mantenha a chama acessa,medite na palavra!

Mantenha sua mente focada na Palavra do criador!

Deus orientou Josué a não cessar de falar da Palavra de Deus e também meditar na Palavra dia e noite com o objetivo de praticá-la.Pratique o que aprender,vigie sua palavras ,seus pensamentos, seu agir,saiba fazer suas escolhas com inteligencia.Os pensamentos de Deus são mais altos que os seus ,o que Ele tem pra você é especial,feche os olhos para o mal,assim em busca de sua salvação.

Medite,Ore e não esmoreça,pois a resposta de Cristo virá!

"Porque a Mim se apegou com amor,Eu o livrarei;pô-lo-ei a salvo,porque conhece Meu nome.Ele Me invocará, e Eu lhe responderei; na sua angústia Eu estarei com ele,livrá-lo-ei e o glorificarei.Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação"
(Salmos 91.14-16)

Abra seus olhos .Não dependa apenas da visão humana,se permita ir mais longe,ir mais além.Use a visão da fé

"Porque a Palavra de Deus é viva, é eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes,e penetra até o ponto de dividir alma e espirito(...)"

Sim,que a palavra de Cristo penetre no mais profundo e que ela nós dá condições de vencer qualquer batalha.Meditar na palavra todos dias, buscando a sabedoria,o espirito que traz vida através da Palavra,alimentando sua mente,mantendo sua fé firme.

Medite nessa palavra, que ela penetre no nosso interior
Obedeça á Palavra em que você tem meditado!


Vanessa Camila Borri

Título: Meditação Cristã

Autor: Vanessa Camila Borri (todos os textos)

Visitas: 0

185 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Pâmela

    28-03-2015 às 15:31:05

    Você me abençou com suas palavras!Amém!

    ¬ Responder
  • rosangela maria

    28-03-2015 às 14:43:05

    Sempre é muito bom meditar na Palavra de Deus

    ¬ Responder
  • Patricia

    27-03-2015 às 11:21:04

    Deus é maravilhoso

    ¬ Responder

Comentários - Meditação Cristã

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios