Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Tratamento da histeria, carência de harmônios e icterícia

Tratamento da histeria, carência de harmônios e icterícia

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Tratamento da histeria, carência de harmônios e icterícia

Na história, a histeria sempre foi considerada uma perturbação do útero. Para a psicanálise, é uma neurose determinada pela instabilidade emocional. A doença vai ao encontro das mulheres mais fragilizadas emocionalmente, causada por algum distúrbio psicológico por algum motivo disturbado. Têm sintomas de tristeza, inquietação, desassossego, perturbação, mágoa, abatimento, melancolia, angústia, aflição, depressão, entre outros. a passar com histeria pode mesmo chegar a enlouquecer por momentos, provocar convulsões epilépticas.

É uma doença do foro psicológico, logo a pessoa deve procurar um especialista. Evite o consumo de bebidas alcoólicas, o tabaco, a cafeina, o açúcar refinado, entre outros. o stress e o sedentarismo, ou seja, nem 8 nem 80, são recomendados, por isso, procure uma vida regular, onde deve inserir a prática de exercício físico. Beba muita água, chá de alface (talos amassados), sumo concentrado de beterraba e cenoura 2 vezes ao dia, sumo natural de maracujá com mel, chá de camomila (folas e flores) com mel, chá de erva-cidreira (folhas e raízes) com mel e chá de cravo (flores) com mel. Tome 2 comprimidos de levedo de cerveja perto das refeições.

A carência de hormônios ocorre na menopausa, nas mulheres, quando há uma quebra acidentada da produção dos hormônios. Os sintomas são o desconforto e o mal-estar. Os fito-hormônios estão presentes nas plantas, as isoflavonas encontram-se nos alimentos antioxidantes. Beba chá de angélica (raiz) com mel 3 vezes ao dia. Coma soja, uma ótima isoflavona, fazendo um preparado com farinha e soja. Pela manhã, lave os grãos que ficaram de molho durante a noite, coloque-os no liquidificar, retire os líquidos a mais com um pano, ponha a massa na panela e tempere ao seu gosto. Deve comer este preparado durante as refeições.

A icterícia é o amarelecimento da pele provocada pelo aumento de bilirrubina no sangue. Os sintomas são: o amarelecimento da pele, comichão, febre, problemas gástricos, entre outros. Deverá ir ao médico se tem estes sintomas. Evite os alimentos com gordura e de origem animal. Prefira os legumes, as frutas e a água pura. Beba sumo de agrião diluído em água, sumo de cebola diluída em água, sumo de rabanete diluído em água e chá de dente-de-leão (folhas).

Daniela Vicente

Título: Tratamento da histeria, carência de harmônios e icterícia

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 0

662 

Comentários - Tratamento da histeria, carência de harmônios e icterícia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios