Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Alimentação > Tratamento da espermatorreia, borbulhas e estomatite

Tratamento da espermatorreia, borbulhas e estomatite

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Alimentação
Visitas: 20
Tratamento da espermatorreia, borbulhas e estomatite

A espermatorreia é emissão involuntária de esperma à noite sem orgasmo. Acontece, normalmente, a homens com uma vida sexual ativa ou que masturbam-se muitas vezes. Se ocorre com muita frequência pode mesmo levar à impotência sexual. Beba chá de alface (talos), chá de abacate (folhas), chá de limão (folhas), chá de cavalinho (folhas) e chá de manjerona (uso total da planta).

Se acredita na hidroterapia pode também fazer banhos quentes sentado na banheira pelo menos 3 vezes por semana. Faça refeições exclusivas de abacaxi ou melão 3 vezes por semana. Faça um preparado com ameixas secas com sumo de limão e tome todas as manhãs.

As borbulhas são erupções que surgem na pele, na consequência da eliminação das toxinas por parte do organismo. Aparecem sobretudo no rosto e no corpo. As borbulhas são muito frequentes a parir da adolescência, altura em que as hormonas estimulam as glândulas sebáceas.

As borbulhas também pode ser provocadas pelo suor, stress, sol, maquilhagem, prisão de ventre, entre outros. Evite alimentos com gordura, cacau e frutos secos. Faça uma cataplasma de folhas frescas de beringela, ou uma cataplasma de abacate, ou uma cataplasma de folhas de louros amassados, ou uma compressa de argila com a duração de 15 minutos.

Beba sumo combinado de cenoura e pepino, chá de amor-perfeito (folhas e flores) e chá de bardana (use toda a planta). Faça um preparado com 50 gramas de feijão em vinagre até a pele deste se soltar, triture os grãos e adicione leite de amêndoas. Coloque este preparado em cima das borbulhas e deixe repousar durante 5 minutos.

As doenças do estômago podem englobar doenças como os arrotos, a azia, a gastrite e a úlcera.

A estomatite é o aparecimento de úlceras na mucosa da boca, um processo que o organismo realiza para se defender de outras doenças. Os sintomas são: sensibilidade aos alimentos ácidos, dor na mastigação e formação de úlceras na região bucal. Beba sumo de agrião diluído e água, chá de aipo (folhas), sumo combinado de beterraba e cenoura, chá de alfavaca (folhas) e chá de salva (folhas). Mastigue folhas do fruto do abacate.


Daniela Vicente

Título: Tratamento da espermatorreia, borbulhas e estomatite

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 20

783 

Comentários - Tratamento da espermatorreia, borbulhas e estomatite

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios