Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Saúde Íntima No Verão

Saúde Íntima No Verão

Categoria: Saúde
Comentários: 2
Saúde Íntima No Verão

Se você está contando os segundos para a chegada do verão, você deve se preparar para os cuidados de beleza e saúde durante este período de altas temperaturas; mais o adicional de cuidados da pele, hidratação, cabelo e assim por diante é muito importante para proteger a sua saúde íntima. Aqueles odores indesejáveis costumam ser mais fortes durante este período, então, cuide-se!

No verão, é mais comum as frequentes visitas à praias e piscinas. É normal o desgaste do verão por longos períodos de tempo com roupas molhadas e tecidos sintéticos que aumentam a umidade da área genital e fornece as condições ideais para o crescimento de fungos e bactérias.

Conheça, a seguir, as principais doenças relacionadas com a saúde íntima de verão e os hábitos ruins que podem ocasionar sérios problemas. Saiba como prevenir e tratar:

- Candidíase: causada por um fungo que pode ser transmitido até mesmo por via sexual. Os sintomas incluem coceira, dor vaginal, desconforto ao urinar, dor durante a relação sexual e corrimento branco com odor citros. O tratamento deve ser prescrito pelo seu ginecologista e, basicamente, envolve tomar medicamentos orais e cremes vaginais.

- Tricomoníase: inflamações na vagina acompanhada de descarga amarela / verde e odor. Ela provoca dor ao urinar e durante a relação sexual. Se não for tratada corretamente, pode ser um fator de risco para a infertilidade e câncer cervical. É transmitido sexualmente e o tratamento é realizado por via oral.

- Vaginose bacteriana: corrimento amarelo, branco ou cinza com um odor forte, que piora durante a relação sexual e menstruação. Ela pode causar coceira e desconforto. O tratamento pode ser realizado de medicamento oral e cremes vaginais.

Para evitar esse tipo de doença e minimizar os riscos de desenvolver os três problemas descritos acima, você deve tomar algumas mudanças simples em sua vida, por exemplo, evitar usar calças apertadas, prefira roupas sempre iluminadas, arejadas como vestidos ou saias. Use calcinhas de algodão, com certeza, é sempre melhor.

Não partilhe as suas roupas íntimas, toalhas ou sabão. Lave sua lingerie com sabão neutro e água deixando secar no sol. A higiene adequada da região íntima também é essencial para prevenir infecções vaginais.


Briana Alves

Título: Saúde Íntima No Verão

Autor: Briana Alves (todos os textos)

Visitas: 0

427 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoZe

    27-09-2014 às 23:02:15

    Maravilhoso texto ajudou me muito

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoguiduja

    25-09-2014 às 23:18:11

    que foto tao bonita e cuidados para o verão , gostei mas eu tenho 67 anos ja...

    ¬ Responder

Comentários - Saúde Íntima No Verão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios