Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > O que pode assustar a sua parceira na cama?

O que pode assustar a sua parceira na cama?

Categoria: Outros
O que pode assustar a sua parceira na cama?

O sexo é, sem dúvida, uma das atividades mais prazerosos da vida humana. Não só o sexo pelo sexo, mas por todo o envolvimento que uma relação sexual proporciona. Entretanto há alguns relacionamentos que acabam frustando, constrangendo ou até mesmo intimando as parceiras. Muitas vezes as condutas são inadequadas para determinados tipos de companheira. Diante disso, a primeira dica é procurar conhecer verdadeiramente ou ao máximo que o tempo permitir a parceira que se está pretendendo conviver ou apenas relacionar-se sexualmente, a fim de evitar equívocos na hora da relação. Conhecendo a mulher é mais fácil saber o que se pode e deve fazer e até onde se pode ir.

Na teoria é bastante enfatizada a premissa de que entre quatro paredes tudo é válido, mas na prática não é bem assim que as ações se concretizam. Para determinadas mulheres, determinadas atitudes assustam e é por isso que é bom estar atento a algumas dicas para não provocar constrangimentos em momento inadequado para que a relação aconteça da forma esperada ou que seja ainda melhor do que o imaginado.

Por exemplo, é bastante assustador para as mulheres serem solicitadas para fazer o que nunca antes fizeram. E na verdade não só para as mulheres, mas para as pessoas em geral, não só em relação ao sexo. É o medo do desconhecido, o medo do que pode vir, o medo de não fazer o que deveria ter feito, aliado ao receio de dizer não. A solução disso é conversar antes e buscar saber se a parceira já teve algum tipo de relação semelhante a que se imagina fazer. Saber se é confortável para ela esse tipo de atitude antes da hora da consumação da relação, é visualizar até onde se pode ir de fato.

O que constrange muitas mulheres, também, é o tão requisitado pelos homens, e tabu para muitas mulheres, sexo anal. Para algumas parceiras esse tipo de relação sexual é normal e até adorada. Porém, para muitas, não é um assunto permitido. Muitas não apreciam e sentem-se, além de constrangidas, assustadas com a vontade do parceiro. Ficam com medo de negar essa relação e acabam gerando momentos desastrosos a dois. Outras, no entanto, com estimulação adequada, até aderem ao desejo masculino. Contudo é mais prudente saber antes o que pensa a mulher a respeito disso.

Outra questão que costuma apavorar o sexo feminino é o sexo selvagem ou um tanto violento proposto e apreciado por alguns homens. Há mulheres que não admitem esse tipo de relação ou ainda se apavoram com o ato ou ainda, o que é pior para o sexo masculino, desistem dele. Para este tipo mais quente de relacionamento sexual é preciso mais cuidado na hora de pô-lo em prática. é preciso conversar antes com a parceira e verificar se ambos estão na mesma sintonia quanto a um sexo mais “picante”. Isso vale também para os acessórios sexuais que entram na questão do sexo mais quente e também na questão do sexo inovador. Muitas mulheres apreciam e já aderiram nas suas vidas sexuais alguns apetrechos específicos ao prazer. Outras, no entanto, não esperam isso de seus parceiros e se assustam. É preciso cautela ao trazer acessórios inusitados a relação.  Uma boa brincadeira antes pode descontrair. Mas sempre a dica é dialogar antes de consumar a idéia a fim de não se decepcionar com o pavor da companheira.

Usar palavras baixas, palavrões ou palavras que intimidem ou rebaixem a mulher na cama também não podem ser bem recebidas em algumas situações. Há mulheres que podem encarar esse tipo de conduta de forma normal e realizar o inverso, mas outras podem pensar que o parceiro age assim nas situações diárias também. Portanto é bom deixar claro quando é um tempero a mais no relacionamento sexual e não o que se é de fato e caráter.


Rosana Fernandes

Título: O que pode assustar a sua parceira na cama?

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 0

658 

Imagem por: purpleslog

Comentários - O que pode assustar a sua parceira na cama?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: purpleslog

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios