Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > MiniAposentadoria: Novo Conceito De Vida

MiniAposentadoria: Novo Conceito De Vida

Categoria: Outros
MiniAposentadoria: Novo Conceito De Vida

André Luiz era um pacato homem que morava num vilarejo, longe da correria do dia a dia das grandes cidades poluídas e congestionadas. Pensava que trabalhar é essencial na vida do ser humano, pois isso dignifica o caráter, levanta a autoestima e eleva à alma a realização. Então, ele trabalhava incansavelmente, mesmo que fosse um trabalho simples, braçal e com poucas horas. Vamos dizer que meio expediente, apenas! Vivia sua vida fazendo pequenas viagens juntamente com toda sua família, pois pensara assim: - Será que viverei tudo isso aos 90 anos de idade? Será que terei que esperar chegar minha aposentadoria e assim, poderei aproveitar melhor as merrecas de um salário de um aposentado? Então, ele aproveitara cada oportunidade e ficara dando-se pequenas férias, alguns intervalos fora daquele trabalho e ia embora com toda sua família. Conhecera o mundo como nunca ninguém conhecera.

Um novo conceito de vida que você mesmo poderá experimentar! Mas, você pergunta: - Mas, como isso é possível? De forma bem simples. Essa miniaposentadoria é um estilo de vida que visa trazer melhor qualidade de vida ao ser humano. Em vez de esperar ficar aposentado, ficar idoso e viajar, aproveitar e descansar, esse estilo te dá a oportunidade de viver tudo isso – AGORA!

Você não precisa esperar chegar nesta idade. Na verdade, é até presunção pensarmos que chegaremos até os 90 anos e assim, aproveitar tudo por achar supostamente que terá mais horas vagas, mais tempo disponível. Muito errado! Nossa vida é um sopro! Um dia você está aqui, amanhã não se sabe!

Para isso, você tem que se planejar. Estar atento às oportunidades que lhe aparecem. Não é nada fácil seguir este estilo de miniaposentadoria, mas também não é lá tão complexa. Você pode e deve!

Você não precisa abandonar o seu trabalho nas grandes cidades. Mas, você pode fazer uma pequena viagem no fim de semana e não ficar sempre na sua casa vendo televisão e comendo pizza. Em vez de esperar chegar suas férias para então viajar por mais ou menos 15 dias, que tal viajar todo fim de semana ou a cada 2 meses? Há várias maneiras de conseguir uma viagem barata. Há centenas de promoções todo fim de semana nas operadoras de viagens. Você pode acumular milhas, enfim, há muitas formas.

Experimente esse novo conceito de vida: Viva sua miniaposentadoria!


Luene Zarco

Título: MiniAposentadoria: Novo Conceito De Vida

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 0

457 

Comentários - MiniAposentadoria: Novo Conceito De Vida

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios