Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > MiniAposentadoria: Novo Conceito De Vida

MiniAposentadoria: Novo Conceito De Vida

Categoria: Outros
MiniAposentadoria: Novo Conceito De Vida

André Luiz era um pacato homem que morava num vilarejo, longe da correria do dia a dia das grandes cidades poluídas e congestionadas. Pensava que trabalhar é essencial na vida do ser humano, pois isso dignifica o caráter, levanta a autoestima e eleva à alma a realização. Então, ele trabalhava incansavelmente, mesmo que fosse um trabalho simples, braçal e com poucas horas. Vamos dizer que meio expediente, apenas! Vivia sua vida fazendo pequenas viagens juntamente com toda sua família, pois pensara assim: - Será que viverei tudo isso aos 90 anos de idade? Será que terei que esperar chegar minha aposentadoria e assim, poderei aproveitar melhor as merrecas de um salário de um aposentado? Então, ele aproveitara cada oportunidade e ficara dando-se pequenas férias, alguns intervalos fora daquele trabalho e ia embora com toda sua família. Conhecera o mundo como nunca ninguém conhecera.

Um novo conceito de vida que você mesmo poderá experimentar! Mas, você pergunta: - Mas, como isso é possível? De forma bem simples. Essa miniaposentadoria é um estilo de vida que visa trazer melhor qualidade de vida ao ser humano. Em vez de esperar ficar aposentado, ficar idoso e viajar, aproveitar e descansar, esse estilo te dá a oportunidade de viver tudo isso – AGORA!

Você não precisa esperar chegar nesta idade. Na verdade, é até presunção pensarmos que chegaremos até os 90 anos e assim, aproveitar tudo por achar supostamente que terá mais horas vagas, mais tempo disponível. Muito errado! Nossa vida é um sopro! Um dia você está aqui, amanhã não se sabe!

Para isso, você tem que se planejar. Estar atento às oportunidades que lhe aparecem. Não é nada fácil seguir este estilo de miniaposentadoria, mas também não é lá tão complexa. Você pode e deve!

Você não precisa abandonar o seu trabalho nas grandes cidades. Mas, você pode fazer uma pequena viagem no fim de semana e não ficar sempre na sua casa vendo televisão e comendo pizza. Em vez de esperar chegar suas férias para então viajar por mais ou menos 15 dias, que tal viajar todo fim de semana ou a cada 2 meses? Há várias maneiras de conseguir uma viagem barata. Há centenas de promoções todo fim de semana nas operadoras de viagens. Você pode acumular milhas, enfim, há muitas formas.

Experimente esse novo conceito de vida: Viva sua miniaposentadoria!


Luene Zarco

Título: MiniAposentadoria: Novo Conceito De Vida

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 0

457 

Comentários - MiniAposentadoria: Novo Conceito De Vida

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios