Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aparência e Sucesso

Aparência e Sucesso

Categoria: Outros
Aparência e Sucesso

O título deste artigo pode parecer superficial. No entanto, aquilo que parece superficial pode ser necessário ao mesmo tempo. Algumas pessoas vão olhar para a sua foto e analisar as suas opiniões e cada gesto a partir desse momento e, mesmo que não o digam, subconscientemente isso estará ligado à imagem física que de si têm. Ao mesmo tempo, alguns vão ver essa mesma fotografia e a menosprezarão em função do conhecimento pessoal e da forma como socializa. Existe ainda uma outra hipótese. Se alterar a sua imagem ou aspeto físico por qualquer razão, e isso pareça melhor ou pior aos olhos dos outros, o valor do seu conteúdo intelectual aos olhos dos espectadores pode mudar novamente.

A maioria das pessoas pode tornar-se muito mais atraente trabalhando a sua forma física, a sua higiene e dieta alimentar. Estes detalhes não podem ser deixados ao acaso se quiser realmente causar uma impressão positiva. Muitas oportunidades podem ser perdidas se não ultrapassar um certo limiar de atração física. Uma grande porcentagem de sua atratividade depende apenas de si e tudo o que está fora do seu controlo deve ser ignorado. Ignorar o que está fora de seu controlo é uma forma de se fortalecer.

Observe algumas das pessoas que você mais apoia. Será que os apoiaria se eles não fossem tão bem parecidos como eles são(e provavelmente são, pois o sucesso e atratividade caminham lado a lado)? Esta situação atravessa todas as áreas profissionais, desde professores, médicos, oradores e chefes de cozinha. Numa sociedade que vive da imagem e da aparência, é dado mais valor, oportunidade e apoio àqueles que têm uma melhor aparência física.

Dando como exemplo a exposição implícita no uso de páginas pessoais/profissionais na Internet, é recorrente o pedido de foto para acompanhar o perfil. Assim, recomendam mesmo aos escritores de artigos, por exemplo, que tenham um espaço na Internet onde possam associar a sua imagem ao seu trabalho. Isto faz com que o leitor associe os conteúdos lidos a uma imagem que para ele é bem parecida, simpática e atraente. No entanto, o reverso da medalha também existe. Dependendo dos gostos e dos critérios, determinada pessoa pode também ser excluída, pois os padrões de 'beleza' e 'atratividade' para ele não são os mesmos. E isso implicará também a não adesão como cliente a determinado prestador de serviços.

Podem-se contar milhares de exemplos de homens e mulheres que beneficiam a todo o instante da sua aparência. Pode ser difícil olhar para o passado de uma pessoa quando se avalia o valor do seu conteúdo / produto / trabalho / esforço.

É o objetivo deste artigo causar a qualquer um daqueles que pensam que são feios ficarem furiosos com o mundo a respeito de sua aparência física? Não. (A menos que possa usar isso para a motivação, mas isso não é tão provável). O objetivo deste artigo é chamar a atenção de todos os que desejam utilizar o argumento da aparência física em desfavor de todas as outras capacidades. No entanto, numa sociedade visual é preciso considerar que algumas pessoas vão pesar cerca de 80% (ou alguma outra porcentagem igualmente grande) sobre a sua aparência em detrimento de pensamentos sobre a possibilidade de lidar consigo e da qualidade de seu trabalho, esforço, inteligência e produção enquanto trabalhador.

Depois, poderá pensar: "Por que iria querer agradar a pessoas superficiais de inteligência?". Primeiro, você não deve chamá-los de superficiais e, segundo, trabalhe com as pessoas como elas são. Se realmente ajuda muito no seu trabalho ter um aspeto físico melhor, o que importa? Quando for bem sucedido, então poderá ter uma influência sobre como os outros poderão fazer juízos de si... Se assim quiser!


Ruben Duarte

Título: Aparência e Sucesso

Autor: Ruben Duarte (todos os textos)

Visitas: 0

623 

Comentários - Aparência e Sucesso

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios