Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Viva Feliz!

Viva Feliz!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Viva Feliz!

Construir relações saudáveis e duradouras é mais complicado do que formar uma grande empresa de sucesso. É necessária muita paciência, muito descernimento, muito autocontrolo e amor próprio e ao próximo. Manter o amor sublime numa relação, é mais complicado do que resolver fórmulas matemáticas de grande conhecimento.

O amor verdadeiro não se deixa comprar, dominar, seduzir, envolver com fama… ele é verdadeiro!

Cada vez mais se compram máquinas de diversas formas e com diversas funções que acabam por substituir o homem. Se pensarmos e refletirmos um pouco, talvez cheguemos à conclusão que durante o nosso dia estamos mais tempo em contacto com máquinas do que com seres humanos. Bem, e a verdade é esta, há menos conflitos, menos deceções, menos imprevistos e problemas. As máquinas podem deixar-nos dececionados mas não tanto como nos dececionamos com o ser humano. O ser humano é complicado e estranho. É uma incógnita, tem facetas e capacidades por descobrir, e algumas já descobertas são impressionantes.

Uma relação amorosa ou amistosa, onde duas pessoas se encontram juntam com objetivos ou obrigações semelhantes e tentam relacionar-se e juntar-se para atingir um fim, é deveras fascinante e complexo.

Duas mentes, duas vidas, dois destinos, duas almas que juntam e juram amor, não sabem nem percebem a importância e complexidade do que fazem. Podemos conviver com vários animais ao mesmo tempo, em perfeita harmonia, mas, se convivermos com um ser humano diversos conflitos são inevitáveis.

Todos nós falhamos, existem mulheres e homens maravilhosos, mas são seres humanos e erram. Não é necessário incluir na sua relação o ciúme doentio, a ansiedade, o medo de perder o companheiro,… tudo isto é desnecessário e impeditivo para a felicidade de um casal.

Quando o ciúme ou algum sentimento possessivo atacar a sua mente, lembre-se de que ninguém é dono de ninguém e mesmo quando uma relação termina, ninguém perde ninguém. Aquilo que partilhamos e as recordações que permanecem na mente de cada um de nós em relação aos demais, são memórias vivas e eternas. O que vivemos em conjunto jamais se esquece, jamais se perde. São estas memórias que nos ligam e enriquecem o nosso ser.

Não deixe que sentimentos errados incomodem a sua relação, seja inteligente!


Rua Direita

Título: Viva Feliz!

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Comentários - Viva Feliz!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

10 motivos para você fazer um cruzeiro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Viagens
10 motivos para você fazer um cruzeiro\"Rua
Vai chegando o final do ano e começa a bater aquela vontade de viajar, de ir descansar longe da correria do dia-a-dia, sem se estressar, a dica é que não há nada mais prático e relaxante do que fazer um cruzeiro, sabe por quê?

1. Você pode contratar o serviço parcelado, em muitas agências de viagem; assim começa a pagar agora e provavelmente já estará mais da metade pago na ocasião da viagem;

2. Relaxar em lugar calmo, com todas as comodidades à bordo, garçons, camareiro, equipe de animação, entre outros;

3. Geralmente o pacote já vem com comida e bebida liberados, o que quer dizer que você se delicia e não se preocupa com quanto vai gastar e onde vai comer.

4. Como o navio atraca em vários portos, dá um tempinho para conhecer vários lugares bacanas e tirar muitas fotos nos pontos turísticos. Dependendo da parada, você até consegue alugar um kit de mergulho e dar uma olhada no fundo do mar.

5. A diversidade cultural costuma ser muita e você acaba conhecendo pessoas e costumes de outros países;

6. Para não ir achando que as horas à bordo do navio são entediantes, vale ressaltar que há inúmeras atividades fornecidas pela tripulação responsável, o que inclui brincadeiras, atividades físicas em grupo, dança, sorteios e muita música.

7. Para aqueles que apreciam jogos de azar, o navio tem um cassino que é um encanto mesmo para quem não joga.
8. Outra atração impressionante é a danceteria, aberta todas as noites, com músicas de variados estilos, e bebidas liberadas com o bar no mesmo ambiente;

9. Já se preferir lagartear ao sol dentro do navio costuma ter espaço para o banho de sol e com piscinas grandes e também jacúzis para você se sentir em um verdadeiro spa.

10. Não menos importante, os navios contam com um teatro que costuma impressionar os passageiros, com um elenco digno de grandes palcos, e histórias incríveis.


Então, se você ainda não teve essa incrível experiência, vale a pena se programar aí com a família, e aventurar no mar, colecionar um misto de emoções, lembrancinhas e milhares de fotos. Com certeza será uma experiência inesquecível e você vai acabar querendo fazer mais vezes!

Pesquisar mais textos:

Clarissa Reinoco Machado

Título:10 motivos para você fazer um cruzeiro

Autor:Clarissa Reinoco Machado(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios