Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > 5 coisas boas que as pessoas dificilmente acreditam

5 coisas boas que as pessoas dificilmente acreditam

Categoria: Outros
Visitas: 2
Comentários: 6
5 coisas boas que as pessoas dificilmente acreditam

1. Todo mundo me odeia.
Esta é uma crença tóxica e uma ilusão, mas, infelizmente, uma grande proporção de pessoas infelizes cedam a isso, que é em grande parte por que eles são infelizes. Pessoas felizes enfrentam o mundo com uma dose saudável de curiosidade e indiferença. Eles estão interessados nos outros, ainda não tão dependente do ser amado de uma maneira específica. Fazer amigos leva tempo, e isso é tudo.

2. Eu não posso.
Se você acredita que é incapaz e deixa que essa crença incuta sua felicidade, então, finalmente, você está acreditando em falácia. A única maneira de melhorar e ter sucesso em qualquer coisa é tentar e tentar novamente.

3. Eu tenho algo a provar.
As pessoas infelizes buscam a felicidade através de aprovação. Infelizmente, essa aprovação é impossível de alcançar porque é causada por uma falta interna, que os mantém sempre se esforçando. A felicidade só pode ser alcançada através da autoaceitação. A sua é a única aprovação que você precisa.

4. Isso não importa.
"Isso não importa" é apenas uma desculpa. É o que as pessoas infelizes dizem a si mesmas para evitar o confronto quando elas foram maltratadas, ou a suportar uma falta de coragem quando elas não seguem os seus sonhos. Felicidade importa, sim. Respeito importa, sim Não descarte suas necessidades para evitar a responsabilidade de sua própria felicidade.

5. Que eu seria mais feliz, se eu fosse..........
Você sabe como é a sua rotina. Eu seria mais feliz, se eu fosse mais magra, mais bonita, mais inteligente. As pessoas felizes sabem que o segredo da felicidade é aceitar suas falhas e tudo. Não há problema em trabalhar para melhorar a si mesma, até mesmo quando estamos sempre em um estado de aprendizagem, mas não é bom para repreender a si mesma para as suas falhas. Concentre-se em seus pontos fortes.

6. Estou muito velho.
Você nunca é velho demais. Sim, isso pode parecer ridículo. E, pode ser mais difícil do que o esperado, mas nunca é tarde demais para escolher a felicidade. As pessoas felizes continuam escolhendo a felicidade a cada dia. A vida é imprevisível. A única coisa certa é que estamos todos a envelhecer um dia de cada vez, por isso não deixe manter-se feliz.


Rua Direita

Título: 5 coisas boas que as pessoas dificilmente acreditam

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Patricia SantosPatricia Santos

    28-04-2014 às 00:32:43

    Muito bom..As vezes as coisas ruins vem antes das boas..é Deus preparando o seu caminho para um acontecimento bem melhor..

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    30-04-2014 às 20:07:49

    Com certeza, Patrícia. A Rua Direita agradece seu comentário!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoEntrudes

    27-04-2014 às 00:08:39

    Talvez sim talvez não ...mais tarde será revelado. !? ...mas o que? Vida , morte , alegria ao simplesmente Viver.

    Parabéns a Voce e a Mim. Eu gosto de mim, e eu não acredito em nada do que você fala aqui...

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    27-04-2014 às 17:41:07

    Obrigada pelo comentário, Entrudes. Como o próprio tema diz: "...as pessoas dificilmente acreditam". Mas, lá na frente você irá compreender melhor o que cada tópico quer dizer. Até!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAntunes

    26-04-2014 às 11:46:02

    Existem mais coisas, ou são só essas?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    27-04-2014 às 17:38:30

    Existem mais sim, Antunes. Há coisas tão boas que nos acontecem, mas que rotulamos como ruins. Tudo o que ocorre neste mundo tem um propósito, até mesmo uma dificuldades, uma tragédia, cada sofrimento, dentre outros. Aprender a descobrir isso fará de você uma pessoa mais feliz e satisfeita, principalmente, quando você busca a Deus em todas as coisas. Romanos 8:28

    ¬ Responder

Comentários - 5 coisas boas que as pessoas dificilmente acreditam

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios