Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Amuletos da sorte e seus significados

Amuletos da sorte e seus significados

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 18
Comentários: 3
Amuletos da sorte e seus significados

Muitas pessoas que estou à procura da sorte recorrem a crenças que poderão ajuda-las a obter o que querem. E, algumas vezes, elas procuram os amuletos da sorte, que podem ser usados como pingentes, anéis, brincos e de outras formas. Esses amuletos fazem parte da vida daquelas pessoas que acreditam no seu poder de trazer sorte, para melhorar alguns aspectos de suas vidas.

Existem vários tipos de objetos que são usados como amuleto, e eles podem ser usados para diversos fins, tanto para trazer sorte quanto para atrair dinheiro, afastar coisas ruins e outros. Alguns deles já são bem conhecidos por muitas pessoas e são vendidos em diversas formas no mercado. Conheça alguns amuletos da sorte e seus significados.

Trevo de quatro folhas – É muito comum encontrar um trevo de três folhas, mas quando surge algum com quatro ele se torna raro. É muito difícil encontrar um trevo de quatro folhas e por isso, quando ele é achado, é utilizado como amuleto da sorte. Para que e alcance o efeito esperado, ele precisa ser dado como presente. Geralmente, ele é colocado no interior de bolsas e carteiras, para obter sucesso financeiro.

Ferradura – Este objeto geralmente é colocado atrás de portas com as pontas para cima, dessa forma ela afasta maus espíritos, protege a casa e atrai sorte para os moradores. Além disso, atualmente a ferradura, em miniatura, é colocada em bolsas ou usada até mesmo em bijuterias.

Figa – Ela pode ajudar contra influencias negativas, mau-olhado e feitiços, além de atrair sorte para a pessoa que a carrega. A figa pode ser produzida a partir de vários materiais e normalmente é usada em chaveiros ou bijuterias. Se você acredita no poder da figa, saiba que a sua crença ainda diz que quem a perde, não pode procurá-la. Isso significa que ela foi embora e levou junto todas as forças negativas que estavam com você.

Pé de coelho – Esse amuleto não é mais muito utilizado pelas pessoas, principalmente o original. No mercado é possível achar falsos pés de coelho que substituem o original. Entretanto, algumas crenças dizem que o falso não proporciona os mesmo resultados. O pé de coelho traz muita sorte e dinheiro para o seu portador. E geralmente ele é utilizado como chaveiro ou carregado no interior da bolsa.


Rua Direita

Título: Amuletos da sorte e seus significados

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 18

804 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    18-08-2014 às 00:07:43

    Cada tem seu amuleto e deve haver respeito. Muito interessante esses significados de amuletos da sorte.

    ¬ Responder
  • Ana Karolina

    08-03-2014 às 21:01:15

    Gostei muito de ler sobre estes amuletos!!! Pois tive que fazer uma pesquisa escolar,e caiu tudo sobre amuletos.. Mais gostei porque são textos que explicam claramente, e me ajudou bastante...

    ¬ Responder
  • kelly

    30-11-2012 às 16:42:27

    e criar coelho tras sorte

    ¬ Responder

Comentários - Amuletos da sorte e seus significados

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios