Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Apocalipse Introdução Capitulo II

Apocalipse Introdução Capitulo II

Categoria: Outros
Visitas: 6
Comentários: 1
Apocalipse Introdução Capitulo II

Como foi falado na 1º Parte

Na Bíblia diz que apocalipse significa revelação, por outras palavras “deus vai agir na história, julgando e destruindo o mal, para implantar definitivamente o seu Reino entre os homens.”

Como disse também na 1º Parte da minha introdução sobre o Apocalipse o título deste assunto tem varias adaptações, pois este tema é um tema de compreensão difícil, pois faz uso de imagens, símbolos, figuras e, números misteriosos, e como tal nada melhor para começar a comentar / argumentar sobre este assunto vamos usar os textos Bíblicos e tentar tira uma abordagem sobre este tema de forma mais fidedigna possível.

Comecemos então pela introdução do texto do apocalipse onde o autor dessa introdução diz o que significava o nome “Apocalipse” e explica por alto o que vai acontecer pormenoriza mente a intervenção de deus na história, como já foi escrito no inicio do texto, o autor tem dois grandes motivos para emitir/enviar a sua mensagens às comunidades cristãs (igrejas) nomeadamente da asia menor.

Os dois grandes motivos foram:

1º Sincretismos Religioso
2º A dominação Romana e a Religião Imperial

O sincretismo Religioso como o nome o diz sincretismo significa a união/fusão de filosofias e crenças, neste caso a religião cristã. É bom lembrar que na época de João (Apostolo de Jesus Cristo) que escreveu esta mensagem a comunidade cristã estava a dar os seus primeiros passos, e com tal esta mensagem que relata na Bíblia, vai ter como objectivo de criar uma fé forte nas 1º Comunidades Cristãs, e por consequência as restantes, e também de dar moral a quem defender a causa cristã contra a perseguição e tirania dos romanos à religião Católica.

Tendo também acontecido outros feitos históricos que podiam abafar por esquecimento a Religião Cristã.

A dominação romana é a Religião imperial como disse na 1º razão a perseguição e tirania dos romanos a religião cristã, foi um motivo de tentar ganhar fama e gloria derrotando as culturas antigas dos povos vencidos, e assim transferir o poder e gloria deles entre outras coisas para os títulos dos Imperadores Romanos. E se conseguissem isso totalmente estava praticamente garantido, a consolidação do império, pois ninguém, tinha argumentos, morais, e para além de forças para se revoltar contra os imperadores romanos tentaram por esse motivo por tirania, por consolidação entre outras coisas já descritas.

O maior ou um dos maiores dogmas da civilização é:

Será que o apocalipse só existiu nessa altura?

Será que o Apocalipse esta ainda acontecer desde da mensagem de João?

Será que o Apocalipse esta só agora acontecendo?

Será que Existe mais que um Apocalipse, até a Humanidade começar a cumprir o plano de deus cujo é “implementar o seu Reino entre os homens.”

No próximo capitulo continuaremos analisar sobre este assunto.


André_o_comentador

Título: Apocalipse Introdução Capitulo II

Autor: André_o_comentador André_o_comentador (todos os textos)

Visitas: 6

614 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Djáffia Wellen

    02-10-2015 às 02:58:36

    OLÁ AMIGO,quem pintou essa obra DOS 4 CAVALOS DO APOCALIPSE?

    ¬ Responder

Comentários - Apocalipse Introdução Capitulo II

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios