Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Empresariais > Como escolher uma empresa de SEO? - Dicas

Como escolher uma empresa de SEO? - Dicas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Empresariais
Comentários: 1
Como escolher uma empresa de SEO? - Dicas

Muitos donos de blogs e webmasters que desejam elevar o nível de seu negócio recorrem às empresas de SEO. Mas, antes de tomar a decisão final e escolher uma entre as várias agências no mercado é importante ter alguns cuidados. Pensando nisso, veja algumas dicas e saiba como escolher uma empresa de SEO.

1. Avalie o tempo de experiência da empresa: Um aspecto importante de uma empresa SEO são os anos de mercado, ainda mais se ela foi capaz de evoluir ao longo do tempo e conseguiu se colocar como uma competidora de qualidade para assumir tal trabalho.

2. Avalie o tempo de experiência dos profissionais da empresa: Caso a empresa não tenha muito anos de experiência no mercado, veja como são os profissionais envolvidos. Esta é uma referência muito mais importante. Se os profissionais da empresa tiveram anos de experiência ao mais alto nível, isso é uma vantagem.

3. Conhecimentos da empresa: Uma empresa que procura estar sempre atualizada com as novidades do mercado de Search é fácil de ser percebida, e você poderá notar isso por meio de seus perfis de Twitter, Facebook, Google+ ou mesmo através das postagens nos seus blogs. A atualização de conhecimento é indispensável em uma área como o SEO, que muda frequentemente.

4. Serviços de grey-hat ou black-hat SEO? Nestes dois casos, é aconselhável que você se afaste da empresa.

5. A empresa publicita/garante o 1º lugar do Google? Neste caso, se a empresa promete tal feito, é melhor você se afastar dela. Uma boa empresa nunca garante algo do tipo.

6. 1º lugar do Google com keywords muito competitivas: Se a empresa garante ou promete resultados dessa forma, também é aconselhável que você afaste-se dela.

7. Que tipo de relatórios você vai receber? Atente-se a forma como a empresa irá lhe informar os relatórios sobre as ações feitas em seu site ou negócio. Pois eles são a melhor maneira de você acompanhar o trabalho feito ao longo do tempo.

8. A empresa possui bons clientes? Procure saber se a empresa que você deseja contratar os serviços apresenta bons clientes. Assim, será mais fácil perceber se a empresa realmente sabe o que faz.

Por fim, confira se a empresa consegue dar conta e oferece um serviço de qualidade a todos os seus cientes, caso contrário afaste-se dela. E também, procure saber mais sobre o profissional que irá cuidar do seu site/negócio e quais as experiências que ele tem na área. Dessa forma, será mais fácil e seguro cuidar do promoção de seus negócios.


Rua Direita

Título: Como escolher uma empresa de SEO? - Dicas

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    11-07-2014 às 18:31:12

    Ótimas dicas que nos faz pensar em como encontrar uma empresa de SEO eficiente e de qualidade. As técnicas de SEO são realmente bem relevantes para quem quer alavancar seus negócios na internet.

    ¬ Responder

Comentários - Como escolher uma empresa de SEO? - Dicas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios