Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > O homem que não amava as mulheres

O homem que não amava as mulheres

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
O homem que não amava as mulheres

Está é uma produção realmente muito boa e intrigante. Este seduz do inicio ao fim, sem pausas. Tudo em gira em torno do assassinato de uma jovem suíça pertencente a uma família da elite dos pais. Sendo que o crime ocorreu há décadas, e nunca teve uma explicação ou resolução.

Essa história termina sendo alvo de atenção de um repórter investigativo e uma garota rebelde também detetive, sendo que a jovem em questão não é nada sociável e tem tendência a ter um comportamento agressivo.

A história empolga, paralisa e concentra a plateia. Todas as situações do filme são muito complexas, as cenas são pesadas cheias de dados importantes que terminam por resolver boa parte dos enigmas dos personagens. Apesar de ser bem comprido em sua duração, não chega a ser cansativo. Dificilmente alguém vai se sentir com vontade de parar de assisti-lo no meio. É tão emocionante, que até mesmo sem compreender algumas coisas, você vai continuar gostando dele.

Todo o processo investigativo é rápido e ágil. O que já ajuda em muito em prender a atenção do telespectador. Devo elogiar também o fabuloso talento dos dois atores principais que deixam a trama ainda muito mais interessante. Os cenários são carregados de informações importantes as músicas que rolam por toda a produção também carregam muitos dados essenciais a historia.O som dos veículos sejam eles motocicletas ou até mesmo carros são reproduzidos de forma muito idêntica ao original. Da forma que todo som emitido no filme sai limpo, impossível de não entender o que está acontecendo somente pelo barulho.

Apesar do suspense todo, ainda existe espaço para o humor. Que é bem refinado e calculado. Nada obvio, porém bem interessante. Os personagens em si também são muito interessantes. Sendo que o repórter investigativo está sendo processado por caluniar um grande empresário, e está completamente endividado, e são essas dividas que fazem entrar de cabeça no caso central do filme. A jovem rebelde é uma espécie de auxiliar sua, que tenta resolver problemas alheios quando ela tem dificuldade de resolver os próprios problemas.

Forte, complicado, denso e encantador são palavras que descrevem bem esse filme. O ar pesado pode afastar algumas pessoas, assim como também me afastou no inicio. Porém, depois de superado esse mal estar não tem como não se sentir seduzido por essa trama muito bem feita.

Gabriela Torres

Título: O homem que não amava as mulheres

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Comentários - O homem que não amava as mulheres

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios