Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Biografias > Paul Walker – Biografia, infância, vida pessoal e morte

Paul Walker – Biografia, infância, vida pessoal e morte

Categoria: Biografias
Visitas: 150
Paul Walker – Biografia, infância, vida pessoal e morte

Dados Pessoais:
Nome Completo: Paul William Walker IV
Conhecido como: Paul Walker
Apelidos: Pretty Boy , Vagrant
Nome do pai: Paul Walker III
Nome da mãe: Cheryl Walker
Data de Nascimento: 12 de setembro de 1973
Local de nascimento: Glendale, Califórnia, Estados Unidos
Data da Morte: 30 de novembro de 2013 (com 40 anos)
Morte Local: Valencia, Califórnia, Estados Unidos
Causa da Morte: Acidente de automóvel
Sexo: Masculino
Altura: 6 '2 "(1,88 m)
Raça ou etnia: Branco
Religião: cristianismo
Educação: Vila Christian High School, Sun Valley, CA (1991)
Orientação Sexual: Hetero
Ocupação: Ator anos ativos: 1985 -2013
Nacionalidade: Estados Unidos
Reivindicação à fama: Como Lance Harbor em Varsity Blues (1999) Executive Summary: 2 Fast 2 Furious

Paul Walker - Breve Biografia

Paul Walker era um ator americano. Tornou-se famoso em 1999 após seu papel no sucesso do filme Varsity Blues, mas depois ganhou fama como Brian O'Conner em Velozes e Furiosos, um filme de série. Sua famosa obra desta série se deu em 2 Fast 2 Furious com Eva Mendes.

Paul Walker – Sua Infância:

Paul Walker nasceu em 12 de Setembro de 1973 em Glendale, Califórnia, Estados Unidos. Ele estava se formando a partir de Vila Christian School de Sun Valley. Ele foi criado como um membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após o colegial, Paul Walker participou de várias comunidades da faculdade, com especialização em biologia marinha. Em 1986, ele fez o seu filme de estreia na paródia horror Monster in the Closet e ao mesmo tempo conseguiu um papel recorrente na TV Throb. No final dos anos de 1990, ele trabalhou em alguns filmes como Ela É Demais, Varsity Blues e The Skulls - tudo isso se armou a um público adolescente que ajudou a transformar, Paul Walker, em um galã.

Paul Walker - Vida Pessoal:

Paul Walker, filho de Cheryl, uma modelo de moda e Paul William Walker III, um esgoto contratante. Ele morava em Santa Barbara com os seus cães. Ele e Rebecca McBrain, esposa, tinha uma filha chamada Meadow Walker (nascido em 28 de janeiro, 1999).

Paul Walker – Vida e Morte:

Em 2001, a carreira de Paul Walker alavancou quando ele conseguiu um papel de liderança ao lado de Vin Diesel em Velozes e Furiosos. Ele levou a novos patamares de fama na forma de recibos de bilheteria de mais de US $ 200 milhões. Em 2003, a franquia estava de volta com a sua primeira sequela, 2 Fast 2 Furious com Eva Mendes e Paul Walker foi novamente para o topo. Depois disso, ele trabalhou Timeline (2003), Noel (2004) Into the Blue (2005), Running Scared (2006), A Morte e Vida de Bobby Z (2007), Takers (2010) e Fast Five (2011). Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013, pelo tráfego de colisão ( automóvel ).


Luene Zarco

Título: Paul Walker – Biografia, infância, vida pessoal e morte

Autor: Luene Zarco (todos os textos)

Visitas: 150

592 

Comentários - Paul Walker – Biografia, infância, vida pessoal e morte

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios